É apenas uma sugestão, assim como as suas para o Nubank.
Liberdade de escolha. É o que estou tentando frisar.
Esse é o tipo de comentário que faz o tópico desandar. O cara acha que nada pode ser sugerido, afinal a empresa já vale 10 bi.
Deve ter muito tempo livre para evoluir no nivel de engajamento, sem ter nada de novo a acrescentar. Só sabe babar ovo.
Você se mostrou muito mais fã do que eu.
Já não uso o cartão e a conta há tempos, mas você parece estar preso à empresa.
De fato estou com muito tempo livre. 5 meses em casa devido à pandemia. Mas devo estar falhando miseravelmente no engajamento.
Eita! Tópico movimentou eim
Realmente, o tópico tava de boas mesmo
Não sei porque o tópico desandou
Na boa, o que tu busca aqui na comunidade? Se esse espaço nao serve para sugerir aprimoramentos no Nubank, serve para que?
Eu nao participo muito da NuComunnity. Mas participo de fóruns Samsung - sim, sou um fã da Samsung, na contramão do mundo Apple kkkk
Nos fóruns Samsung, as pessoas discutem e sugerem aprimoramentos e ninguém fica que nem um papagaio falando “se nao te atende vai pata Motorola” “vai comprar um Iphone”. Os usuarios reforçam as ideias positivas, pata ter serviços e aparelhos cada vez melhores.
Essa tua postura é muita irritante, na boa
E Xiaomi indicam?
Cara, tenho que confessar, a Xiaomi tem um puta custo beneficio kkk Eu acho os celulares deles um pouco grossos e pesados, mas em termos de camera e processamento eles dao um pau em muito celular
Não chama que logo surge alguém da religião Xiaominion
Tá aí, ainda não tive um, mas o custo benefício é muito bom mesmo, acho que vai ser meu próximo. Já vi vários reviews.
Minha mãe comprou um chegou semana passada, olha E de bastabte qualidade mesmo viu
Quem é o nubank (instituição de pagamentos) perto dos grandes BANCÕES ???
Olha o Portfólio deles !!
Você como advogado, tá conseguindo sobreviver defendendo o seu cliente ???
Muito boa suas críticas e argumentos, realmente faz falta esses serviços , precisa evoluir cada dia mais como uma conta corrente aonde várias pessoas a usam como principal , acho que toda evolução eh valida e toda crítica pode ser trabalhada em cima em prol da melhoria para nós, afinal nunca estivemos tão próximo de um banco como estamos com a NuBank
Poxa, eu tenho pulseira, celular e os Airdots da Xiaomi, daqui a pouco sou dessa religião e nem sabia.
Vai ser minha próxima troca
Eu comprei os Dots e um relógio Amazfit GTS. Impressionante a qualidade dos dois, principalmente se considerar o preço. Comprei no Paraguai, paguei um preço muito bom mesmo
E pagou barato viu? 800 reais … o problema foi apenas a taxa da alfandega em 150 “bolsonaros” como dizem por ai
Aprender e compartilhar um pouco do meu limitado conhecimento.
E também ajuda a passar o tempo.
Creio que a comparação não é válida.
Voce teria um custo para comprar um celular de outra marca, mas não teria custo algum para utilizar opções ao Nubank.
Também tenho celular Sammy, mas não sou fã da marca nem de qualquer outra.
Tanto para produtos quanto para serviços, o que busco é qualidade e funcionalidade pelo menor custo. Nada a mais nada a menos.
A cara, agora que o assunto ficou suave tu quer treta de novo? Po, vamos fazer um armistício irmão
@LuckPass gosto dos seus posts sobre finanças e investimentos na comunidade … Eu sempre tô de olho nas suas análises
Você precisa ir nos fóruns dos concorrentes, chamar de lixo, e dizer que Xiaomi é muito melhor