Nucoin - Compra e venda

Então vc tá dizendo q o NuBank aportou 1B, vai ficar com 200 milhões em caixa e o resto vai doar.

Misericórdia, q banco benevolente!!

Não existe benevolencia, para o banco de “dar” entrou na sua conta para sair você precisa vender, você vendendo o nubank ganha taxa em cima e ainda por cima quem quer a moeda paga para comprar de você…

:rofl: lembrei de uma musica
“Lava” roupa todo dia - do verdadeiro verbo “Lavar”
Lava lava ahahahhahahahha 0,03 ate 0,12
bora jogar peteca é um toma lá da ca. ahhahahaah

A conta não fecha

1 curtida

:+1: verdade :+1:

A situação do Nubank e do Nucoin está tão triste, que APAGARAM o post que eu fiz com os termos utilizados no universo das criptomoedas e criptoativos.

Eles não querem que as pessoas saibam como operar dentro de uma exchange (e também no app do Nubank) de criptos… afinal, quanto menos as pessoas souberem, mais fácil para elas perderem dinheiro com trades e o Nubank lucrar som taxas. :thinking:

2 curtidas

:sob: :sob: meu cash back :sob: :sob: não volta :sob: :sob: o banco vai fugir do pais :sob: :sob: tão dando golpe :sob: :sob:

2 curtidas

Qual?

1 curtida

Cara, será que teu post não foi só movido pra um dos tópicos “coletores”? Foi apagado mesmo? Eu lembro de ter visto quando postou, tinha achado interessante…

Tô caçando ele aqui, mas não tô achando mesmo…

1 curtida

Quem quiser criar sua criptomoeda de graça:

https://coinmanufactory.com

Não precisa de 1B, ok?!

Quem entende de inflação não tem como achar q a moeda vai subir sendo q todo dia são despejados 16M de moedas no mercado.

Só agora me toquei q essa moeda é inflacionária … :man_facepalming:

4 curtidas

Foi apagado!
Já olhei em todos os lugares possíveis e usei até a lupa para pesquisar… simplesmente sumiu! APAGADO! :person_shrugging:

2 curtidas

talvez tu ja tenha passado do limite de 2k mensal do valor da nucoin

1 curtida

Dr.

Se vc tem 1 kg de arroz e doa a alguém mas diz para a pessoa q toda vez q ele passar o arroz p alguem, ele vai te devolver 1,66% gramas, não me parece q vc tá ganhando algo.

Se não concorda, me explique a lógica de ganho.

Obs: Ele pode tbem em vez de repassar a alguém, guardar por 6 meses, ou anos.

2 curtidas

Posta de novo, queria ler sobre o tema.

2 curtidas

IR é a partir 15% do lucro.

Estou vendo o pessoal viajando sobre o Nubank aportar 1 bilhão para criar a moeda e ia comentar isso do site para criar.

Existe inúmeros site que criam uma moeda, principalmente em BSC que é a mais fácil de fazer e é a rede de foco da maioria das Shitcoin que criam para dar golpe.

A quantidade de moeda é criada no código programado e depois é implantado em uma carteira na rede.

Ninguém aporta o valor monetário correspondente a quantidade de Token para cria-lo.

3 curtidas

Continua valendo a lei do dono da bola… não sei o qto o Nu investiu…mais com 2000 porcento de subida sem muita entrada…ela teve de mexer no bolso pra bancar quem comprou a 0,01 …(pensando que quem investiu 10 mil tinha direito a vender na alta por 2,2 milhões!!)
Causa do block geral de sábado…:man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:

1 curtida

Quanto ao valor que vai chegar 1 NCN é muito relativo. Porque é expeculativo, mas a respeito de uma grande valorização, tudo é possível. Vai depender muito do Nubank.

O Nubank deu um banho de água fria nas pessoas com esses travamentos e paralisações. Esse tipo de coisa sempre gera pânico de venda como aconteceu.

Mas a ideia de uso do Nucoin não é ruim pra quem é cliente do cartão. Então muita gente ainda pode aderir já que a grande maioria só tem conta no Nubank por causa do cartão.

Então quanto mais pessoas comprando e congelando seus Nucoins, mais alto seu preço será.

O congelamento é uma forma de aumentar a valorização do token. Quantos mais tokens forem congelados, maior será seu valor mínimo. A queima é outra forma de aumentar esse valor.

Com a entrada dos patrocinadores isso pode ficar bem interessante com o tempo somando a novas adesões.

A única forma do token ter uma valorização expressiva é com compras e congelamentos desses tokens.

2 curtidas

Eu entendi sua lógica, mas no caso de token é diferente.

Eu vou pensar em uma forma de explicar o pouco que sei sobre o assunto, pois o que você disse faz total sentido, porém quando estamos falando de bolsa de valores, ai sim a conta não fecharia…

Vou refletir um pouco e tentar esquematizar algo de forma clara. Seu ponto de vista é relevante e inclusive é o questionamento de muitos!

2 curtidas

Pior é o pessoal q tem preguiça de dar uma pesquisada p saber como é criado e vem dar carteirada de 5 anos de estudo :rofl::rofl:

Fez cálculo A e B colando do coleguinha do lado p chegar no fórum e fazer o incrível cálculo de 100B*0,01 = 1B.

E devido esse incrível cálculo integral, então é vdd q o Nubank aportou 1B. A lógica é :ok_hand:

Vem outro iluminado e diz q moeda congelada faz preço no mercado, pq, pq tem oferta … mas não explica sobre demanda :man_facepalming:

Por isso q esse país não vai p frente, parece saber o básico de economia é privilégio.

5 curtidas