NuCommunity - Nubank Ultravioleta

uote=“Chelle, post:62, topic:389251, full:true”]
Não gasto mais de 5k no cartão, não tenho 150k investidos na corretora e não vou pagar 50,00 em anuidade. No mais, o que me interessa é o Apple Pay. Próximo.
[/quote]

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap: Penso igual

4 curtidas

Esse papo não cola mais cara, “a mais coitadinha do nubank, tão fragil, lutando contra os bancões blah blah”. Eles têm dinheiro suficiente, patrimônio maior que a maioria dos bancos de verdade sediados no Brasil, mas não têm a capacidade de fazer um programa de pontos decente para todos os seus clientes, ou implementar funções básicas, como débito automático? Isso não cola meu.
Nubank recebeu aportes bilionários das maiores empresas de investimento, principalmente devido aos números de clientes que apresentam, mas isso é devido a fama apenas. Nos mais diversos fóruns sobre o assunto que participo, ninguém usa nubank como banco principal, e se usa, é por falta de opção. Tão pior que bancão!
Tem banco digital muito menor que faz isso, e eu dou valor pra esses. Não uso meu cartão nubank faz meses. Ser fanboy de banco é triste.

5 curtidas

Não, você precisa ter gasto médio mensal de 5k

1 curtida

Atingindo esses gastos, a pessoa ganha apenas a isenção da anuidade atual ou ganha isenção vitalícia de anuidade ?

Isso que não ficou claro na campanha do nubank

1 curtida

É um cartão de burguês safado, pra ser mais elitista só faltou trocar a bandeira do cartão.
Eu como parte do proletariado vou continuar com meu gold, que está de bom tamanho: não ganho nada, mas também não gasto nada.

A novidade é legal? até que é, mas causar todo esse alarde, essa espera de 15 dias pra anunciar (só) isso? não era pra tanto.

18 curtidas

Quem aqui tá chamando a Nubank de coitadinho? Eu fui o primeiro a achar esse evento tosco. Fizeram uma grande propaganda pra anunciar um cartão que poderia ter sido anunciado no próprio instagram. Eu sei que existem programas melhores, por isso existe o livre mercado e você escolhe o que quiser. Ninguém está te obrigando a ficar no Nubank. Apresentei fatos e não falácia.

8 curtidas

Como eu disse, não uso o meu cartão no nubank faz um tempo já. Acompanho as novidades, mas não volto pro nubank se não acontecerem mudanças que pra mim são necessárias como empresa que uso pra gerir meu dinheiro.

E justamente, estou satisfeito com o cartão e conta que uso atualmente.

1 curtida

Pra mim não porque não tenho iPhone kkkkk

2 curtidas

Amigo eu e meu marido somos Clientes do Nubank a mais de 6anos
Eu gosto muito do Nubank … Eu recebo meu salário na Conta do Nubank a mais 3 anos…
O Único problema é que o Nubank não aumenta meu limite a vários anos …por exemplo meu limite inicial em 2015 foi 3k e aumentou uma única vez em 2017 para 4k e nunca mais subiu …pago as contas sempre em dia … nunca atrasei em todos esses anos
Já o meu marido ele teve 6aumentos de limite … mais foi bem pouquinho …
Confesso que não largarei o Nubank so se eles falirem

1 curtida

Acho que a decisão é individual, sobre qual banco e cartão vc deve escolher, faz parte da sua vida financeira.

Agora, na sua situação, eu não usaria o nubank como conta e cartões principais. Minha opinião.

2 curtidas

Se o itau personnalite black, tá pedindo somente R$50k de investimentos pelo banco, pq o nubank foi pedir R$150k? Não entra na minha cabeça isso.
Inclusive foi graças a essa divulgação do ultravioleta que fui pesquisar mais sobre cartões black. Então de lambuja, tem chance deles terem feito um monte de gente com R$50k para investir, migrarem pro itaú Personalité

5 curtidas

Não só o itau amigo, btg + tbm pede 100k. C6 pede 50k. Acredito que a conta da modalmais deve ser algo parecido. XP tem um cartão que dá 1% de cashback e cartão black por 50k tbm. O inter que é o inter pede 250k, mas eles te isentam com bem menos, dependendo do seu gasto mensal no cartão e investimentos no banco.

Do contrário do que muitos pensam, não é só bancão, muitos bancos digitais, com bom atendimento e com inovação têm cartões melhores do que esse apresentado. Eu não uso, e não tive o cartão aprovado lá, e não vou fazer propaganda, mas a conta digital do btg é fenomenal, falta mais opções de debito automático e conta internacional, mas pra mim, é a melhor conta que já usei, tem dda, aplicativo bacana, fui melhor atendido lá do que aqui, enfim, um dia quem sabe… Pra mim, esse banco não entra no radar de muita gente, mas deveria.

1 curtida

Já eu esperava que fosse liberado para todos o novo layout do app, juntamente alguns recursos simples que são tão úteis: dar nomes ao “guardar dinheiro”, saques gratuito, etc

1 curtida

O que me irrita no NuBank sabe o que é? O aumento de limite…
Por exemplo meu limite não aumenta a mais de 4 anos … Mesmo pagando tudo em dia nunca tive o Nome no SPC e Serasa . Trabalho registrada na CLT tenho renda de 8k e o Nubank só aumentou só aumentou uma vez.
Já tenho uma amiga que está desempregada nome sujo ganhava 1 salário mínimo por mês e o Nubank aumentou Dela em menos de 3 anos de 1500 reais para 9 mil reais fiquei de boca aberta

1 curtida

Tbm queria esses recursos hahaha são ótimos … Uma pena néh
Queria tanto o Samsung pay . A anos o Nubank promete

Não acho que faça sentido. É preciso gastar uma média de 5 mil por mês para ter o serviço gratuitamente, caso contrário a taxa a ser paga é de 50 reais mensalmente.

Para cobrir a taxa de 50 reais pelo serviço EM CASHBACK, eu teria que gastar mínimamente 5000 reais por mês, caso contrário é dinheiro indo embora. E se eu gastasse 5000 reais por mês, eu já teria acesso ao cartão de forma gratuita, e aí sim receberia 50 reais de forma lucrativa.

Não entendi a lógica por trás disso, então não vou fazer parte. Também não vejo objetivo algum nele senão pelo visual do cartão, que logicamente ficou lindo na nova versão.

10 curtidas

Paula, sinceramente, dando a minha opinião (eu sei que vc não pediu), mas o nubank não é ideal pra vc. Mesmo em bancos grandes, com a sua renda, vc consegue um personalite da vida ou similares em outros bancos. Mesmo em bancos digitais, existem opções bem melhores, a realidade é que vc perde dinheiro usando um cartão que não te da benefícios. Recomendo que vc pesquise sobre as diversas opções que existem no mercado atualmente, vc só tem a ganhar.

3 curtidas

Mas tem Android não tem ?

com esse alarde feito, todos esperavam :confused:

3 curtidas

vi isso, e o cartão black também é de metal
nada se cria tudo se copia.