Nuconta precisa evoluir URGENTE

Eu Sabia que um dia eu iria ver um post desse, e também pensei nesse diferencial, assim que a Nubank veio com a proposta de Transferências gratuitas e ilimitadas eu já pensei futuramente todos os banco vão oferecer algum tipo de transferências ilimitadas ou pacotes com TED gratuita. dai veio o PIX :smile: a evolução não esta no futuro esta no presente, no agora, e estamos evoluindo muito rápido.

em fim…

eu também, não só tive conta no BB como ainda tenho, a diferença é que hoje não pago pacote nenhum mas uso pra pagar contas, taxas do Detran, licenciamentos, multas, 2º via de CNH, IPTU etc… coisas que outros bancos digitais não oferecem.

A ideia de melhoria é muito boa, a Nubank abriu essa porta de transferências ilimitadas as concorrência estão apertando o cerco aqueles bancos que cobravam anuidades absurdas estão oferecendo cartão com anuidade zero.

Creio que tende a melhorar não só a Nubank como todos os bancos em geral, sempre vai existir um banco melhor que o outro em algum quesito, sempre vai ter um diferencial.

Hoje manter a conta e concentrar seus pagamentos em um único banco é pra poucos e esses poucos nem sei se existem :smile: :money_mouth_face:

5 curtidas

Pra mim o Nubank me satisfaz plenamente! A única coisa que me preocupa é esses bloqueios preventivos. Tenho conta no BB e Bradesco, mas 90 por cento das opções que tem, nem utilizo. Essa coisa de débito automático detesto, vc fica muito descansado com isso, prefiro eu mesmo fazer o pagamento manualmente. O bom do Nubank, é que ele na copia os outros, ele sempre procura ser diferente, e disso eu gosto. Quem não está satisfeito, é muito simples, tem vários bancos pra trocar, mas cuidado pra depois não se arrepender.

De fato! Da perspectiva da empresa, não tenho dúvidas que várias dessas carências possuam justificativa econômica ou mercadológica. Se eu fosse sócio da Nubank eu tenderia a analisar as coisas sob esse viés.

Analisei as carências sob a perspectiva do usuário do serviço. Mas legal a tua observação, irmão! :v:

4 curtidas

Em um mundo onde existem diversas opções ao Nubank.
A melhor resposta a um serviço insatisfatório é abandoná-lo.
Não vejo objetivo em lamentar-se por anos em vez de tomar uma atitude prática. Além de não ser racional, não é nada saudável.

5 curtidas

Eu não me importo, e até prefiro dessa forma.

De vez em quando até faz falta, e é por isso que mantenho uma conta de serviços essenciais na Caixa, se preciso faço um TED pra lá e saco, obviamente que se o saque do Nubank não fosse cobrado não precisaria fazer essa jogada, mas pra mim não é grande problema não.

5 curtidas

Esse é um serviço que no momento não me faz falta, ou seja, eu não desfrutaria porque meu smartphone não suporta, mas porque eu não torceria pra o Nubank ter? Peguei esse seu gancho pra exemplificar o que muitos aqui falam: Ah, o Nubank não tem isso e aquilo, mas eu não uso então pra mim tá bom.

Débito automático e saques gratuitos (odeio os terminais do 24h) também não me interessam. Talvez eu não usaria essas funções se elas existissem. Mas sou totalmente a favor da implementação, pois sei que tem gente que usa, e muito.

Ah, e desde que o lançamento delas não influencie na disponibilização do Apple Pay! :stuck_out_tongue_winking_eye:

11 curtidas

Irmão, o mundo não é 8 ou 80, preto ou branco.

Não existe nenhum serviço perfeito. Cada um tem seus prós e contras. O prós da Nubank - que enfatizo no próprio post inicial - são suficientes para eu querer continuar a ser cliente da Nubank.

Mas os contras da Nubank ainda me obrigam a ter que usar outros serviços, em especial do Banco do Brasil.

