NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Esse é o Bitcoin, o da nucoin, será 2 anos.

2 curtidas

Valeu @Felipe_Phil, @James10, @FernandoLacerda e @laetemn. Agora compreendi perfeitamente. Entao se Nucoins prosperar ao longo prazo, com certeza pode valorizar.

8 curtidas

Sim, só ter paciência e seguir o plano !

6 curtidas

Bom, o da nucoin é assim: 16,4 milhões diariamente e caso não seja distribuído o total diário: que é 16,4 milhões… Exemplo: hoje foi distribuído 6,4 milhões e o dia acabou… Sendo assim, os 10 milhões restantes, daquele dia, será queimado… E com halving, esse 16,4 milhões, que são distribuídos diariamente, vão diminuir 20%, depois que acontecer, o halving… Se não me engano… É isso.

Todo dia, deve ocorre queimas de NUCOINS, poderia ter uma tabela, informando diariamente, quantas nucoins… foram queimadas, no dia… Séria bem interessante. Acho que a galera… iria gosta!

1 curtida

Estou tentando encontrar onde o Nubank mencionou sobre o halving do Nucoin e sua taxa de redução.

Não consigo encontrar isso no Litepaper e nem no Regulamento do Programa Nucoin.

Fica difícil saber quando ocorrerá o halving, de quanto (%) será o halving e se haverá realmente um halving… já que isso não é obrigatório para um criptoativo.

4 curtidas

No litepaper, só ler com calma ! @laetemn

4 curtidas

@Felipe_Phil, você se refere a esse texto contido no LitePaper?

Nucoins desse pool são distribuídos diariamente, inicialmente a uma taxa de cerca de 16,4 milhões de Nucoins por dia, durante os primeiros 2 anos. A cada 2 anos, essa taxa é reduzida em 20%, sendo de cerca de 13,1 milhões de Nucoins diários nos anos 3 e 4, 10,5 milhões de Nucoins diários nos anos 5 e 6 e assim sucessivamente.

Se for, concordo com o @laetemn, sobre a inexistência dessa referência.

O conceito de halving (ou halvening) é de um evento deflacionário em que as recompensas recebidas nas validações da cripto, são reduzidas pela metade, como consequência, ocorre a redução da taxa de oferta da cripto em questão, aumentando a escassez da mesma, o que, como muito bem explicitou o @FernandoLacerda, in tese pode contribuir para a valorização da cripto.

São temas e conceitos distintos e, s.m.j, é possível que esteja ocorrendo um equívoco conceitual.

3 curtidas

Consegui achar aqui! :sweat_smile: :rofl: :+1:t2:
Valeu!!! :+1:t2: :+1:t2:

3 curtidas

Estou muito chateado com a nubank, defendi vocês desde que coloquei o pé na nubank, vocês lançaram a nucoin e fiquei super feliz quando vi a nucoin subir, e agora vocês travam em 0,09! Poxa como vou defender vocês ? Comunidade do Nucoin #abreamaonubank

É importante lembrar que o Nubank não prometeu nenhuma expectativa de lucro, o objetivo do Nucoin é e sempre foi ser um programa de recompensas que tende a evoluir muito com o tempo. :pray:

20 curtidas

Eu também achei, mas nenhuma moeda fica tão estagnada dessa forma, todas subiram, se é programa de recompensa que coloque a próxima promoção nucoin… Uma coisa é subir bastante aí por algum motivo ela perde o preço, mas ou cai de uma vez ou sobe, mas a nucoin está estagnada a 0,09 salvo engano a 2 meses ou mais se não me falha a memória

2 curtidas

Existem outras moedas com boa volatilidade que podem ser negociadas na plataforma. Creio que as características da Nucoin não vão modificar muito, para ser usada como recompensa é necessário uma certa estabilidade de preço.

4 curtidas

Uma hora ou outra iria estabilizar, tanto que um tempo atrás ninguém imaginaria qual seria o valor, visto que a moeda oscilava a todo momento, mas dado os últimos comportamentos podemos notar que anda se estabilizando em 0,09. O Nucoin segue tendo novidades, não necessariamente precisa ser em questão de promoções, recentemente tivemos os Aceleradores de Nucoin e o Block Exporer. :handshake:

11 curtidas

Sinceramente qual a finalidade da Nucoin?
Até agora não ganhei exatamente nada!
Não vou mais congelar

1 curtida

Boa tarde, a finalidade do Nucoin é ser um programa de recompensas. Não é necessário congelar a todo momento, só o suficiente pra alcançar o nível desejado e aproveitar o bônus a cada real gasto a partir do Nível 2. Assim você pode ir ganhando Nucoins e quando vier o anúncio dos patrocinadores, ver os benefícios e quais serão mais vantajosos pra você. Enquanto isso, vou deixar um vídeo onde dá mais detalhes sobre o Nucoin e os atuais benéficos:

19 curtidas

E pra vc ficar usando mais vezes o cartao e ganha uns centavinhos de nucoin.

Ai se ele sobe seus centavos rendem

Se ele cai seus centavos diminuem

4 curtidas

Congelar para subir de nível é o que tem de benefício por enquanto, mas logo aparecerão novidades.

4 curtidas

Quando você vende você ganha.

1 curtida

Olá @Ana_Paula_Soares_da seja bem vinda a comunidade.

De uma olhadinha no categoria sobre as nucoins, você vai aprender muito sobre os diversos beneficios e possibilidades de ganho com as Nucoins.

3 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Verdade, a maioria despenca quando o Bitcoin cai.
Sugiro se inteirar um pouco mais sobre o tema.