Nuconta precisa evoluir URGENTE

Caramba, falou pouco, mas falou bonito :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

5 curtidas

Realmente, o maior diferencial de ter migrado pra Nubank este ano foi a questão do TED/DOC, agora com o pix vai ficar mais fácil e gratuito eu transferir meu salário pra Nuconta. Ainda não fiz portabilidade pois não sei se serei tarifado pelo BB onde recebo meus proventos.

Sem dúvidas. Mudar o sistema foi o que a Nubank ajudou a fazer. Eu não troco de banco mais por enquanto.

1 curtida

Então, concordo contigo! Contudo, existem várias matérias que dizem que o Pix em um futuro breve ofereça débito automático, pagamento progamado, pagamento por NFC e, também, saques no varejo, que creio irá diminuir o valor cobrado hoje para saque! Sendo assim, penso que o Nubank vai acabar esperando as novidades do Pix em vez de criar mecanismos próprios. Sinto falta do débito automático, do DDA e de pagamentos de boletos com cartão de crédito. Como você, espero que o Nubank passe a oferecer mais serviços e que esteja cada dia mais completo. Acredito que com a última aquisição também aumentarão as opções de investimento, inclusive já estão liberando investimento com resgate planejado. Por fim, acredito que a Conta do Nubank ainda melhorará muito. Agora, sério, tem fãs insuportáveis na comunidade que não aceitam críticas e sugestões. :joy::joy:

3 curtidas

Quanto a isso você pode ficar tranquilo. O banco não pode te cobrar pela portabilidade.

Eu mesmo recebia pelo BB e fiz a portabilidade para o Nubank. Tudo tranquilo e sem taxas.

1 curtida

Isso eu considero como normal, se você for em qualquer fórum específico a um produto ou serviço sempre terá pessoas mais passionais.
Qualquer discussão sadia, baseada em argumentos eu acho válida. Só não se pode partir para a ignorância chingando, que aí perde qualquer razão.

1 curtida

Mais possibilidades de investimentos como lci e lca

Concordo contigo, e já reclamei “n” vezes ao Nubank. Tanto por email, quanto por chat, e a resposta é a padrão: “Agradecemos, e vamos incluir na lista para avaliarmos …”.
O Nubank não consegue nem sequer permitir que programemos o pagamento da fatura de cartão de crédito na data de vencimento! Para evitar esquecimentos eventuais, programo a TED para o Banco Inter para o dia do vencimento, e então programo o pagamento da fatura do cartão Nubank no dia do vencimento. Ridículo isso, mas é uma solução encontrada por uma ineficiência da Nuconta.

Quanto ao saque, até entendo a necessidade da cobrança da taxa, e como raramente uso dinheiro em espécie, então não faz falta. E quando preciso fazer saque, transfiro para o Banco Inter e faço o saque na rede 24 horas.

Mas ressalto que concordo com seu exposto.

4 curtidas

Só a nubank cobra por essa taxa…

3 curtidas

ainda vai existir a taxa todo mês. de administração da conta corrente em um banco como BB, ou Itaú ou Bradesco ou outro, então o nubank ou outro banco digital ainda está na frente por não cobrar taxas de administração

1 curtida

Falou tudo! Sim precisa… seremos um banco eles estão preparando o terreno pode apostar.

Mas digo a briga por cliente apenas começou, pq a XP vai vir com tudo e se não se ligarem será uma coisa de louco…

Não apenas liberando cartão com saldo de 50 reais para dizer que tem x ou y número de clientes, isso não basta… :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Discordo, possuo conta Full no Itaú e Bradesco, e nunca paguei taxa para nada, faço TED, saques no cx 24 hrs, etc, tudo de graça.

3 curtidas

R$50,00 de limite eu taco fogo no cartão
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

:joy: tchau :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::ambulance:

depende quando tem na conta, pobre se lasca hahaha

1 curtida

Concordo com tudo! E são coisas tão básicas que acho que dá a impressão que não foram feitas até hoje de propósito.

3 curtidas

Muito bem colocado. Outro serviço muito comum que é muito bem prestado pelo BB e Santander, é a possibilidade de criação de cartões virtuais com as mais diversas configurações, limite, validade, qtd de compras e bloqueio, e tudo isso no app dos respectivos bancos.
Até hoje a Nuconta só permite um cartão virtual.

4 curtidas

Acho sacanagem pagar pelo rewards. O que se gasta no ano é ph**a. C6 com conta internacional, ebanx estudando oferecer conta com desconto de iof, um monte de conta oferecendo cashback, sem Google pay/NFC, cobrança de saque… tem muita coisa pra melhorar mesmo.

Estou recebendo meu salário no Nubank e não é por falta de um pacote de isenção em um banco tradicional, mas sim pq tinha diferenciais apesar dos defeitos.

Cadastrei meu pix todo no Nubank acreditando que vão correr pra seguir diferenciados, mas se isso não acontecer, se o invest seguir inacessível, vou dar tchau.
Fora que ouvi falar que aqueela galera que me atende super bem no chat, é super mal tratada e mal reconhecida dentro do nu.

Tô preocupado.

5 curtidas

Onde você ouviu isso? Pode compartilhar a fonte com a gente?

5 curtidas

Exato! E além disso em qualquer banco você abre uma conta gratuita com serviços essenciais (resolução do BACEN) que atende tranquilamente. Eu mesmo tenho contas gratuitas nos 4: Itaú, BB, Bradesco ( :poop:) e CEF ( :poop: :poop: :poop:).

Assim, quando alguém quer me transferir um valor e por algum motivo e pessoa teria que pagar taxa de TED, eu pergunto: “Em qual banco você tem conta?”, e ela transfere de imediato para uma das contas gratuitas acima, sem pagar taxas.

3 curtidas