Gostaria muito que, no futuro, eu pudesse usar só a Nubank! Por isso sugeri aqui que a Nuconta adicionasse funcionalidades.

Se é verdade que não existe serviço perfeito, também é verdade que a Nubank é a que está mais próxima da perfeiçä e mais disposta a evoluir.

É muito chato ter que ouvir de outro usuário " não ta gostando 100% vaza". Acho essa postura autoritária e infantil :rage:

4 curtidas

E não é essa a postura do Nubank, tenho certeza, mas alguns poucos aqui tomam essa postura, e que nada favorece a instituição, só atrapalha.

3 curtidas

É o que você mais vê aqui, é uma melação de saco, sempre foi assim, isso já virou uma doença, eu mesmo nem fico mais aqui na comunidade, porquê estou de saco cheio desses comentários idolatrando a :eggplant: dizendo ser a empresa da NASA que é a melhor etc.

Tenho conta em um monte de BANCO, não paga taxa para nada, nubank é sim muito carente de recurso, dentro os demais que possuo é o mais fraco. Só me serve o crédito e mais nada, mais tenho outros cartões…

O pior CEGO é aquele que não quer enchergar.

6 curtidas

Esse tópico tá muito bom na verdade, eu mesmo tô anotando muitas coisas no meu bloquinho de notas, muitas ideias e argumentos ótimos.

9 curtidas

Use o ColorNote :+1: @RogerioM !

E o melhor (ou um dos melhores) blocos de notas!

Uso muito!!! :clap::clap:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Obrigado pela dica @Itamar, como sempre seus comentários são os melhores. :metal:t4: :metal:t4: :metal:t4:

6 curtidas

A Nuconta não é o mundo com suas infinitas complexidades.
É apenas um serviço financeiro perfeitamente substituível e, no limite, até descartável.

Isso é uma utopia que está fadada a não acontecer. A não ser que você abra mão da qualidade em alguns serviços.

Acho que nem o fã mais ardente aqui da comunidade pensa dessa forma.

Um controle financeiro equilibrado exige objetividade.
Paixões e esperanças não trarão um resultado satisfatório.

O pessimista reclama do vento.
O otimista espera que ele mude.
O realista ajusta as velas.

1 curtida

A cara, não tem conversa contigo. Não vou mais perder meu tempo por aqui.

Dei uma sugestão de melhoria. Propus algo que tornaria a experiencia melhor pra mim e para vários outros usuários.

Mas sempre tem um sem noção nesses foruns para ficar enchendo o saco. Se o próprio Nubank cria e estimula esses espaços de sugestões de melhorias, quem é vc para me mandar buscar outros bancos?

:thinking:

7 curtidas

Brother, são vários, e ficam num loop infinito se vc continuar. Esse tópico ainda tá bom, pelo menos por enquanto.

5 curtidas

@Vittoria_Cunha larga de melação e puxasaquismo para com NUBANK! Chega até ser ridículo! Curti as críticas desse tópico!
A Comunidade não foi criada para "passar a mão na cabeça do NUBANK, e sim para clientes e instituição crescerem juntos! E as críticas funcionam como um trampolim para que essa evolução ocorra!

5 curtidas

@GKHoff Parabéns pelo tópico, concordo plenamente com você!

5 curtidas

Desculpe, você tem certeza que marcou a pessoa correta? Porque eu apenas compartilhei a minha opinião e, inclusive, concordei com os colegas que embora tais funções não me sejam essenciais, elas poderiam sim agregar a lista de serviços ofertados.

Agora se por acaso minhas opiniões e experiências estiverem lhe incomodando, fique à vontade em silenciar minhas mensagens, não fique tolerando o desprazer de ler meus relatos sem necessidade :slightly_smiling_face:

10 curtidas

@Vittoria_Cunha eu também acho teus comentários EXTREMAMENTE CHATOS! São sempre mesclado de muito puxasaquismo!

4 curtidas