Tem jeito não, Man, o sistema é bruto
Hoje tá bom pra mim, folga a tarde toda.
Tem jeito não, Man, o sistema é bruto
Hoje tá bom pra mim, folga a tarde toda.
30 milhões de clientes em 7 anos.
Quanto tempo os bancões levaram para chegar onde estão?
De fato, poderá não significar nada no futuro, mas no momento é um feito sem precedentes.
O que vale é o valor de mercado, faturamento etc.
Sinto te informar, vc já é um xiaominion eu fui convertida pelo meu namorado, comprei um mi8 lite por 1k no mercado livre, já vai fazer 2 anos em janeiro (se me lembro direito) é tá inteirão, tô pensando agora em comprar a miband, mas não sei ainda
@ClaraSB É só cortina de fumaça!
Você sabe que estou aqui só pelas tretas!
Acho que o stress do mercado financeiro tá contaminando a comunidade!
Haja treta nessa comunidade kkkkkkkkkkkk
@lorenatelles por 1k daria para comprar um fone sem fio da Apple, e olhe lá. Por isso a Xiaomi é sensacional
Presencialmente ou site ?
Compro direto coisas na china, só que o dólar tá altíssimo agora, perto do nosso real que não tem valor nenhum lá fora.
Presencialmente. Fui à Foz do Iguaçu no verão e aproveitei para ir no paraguai e atualizar os eletronicos. Compensou bastante
Aliexpress na veia kkkk
Fica caro msm !! É bom pra quem quer aumentar score, compras internacionais aumentam bastante o score
Esse caso é pro bono.
Tenho outras fontes de renda.
Falndo em compra internacional, o banco BS2 tem uma opção legal que o Nubank poderia imitar (já aguardando as pedradas dos fanáticos )
O BS2 oferece uma conta multimoeda. Tu pode converter o saldo da conta para dolar, fazer pagamentos e transferencias internacionais.
As principais vantagens: paga 1,08% de IOF para converter, o invés de 6,38% cobrados para compras em dolar. A taxa de conversão é aquela indicada no Google quando pesquisas “dolar real”, sempre mais barata que o “dolar PTAX” utilizado pela Nubank para converter o dolae para real na fatura.
Na prática, sai bem mais barato comprar em dolar com a BS2.
Sim o bs2 em termos de conta internacional eh oq mais tem vantagens…
O c6bank tb tem conta global q tbm converte, porém não eh grátis como o bs2
Droga!
Mas por falar nisso quando será que o Nubank vai aderir ao Xiaomi Pay???
Não sei nem se o mipay funciona aqui no BR
6,38% de IOF e 4% de Spread (esses 4% é cobrado pelo Nubank, o inter parece que cobra 1%)
Eu compro em BRL, e não pago nada dessas taxas. " Se pagar vai ser 0,38% de IOF. "
Pago o valor que consta no site na hora da compra.
Não aconselho usar PayPal, pois vai ser cobrado essas taxas.
Nem vem, o Apple Pay já está na fila há muito tempo!
E como bom usuário de iOS há mais de uma década, muita gente já tentou me convencer a usar Samsung, e agora recentemente Xiaomi! Mas por enquanto eu não abro mão!
Quem sabe mais pra frente!
Era zuera pra ver se o @endydealmeida iria aparecer no tópico, e deu certo.
O fato é que já vi você e outros acrescentando tanto aqui para todos.
Um tópico bobo desses não significa nada.
Pior ainda quando o autor não sabe respeitar opinião de terceiros.