NuCommunity - Nubank Ultravioleta

Não vejo vantagens em pagar R$ 49 por mês, e o que oferecerem em contrapartida.

1 curtida

A possibilidade de pagar a mensalidade é para que todos os usuários tenham acesso ao produto, mas a verdade é que ele foi desenhado para um perfil específico de consumidor, especialmente àqueles capazes que entrar nas regras de isenção.

9 curtidas

Mas dependendo do seu perfil de gastos ou investimentos, você pode ser isentado dessa tarifa! :wink:

6 curtidas

Entendo, mas é um perfil bem restrito.

Utilizo muitas funcionalidades do Nubank, mas esse realmente não é para o meu perfil.

O Nubank existe desde 2013 e vem tentando solucionar problemas do sistema financeiro que atingiam a maioria esmagadora dos clientes: falta de transferências gratuitas, agências cheias e desconfortáveis, atendimento ruim e falta de transparência.

Oito ano depois eles lançam um produto voltado para um outro segmento de cliente. Pode até ser restrito, mas que merece atenção e produtos voltados para o seu perfil tanto quanto qualquer outro, na minha opinião.

15 curtidas

Concordo!

2 curtidas

Concordo, não penso diferente disso, apenas que é um perfil restrito e que não é o meu.

2 curtidas

Faz parte, também não é o meu :laughing:

4 curtidas

Desde que cumpram-se os requisitos de isenção, sim. Assim como o Nubank Ultravioleta.

1 curtida

Então o Nubank não está não ‘‘fora’’ assim não é, para um produto novo, que tende a melhorar com o tempo. :slight_smile:

2 curtidas

Aos que já receberam o ultravioleta, como foi o processo de adesão? Apareceu a opção no app? Teve um comunicado por notificação no app ou e-mail?

Exato!

Chegou um e-mail com o convite pra experimentar e abriu um card no app para fazer a adesão! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Nossa, não vejo a hora de poder ter essa experiência :relaxed:

2 curtidas

Perfeito! Já quero o meu!!!

Essa parte a gente só vai saber daqui para frente…

1 curtida

solicitei abertura de conta mas ainda não finalizaram meu cadastro. será q já posso solicitar o cartão?

e alguem sabe se esse cartão paga outras faturas e ainda dá o cashback?

Bom dia @Edu.

Normalmente sao 5 dias para analise, talvez ate menos.

Se sua conta ainda estiver em analise, seria bom esperar finalizar.

O cartao Gold e Platinum nao tem cashback, so o Utravioleta. Quanto a usar o cartao para pagar faturas, dê uma olhadinha abaixo.

2 curtidas

Ultravioleta na área

16 curtidas

Cara, não tem como ver seu nome @Mr.Xis e não te associar ao “mestre dos limites”!! Se essa história de limite Ultravioleta aumentar mesmo o atual, o seu agora deve comprar o Brasil todo! :sweat_smile: :money_mouth_face: Parabéns pelo seu Ultravioleta! :partying_face:

5 curtidas