Alguém sabe se já é possível editar o preço médio dos ativos, nem que seja via atendimento? Pela Rico já consigo fazer isso até mesmo direto pelo app.
também estou no aguardo, esse em breve está demorando, kkk
nãoooooo fizeram isso!
Agora ficou mega legal, sou ultravioleta e sumiram meus benefícios de investimentos exclusivos, abri chamado e a tres semanas me tem " a equipe está vendo". Nubank se superando
Estou um pouco desapontado com a experiência de investimentos da Nu, tem coisas básicas que estamos aguardando evoluções há algum tempo.
Se comparado com outras instituições e exchanges, há muito o que correr:
1 - Não existe home broker (investimentos e cryptos);
2 - Não consigo fazer agendamentos de compra/venda de investimentos com prazo maior do que o dia atual;
3 - Pagar spread para comprar cryptos é um grande ponto negativo que até pequenas exchanges brasileiras já resolveram, no Nu o valor de aquisição da crypto é sempre maior do que a cotação que você vê na tela inicial;
4 - Não consigo agendar uma compra e venda de crypto ao atingimento de um valor, tudo muito manual.
E se quiserem despontar no universo cryptos no BR, seria um grande passo criar uma carteira DEX para acesso ao mercado de cryptos descentralizado, tipo uma Nu Wallet no próprio app (isso aumentaria o acesso das pessoas ao universo descentralizado).
Não sei se foi falado aqui, mas adicionaria que faz falta a tela de provento por ativo. Que no nuinvest era assim:
Além de é claro, todas as coisas sinalizadas anteriormente.
Mas esse print é do app atual…
Se você tiver o caminho para eu acessar o valor total recebido por mês, eu agradeço. Porque eu tentei achar por vários caminhos e não consegui.
Eu só achei essa tela aqui:
Ele mostra o valor por cota, não o valor total pago por mês (como era no app da Nuinvest).
É possível ver sim, pelo menos no meu eu faço assim:
Investimentos > Analisar Resultados > Aba Proventos > Deslize até a Visualização por investimento
Espero ter ajudado
Nesse caso ele me dá os proventos de ativos direferentes recebidos no mês.
Eu quero o histórico de todos os meses de um ativo.
No easynvest era como a imagem que eu anexei. Se você observar lá, ele mostra um somatório de todos os priventos já recebidos daqueles ativo, e logo abaixo o decritivo por mês, exemplo:
Ativo ABC1:
Total: R$100
Fevereio:R$10
Janeiro:R$9
Dezembro:R$11
Novembro:R$10
Outubro:R$11
Etc.
Vai na área de carteira no seu aplicativo, selecione bolsa, selecione o seu ativo. E na página seguinte acredito que você vai ver quanto você recebeu de proventos daquele ativo até hoje. E tocando naquele botão você vai conseguir ver o de cada mês
Esta tela é a tela que eu mandei a foto. Ela diz o valor pago por cota, não o valor pago pelo meu total de cotas.
Essa é a tela que você está falando, observe que o valor que ele mostra é centavos, pois é o valor por cota. Eu quero o valor recebido (ex.: se tenho 10 cotas - R$80.
A tela do Nuinvest que eu estou sugerindo que volte é assim:
Eu consegui um caminho aqui, mas só tem o histórico até a hora que os proventos começaram a cair na conta do Nubank, ou seja, não tem os proventos que vieram na época do Nuinvest.
O caminho é:
Vai no extrato da conta e filtra pelo nome do ativo.
Mas como eu falei, da maneira que era no Nuinvest, ficava tudo concentrado na tela do ativo. No Nubank, fica tudo disperso em várias áreas diferentes do app.
Obrigada!
Vou ver com o chat se vai ser liberado aos poucos ou se tem algum outro problema.
ERRATA: Eu estava indo direto em “histórico de proventos” ao invés de “proventos recebidos”.
O outro problema que citei era eu mesma.
O dia está aproximando…
Olá @diel.vieiira! Esse dia já passou, foi em 7 de maio de 2024