NuCommunity - Nubank Ultravioleta

Somente Ultravioleta. Se fosse para todo aumentaria muito os custos de produção e distribuição.

Vão sim, basta estar dentro dos requisitos ou pagar a anuidade.

11 curtidas

Que pena , minha vida de universitário não permite ter o ultravioleta

5 curtidas

Infelizmente não é só por isso. Se por acaso quisessem, poderiam cobrar pela emissão e envio do cartão aos clientes interessados no design de metal, mas não no programa premium, em vez de ser obrigatório participar do programa e pagar mensalidade/anuidade para portar o novo modelo (caso não se enquadre nas condições de isenção, obviamente).

A questão é: se assim fosse, os enquadrados nas condições (os verdadeiramente contamplados, o público-alvo, a elite, como queiram chamar) perderiam exclusividade e passariam a reivindicar um eventual “Nubank Super Ultravioleta” ou sei lá o quê.

Com o fracasso do Rewards, o Nubank se rendeu ao velho modelo de negócios (segregação), não devendo nada aos bancões. O curioso é que no marketing do Nubank tanto se fala em acessibilidade, inclusão e tals e agora lançam um produto virtualmente inacessível.

A questão é: quem é do perfil NU, de não pagar anuidade, tarifas e de não ter tanto dinheiro para guardar e/ou gastar, poderia ao menos ter acesso ao “metal” por um preço justo. O custo operacional não é desculpa, era só ser repassado simplesmente como já é feito desde sempre com a tarifa de saque. Mas aí o luxo deixaria de ser luxo, e não haveria mais necessidade de os não contemplados pela isenção (uns 99% da base, será?) pagarem a mensalidade. Logo, está nítido que o problema não é de custo, mas de LUCRO – que seria reduzido drasticamente pela ação de permitir que mais interessados possam portar o novo design do cartão.

9 curtidas

Somente o Ultravioleta. O custo de emissão para todos seria muito alto.

4 curtidas

No Exterior não nenhum Banco cobra anuidade… Por exemplo eu sou Cliente da corretora Charles Schwab Desde 2015 na época abri a conta com eles era Exigido um valor de 10K dólares para abrir a conta e eles me forneceram um cartão visa Infinity de metal sem anuidade. Sem taxas de IOF Petax …
Basta ter os 10k investido lá … O limite é atrelado ao Investimento

2 curtidas

A estratégia deles é atrair pessoas com mais renda, disposta a se adequar no plano de isenção de anuidade. A aquisição da empresa de investimento não foi atoa, tanto que serve como parâmetro para isenção. Por outro lado, os benefícios atrelados ao cartão e o banco em si não é suficiente para atrair pessoas desse porte, um centavo por real de cashback não é bem um grande chamariz para esse povo mais afortunado.

7 curtidas

Concordo várias Corretoras no Exterior dão cartão Black ou Infinity sem anuidade basta ter valores investidos.
Por exemplo eu Sou Cliente da Corretora Charles Schwab desde 2015 na Época era Exigido um valor mínimo de abertura de 10K Dólares …
Eu abri daí eu Pude solicitar o Cartão Visa Infinity de Metal sem anuidade limite atrelado ao Investimento…
E ainda não pago taxa Petax ou IOF para comprar em qualquer lugar do mundo

4 curtidas

Olha, esse ultravioleta não contempla os clientes com menor poder aquisitivo. Deixou a desejar com o cashback pro cartão Gold e nada ainda de investimentos… por isso sigo híbrida com Nubank e Inter

4 curtidas

Com regras né? Precisamos falar delas. 0,8% é Geral, 1,8% não.

E o que mais temos de benefício nele para compação com um cartão ‘‘Black’’?

3 curtidas

Ótima novidade para uma mínima parcelas dos clientes. :man_shrugging:t2:

O que eu aguardo infelizmente não foi apresentando, então… próximo!

5 curtidas

É algo que todos os clientes da Nubank deveriam fazer. Investir na easynvest e ter o direito ao black. O pessoal quer ter black sem ter renda, ai é complicado.

9 curtidas

Concordo :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

não é ter BLACK querido, é cashback! outros bancos tem essa opção nos cartões normais, a nubank teria mais clientes satisfeitos se considerasse isso, fato

4 curtidas

Sabe o que eu aguardava ???
Ipo . transferências internacionais e Samsung pay :pensive::pensive::pensive:

6 curtidas

Nubank tá começando agora com cashback. Ninguém descarta evolução desse número no futuro, é só um pontapé inicial. Nubank é uma fintech e não um banco. Tudo é custo por trás.

7 curtidas

entendo, e vou aguardar, a vontade sair do barco ta grande, mas sei que eles vão aderir isso logo logo

3 curtidas

O Rappi começou agora tbm
Por exemplo no Rappi 1% de Cashback em Compras diárias e 3% em Compras no Rappi visa Gold sem anuidade

4 curtidas

Não gasto mais de 5k no cartão, não tenho 150k investidos na corretora e não vou pagar 50,00 em anuidade. No mais, o que me interessa é o Apple Pay. Próximo.

4 curtidas

Tem anuidade? E a diferença anual de 0,2% é pífia pra quem tem gastos até 10k mensais. Deixa de ser fanboy de banco, meu.

1 curtida

Olá, bom dia

Alguém sabe me dizer, se eu gastar R$5.000,00 em média nos últimos 3 meses, se vou ganhar isenção apenas da anuidade atual, ou vou ganhar isenção de anuidade para sempre ? (igual a campanha do banco Inter).

Não encontrei essa informação em nenhum local.

1 curtida