Nuconta precisa evoluir URGENTE

Então … existem sim aspectos que o Nubank precisa melhorar… mas é um pouco ilusão achar que pq eh dito aqui na comunidade, vai ser implementado!!

Entendo o sentimento de gostarmos do nubank e querer dar sugestões pra que melhore ou traga novas funcionalidades que sentimos falta, mas sinceramente, eu achava que dizer na comunidade seria um caminho interessante pra sugerir, mas não é…

Aqui vc não fala com funcionários do nubank, apesar deles estarem na comunidade… vc fala com varias pessoas revoltadas, ou varias pessoas fanáticas que levam as críticas ao nubank (empresa) quase Como se fosse uma ofensa pessoal a eles… e o mais interessante, nao recebem $$ pra fazer td esse marketing, muito menos pra dar suporte!! E no fim ainda perseguem quem tem alguma critica kkkkkk

A minha sugestão, sinceramente, eh de realmente procurar outra instituição, pq ficar esperando o nubank inovar :-1:

7 curtidas

Só lamento, colega. Fique a vontade para me silenciar também.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las” Evelyn Beatrice Hal.

4 curtidas

@ClaraSB Você falou com maestria! NUBANK pós PIX ou terá que inovar ou ficará estagnado num remoto tempo onde TEDs grátis eram tudo!

6 curtidas

O forte deles ainda eh o cartão de crédito, nas dando limite de 50 reais, como fizeram cmg … xiiiii … chega um momento que vc cansa de “lutar” pra melhorar

4 curtidas

É só silenciar a Vittoria, grande gênio dos comentários. Espero que deixe de sofrer com essa terrível chateação. Deve ser dureza viver uma vida dessas, meus pêsames!

2 curtidas

Essa parte do comentário é ótima, pena que todo o início é o ataque a uma colega que não falou nada demais. Pra quê tanto ódio no coração?

3 curtidas

Cuidado, pois falar isso significa q vc é uma fanática pelo Nubank

Ah mas esses ataques pessoais pode a vontade né? Esqueci de que se vc não concordar completamente com as opiniões de quem é contra o nubank vc é automaticamente um fanático :woman_shrugging:

10 curtidas

Nao entendi o pq eu seria fanática :woman_shrugging:

Eu elogio o nubank qd vejo algo bom, assim como a gestão do cartão de crédito, acho realmemte muito boa … mas tb faço as minhas críticas qd acho que tem que melhorar

Apesar de atualmente eu quase não usar, minha conta esta aberta, se aparecerem novidades interessantes eu irei usar … se não, um dia vou deixar pra lá !!

E não estou ofendendo ninguém, pelo contrário, tem alguns que ja até vieram "me perseguir " por assim dizer

2 curtidas

Tbm não entendo, mas sempre que respondo assim me chamam de fanática :woman_shrugging:

6 curtidas

É que todos que sugerem ao usuários migrar para outra instituição que os atenda melhor são tachados de fanáticos por aqui.

É tipo relacionamento abusivo, você sabe que faz mal, mas não pode sair dele.

7 curtidas

Hahaha nao te acho fanática… nunca te vi ofendendo ninguém aqui por uma critica ou um elogio ao nubank

4 curtidas

Me desanima essas pessoas que só entram nos tópicos pra estragar uma discussão que estava tão boa…

Todos dando sua opinião,td de boa…

Essas pessoas só entram pra ofender e botar fogo no tópico.

Não tem argumentos e partem para ofensas.

Muito triste essa posição de vcs!

Nem darei minha opinião sobre o tema do tópico,pq esse tópico já deu o que tinha que dar

Resizer_16006654508270

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Engraçado que sempre é gente que você não vê ajudando ninguém, geralmente não falam nada. Só aparecem pra botar fogo mesmo… Triste…

6 curtidas

Alguns até te ameaçam, além das discussões, e dos reportes, empresa tá cheio de fanáticos DOENTES, nem os donos defendem tanto a empresa quanto muito puxa saco que existe aqui.

4 curtidas

Eu só ignoro !! Afinal quem esta passando vergonha são elas mesmas que precisam ficar achando formas de rebaixar/ humilhar o outro e acham que ninguém vai perceber

2 curtidas

WTH

2 curtidas

Perfeito!
As pessoas querem impor suas vontades a uma empresa de US$ 10 bilhões, achando que são mais espertos e mais experientes.

1 curtida

Todos temos opiniões, sejam sobre a Instituição Nubank, seja sobre os produtos Nubank, sobre a própria comunidade, sobre os membros da comunidade, e até opiniões sobre as opiniões dos membros, porém (e sempre há um porém), se o comentário direcionado a alguém não agrega em nada na discussão e ainda por cima vem carregado de toxidade que no fim só fala mais de você do que da pessoa que você imitiu a opinião eu faço a pergunta: “Pra que comentar?”

Ps.: O tópico estava ótimo, mas parece que desandou a maionese depois de alguns comentários. :confounded:

11 curtidas

original

5 curtidas

Olá @GKHoff, muito obrigado por sua colaboração.

O mais importante é cada um ter seu ponto de vista respeitado. Como o @Itamar falou a discussão estava numa boa e acabou tirando o brilho das opiniões com as acusações.

O que vale mesmo é o cliente ter opções para escolher o melhor produto as suas necessidades e às instituições continuar melhorando os serviços prestados.

7 curtidas