Vai permitir CARTÃO ADICIONAL NO ULTRAVIOLETA??
Não, as regras de cartão único por usuário continuam.
Posso ter os dois cartões de crédito do Nubank?
Não. Só é possível ter um cartão físico e um virtual ativos. No momento em que o Nubank Ultravioleta é ativado, o cartão físico atual deixa de funcionar.
Parabéns ao Nubank, trazendo mais um produto aos clientes.
Não vou aderir inicialmente, pois não acho que meus gastos compensariam pagar a mensalidade, mas pra quem pode, é uma ótima opção.
É fato que clientes do Nubank estão acostumados a ter praticidade e benefícios sem gastar 1 real, e isso acaba gerando essa revolta que estamos vendo de alguns, mas qualquer pessoa racional sabe como funciona o mercado, e prover tais benefícios a custo zero seria um enorme prejuízo para o banco.
Poucos entendem que o Nubank até hoje não é lucrativo, que ele depende de investimentos pra se segurar devido às poucas cobranças que eles fazem para os clientes, mas acho que essa revolta talvez seja saudável, uma vez que os fanáticos se desiludem um pouco. Fanatismo nunca é bom, só ver na política, no futebol, ou em qualquer outro canto, inclusive com bancos (quem diria).
Mais uma vez, parabéns! Talvez em breve eu decida aderir. Vamos ver
Considerando o cashback, da pra amortizar esse valor da anuidade, por exemplo, se eu gasto 4k por mês, recebo 40 reais de cashback, então minha anuidade passa a ser apenas 9 reais (resgatando o cashback, obviamente), então de toda forma, não chega a ser tão ruim, acredito que pelas vantagens do mastercard black, ele compense pra muita gente que não tem essa média de gastos no crédito, se o nubank liberar cartão adicional, já ajudaria a atingir esses valores concentrando todos os gastos num único cartão, ajuda aí Nu #CartaoAdicional
é isso…
Só queria aumentar meu limite kkkkkkkkkkkkkk
Estranho porque o meu limite já aumentaram 3 vezes esse ano sem eu nunca solicitar.
Sinceramente esperava mais novidades, de momento acho “legal” mas não é um cartão pra mim, o meu já supre as necessidades e sem essa mensalidade.
Pois é né
A mais de 4anos foi o meu único aumento de limite no Nubank …
Sendo que sou Cliente a mais de 6 anos muito estranho néh?
Vc é Cliente Nubank a Quanto tempo ??
Eu achei o cartão sensacional, mas pelo o que vi nas imagens ele não vem escrito Mastercard Black, só vem Mastercard eu fiquei um ponco decepcionado, por mais que seja um cartão diferenciado somente os clientes da Nubank saberão que é um cartão diferenciado mas quem não é cliente vai pensar que apenas o cartão da Nubank Normal, e essa assinatura poupa explicação. Tipo se perguntarem pq esse cartão é tão diferente, basta ver assinado MasterCard Black
E só complementando acredito que deveriam ter 3 cores de cartões, o Gold e Platinum são idênticos a diferença é que um vem escrito Gold e outro Platinum nem da pra perceber na maioria das vezes
mas o itaú personnalite oferece que tipos de investimentos pelo banco? CDB 90% do CDI kkkkk???
Várias Corretoras de valores.no Exterior tem Cartão de Crédito Black ou Infinity sem anuidade por exemplo a Schwab.
Eu sou cliente da Corretora Charles Schwab desde 2015 na Época era Exigido um Valor mínimo de Depósito de 10K dólares na época o dólar era uns 3,50 eu abri a Conta e Solicitei o Cartão Visa Infinity de Metal da Charles Schwab sem anuidade e sem IOF e Petax para comprar em qualquer lugar do mundo
muito alarde pra um simples cartão que não tem nenhuma vantagem sobre os demais do mercado. nem o adicional da direito puts
o pior foi cancelarem o rewards para os clientes que ainda não possuiam… ficamos sem nada.
Sou cliente desde 2019.
Acho que não deveria pegar essa média dos últimos 3 meses de 5 mil. Eu mesmo não estava usando muito o nubank por conta de terem melhores cartões no mercado com anuidade grátis. Deveria ser assim, aprova de acordo com o perfil e após isso se não atingir os 5 mil por mês, é cobrado os 49, se atingir não é cobrado.
Já eu sou desde 2015 hahaha.
Conheci o Nubank no final de 2014 mais o convite demorou e chegou em março de 2015.
Sabia que na minha época tinha lista de espera para ser Cliente Nubank ?
Sim, o Inter oferece a mesma coisa desde sempre.
Já estou na fila!
Eu diria que sim se já estivesse disponível, mas só ventilar sem nem uma data de liberação do recurso é terrível, faz um bom tempo que estamos esperando por isso.