Nuconta precisa evoluir URGENTE

Foi oq eu quase fiz!!

1 curtida

Comparar cdb com a nuconta…
Nuconta só é melhor que poupança, sempre foi dessa forma. Se vc quer fazer investimentos vc ta no lugar errado.

2 curtidas

Já tive essa sensacao tb … acredito que algumas coisas eles tem dificuldade de implementar por serem uma empresa de pagamentos e não um banco … porém tem umas coisas que parece que nao se importam mesmo em colocar

1 curtida

Cancelei um digio de quase 2k, 50,00 eu quebrava na hora, sem pensar 2x.

Obs: Nunca usei esse cartão.

1 curtida

Meu sonho é abrir uma empresa e ter um monte de cliente lunático pra passar o pano igual o NuBank tem kkkkk.

6 curtidas

Olá! @GKHoff :slightly_smiling_face:

Seu feedback é muito valioso pra gente, e com seu texto conseguimos entender como a conta do Nubank funciona na sua vida e agradecemos por compartilhar o seu relato aqui na comunidade.

Queremos reforçar o nosso comprometimento em continuar melhorando e evoluindo nossos produtos, app e novas funções. Entendemos o lado de cada um e saibam que estamos trabalhando para dar a melhor experiência a vocês.

Contem com o Nu! :purple_heart:

9 curtidas

Eu usava, agr uso se precisar kkkk

Mas o limite aumentou, aumenta depois q vc para de usar, nubank correndo atrás de cliente kkkkkk

eu MARIA EDINEIDE RECEBER UM CARTAO DE DÉBITO E EU FIZ A SOLICITACAO DO DE UM CARTAO DE CRÉDITO COMO FAÇO PARA MUNDO A FUSÃO DÉBITO

É que já está incluso no valor que você paga no Full.

Negativo, não pago nenhuma tarifa.

1 curtida

Nem taxa de manutenção e anuidade? Vou pesquisar, por que essa pra mim é novidade.

Eu tenho no Itaú, com o pix é que vai ficar bom mesmo.

1 curtida

São contas extintas do Itaú e Bradesco, paga taxa de nada. Hoje em dia existe opções de conta sem tarifas também, são contas limitadas, mais existe, ah e tem uma quantidade de saques no mês sem cobrança, agora fintechs existe varias com saque gratis etc
E tem o banco Inter também.

2 curtidas

Nossa muito bom esse topico, a funções pedidas a anos que simplesmente não a porque não ter.

3 curtidas

Realmente referente ao PIX e o que hoje já é oferecido pela Nuconta não vi grandes vantagens e novidade nenhuma, eu transferia só clicando nos contatos.

A unica vantagem que ate o momento consigo ver no PIX é o fato da transferência cair na hora e em qualquer horário.

2 curtidas

Quanto a terceirização dos atendentes eu já sabia há algum tempo, a não valorização eu não duvido, porque uma coisa é reflexo da outra .

3 curtidas

@Iann Que horror. :face_vomiting:

https://comunidade.nubank.com.br/t/nubank-ame-o-ou-deixe-o/269580?u=steffler

Vitória, você pode portar seu salário. Ele será depositado no banco que seu empregador usar e transferido automaticamente, por esse banco, de graça, para o banco que você quiser.
Não tem relação com seu empregador, mas com uma norma do banco central.

2 curtidas

Realmente a questão do saque se torna muito alto,se o único dinheiro estiver no nubank vai sai caro fazer um saque ,eu já passei por isso de ir em vários lugares que não passam cartão e ter que paga essa taxa foi um certo trauma. Agora aprendi divido dinheiro entre contas se precisa de espécies em mãos uso o banco fisico.Uso o BB também mas os bancos físicos deixam a perde porque para aumentar limite de cartão é muito mais difícil do que em um banco digital .Tenho 6 meses de BB migrei meu salário pra lá até hoje não conseguir nenhum aumento. O Nubank pode ser difícil o aumento de limite ,mais não é tão burocrático como o banco físico, consegui dois aumentos em apenas 4 meses.