NuInvest e Nubank em um mesmo app

Um ponto negativo que achei da Nubank, quando uniu a conta de investimento com a conta normal é que agora o dinheiro do investimento volta para a conta, ficou mais complicado ver o saldo de rendimento separado.
Eu gostava quando eram saldos separados pois já investia direto, agora como cai na conta, se não se atentar você gasta e nem vê.
Podia ter um lugar para cair os proventos separadinho, é muito melhor para acompanhar e reinvestir.

6 curtidas

Bom, por enquanto, tudo ok aqui!
Integrou o fundo ultravioleta em ações e mais um de renda fixa que não lembro de ter aplicado (acho que era algo da Magnetis)

qual layout?

Pra mim um dos pontos que não gostei, é quando você vende um ativo o dinheiro não fica disponível na mesma hora para comprar outro ativo Sendo que os mesmos 2 dias para retornar para conta serão os dois dias do débito do próximo ativo. Espero que melhorem isso, pois era bem melhor quando quer rebalancear a carteira e etc.

1 curtida

No outro topico, um Nubanker já falou que estão trabalhando para trazer essa funcionalidade de volta, então eu acredito que em breve devo como com isso, na Nuinvest era assim.

4 curtidas

Ah top então. Legal. Vejo que apesar da dor de cabeça deles acabarem com a nuinvest que era excelente, estão se mexendo e implementando melhorias pensando nos clientes. Pra mim ficará perfeito quando pensarem em abrir a parte de investimentos via site.

Um ponto que eu particularmente acharia interessante é se tivesse a opção de na data de vencimento do período do investimento (renda fixa), houvesse a a opção de deixá-lo rendendo lá, sem ocorrer o resgate.

2 curtidas

Pessoal, alguém recebeu ou sabe de alguma atualização sobre a integração? Continuo usando, dando um “jeitinho” para separar os saldos, mas a interface segue péssima e a falta de funcionalidades que já tinham na NuInvest, nenhuma divulgação de data para resolverem isso ou algo do tipo…

2 curtidas

Realmente não tem nada de novo há algumas semanas. A migração foi feita no início de Maio, de lá pra cá, pouquíssimas coisas foram mudadas. E algumas implementações que disseram que seriam em “duas semanas” nunca vieram. Nem a aba “Performance” foi liberada… até agora apenas promessas e pesquisas pra lá e pra cá. Tudo isso deveria ser feito ANTES da migração…
Enfim, só nos resta esperar mesmo.

6 curtidas

Concordo pesquisas pra lá e pra acá deveram ter sido feitas antes. Muito ruim tudo o processo.

3 curtidas

Estamos quase em agosto e as funcionalidades do app da Nuinvest não vieram para o Nubank. Qual a previsão para tudo voltar como antes? Não faz sentido “unificar” 2 apps e remover mais da metade das funções do Nuinvest. Estou inclinado a fazer portabilidade para a corretora que tinha antes caso essa mudança não venha.

9 curtidas

Realmente está demorando muito. Inclusive eu gostaria de investir em fundos de investimentos mas 95% de todos os fundos sumiram… ficaram apenas uns pouquinhos lá no app, quase nada.

2 curtidas

Oi @cleberf75, acredito que essa possibilidade não existe mais.

De agora pra frente, será tudo mesmo app. O do Nubank.

Teremos que nos adaptar ou mudar para outra instituição.

Eu estou fazendo de tudo para me adaptar. Como só tinha RF, pra mim está sendo mais fácil. :sweat_smile:

4 curtidas

No meu caso, vou mudar de corretora.
A NuInvest se transformou em uma corretora em que meu perfil não combina.
É uma pena, mas muita gente vai sair.

3 curtidas

É uma pena mesmo, @cleberf75.
Mas, como sugestão, se me permite?! Não cancele sua conta e ou seu cartão de crédito do Nubank, pois uma vez cancelados, não é mais possível voltar, pelo menos em regra.

Como são gratuitos, mantenha-os ativos e, no dia que o Nubank melhorar essa área (espera-se que melhore ao longo do tempo), você avalia se volta ou não

Enquanto isso, fica aqui conosco na comunidade, participando e interagindo?!! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Claro, não cancelarei. Até porque me atendem muito bem na renda fixa e no cartão de crédito (há uma semana me ofereceram o ultravioleta), mas as operações de ativos na bolsa farei por outra corretora. Espero participar mais aqui na comunidade e poder tirar maior proveito das facilidades do Nubank.

11 curtidas

Você aceitou?

Caso tenha alguns dos critérios de isenção da mensalidade, aceite logo!!! :rofl::rofl::rofl:

O lance do “aceite logo” é brincadeira, mas avalie e considere aceitar o convite, caso não tenha aceitado ainda. É um excelente Cartão. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Depois da integração da NuInvest ao Nubank ainda estou sem entender como será os investimentos da Nubank sem a Home Broker.

Como será o futuro da Nubank investimentos alguém sabe?

Terá Home Broker?

As transações de investimentos serão instantâneas?

O que vocês estão achando até agora da integração?

Alguém desistiu de investir com a Nubank depois da integração? Porque?

Confesso que estou triste e confusa nesta questão.

Agradeço a todos que responderem…

:people_hugging::purple_heart:

9 curtidas

Depois da integração da NuInvest ao Nubank ainda estou sem entender como será os investimentos da Nubank sem a Home Broker.

Como será o futuro da Nubank investimentos alguém sabe?

Terá Home Broker?

As transações de investimentos serão instantâneas?

O que vocês estão achando até agora da integração?

Alguém desistiu de investir com a Nubank depois da integração? Porque?

Confesso que estou triste e confusa nesta questão.

Agradeço a todos que responderem…

:people_hugging::purple_heart:

9 curtidas

Ainda estou com o Nubank.

9 curtidas