NuInvest e Nubank em um mesmo app

Pra quem ficou curioso também, achei este aqui.

7 curtidas

Obrigada pela resposta.

Uma outra sugestão seria a possibilidade de edição do preço médio dos ativos…

8 curtidas

Opa, boa @Bruno_Nascimentoo !

Isso realmente é uma coisa que precisamos atualizar aqui na nossa experiência e já foi até testado com clientes numa pesquisa. Já temos a evolução dessas telas prontinha e vamos começar a desenvolver esses novos filtros agora no início de Julho. Vem muita coisa bacana na parte da monitoria de performance dos investimentos pela frente!

Aliás, aproveitando a resposta, criei um post aqui para pedir sugestões de vocês sobre melhorias nessa parte dos gráficos… Estou criando uma lista de tudo mapeado e definindo a ordem de prioridades para nosso time focar agora no segundo semestre. Como vocês sempre ajudam dando várias ideias bacanas, gostaria de pedir mais essa ajuda :slight_smile:

Vlw!

16 curtidas

Hoje, depois de alguns meses com a aba “Performance” liberada, voltou a ficar como (em breve):

Sinceramente não consigo entender esse vai e vem de features.

@andreobueno consegue ajudar nisso?

As funcionalidades do meu app estão defasadas, não tenho a maioria das features que estão sendo liberadas na parte de investimentos, e agora estão tirando as que eu ja tinha (e levou uns 6 meses para me liberarem).

9 curtidas

(Edit) Aqui está disponível novamente.

6 curtidas

A aba de proventos seria mais eficiente se fosse elaborada como no app HUB3.

Preço médio deveria ter a opção de editar quando forem recebidos ativos de outras instituições.

Não sei porque, mas minhas entradas de proventos não estão identificadas esse mês. Estou apenas a notificação com a identificação do ativo.

Absurdo ter que transferir valores para nuinvest para realizar subscrição de ativos.

Gráficos de rendimento de patrimônio deveria ter a opção para considerar os proventos.

Espero ter colaborado.

9 curtidas

Olá @Willian_Maciel , tudo bem?

Desculpa a demora, essa thread acabou se perdendo aqui na minha lista…

Sobre seus pontos:
A aba de proventos seria mais eficiente se fosse elaborada como no app HUB3.
R: quais funcionalidades que eles têm que você sente falta aqui? Ah, sobre mostrar proventos futuros, isso já está na nossa lista aqui de melhorias para fazermos. Tem algo mais?

Preço médio deveria ter a opção de editar quando forem recebidos ativos de outras instituições.
R: Começaremos a implementar isso na semana que vem. Fizemos um super levantamento de como é essa experiência nas outras corretoras/bancos e estamos propondo uma solução que vai muito além das que existem no mercado hoje. Ansioso para ver os feedbacks de vocês! Sai este ano ainda.

Não sei porque, mas minhas entradas de proventos não estão identificadas esse mês. Estou apenas a notificação com a identificação do ativo.
R: Você está dizendo no extrato da NuConta? Se for, realmente lá infelizmente não tem todas as informações, porém, se você entrar na tab Proventos na área de análise de resultados na parte de investimentos, você terá todas as informações de todos os proventos recebidos por mês, explicando seu tipo, valor, data, etc. Ah, além disso, já está sendo liberado um novo extrato de investimentos completo que irá mostrar todas as informações dos proventos recebidos. Deve chegar para você muito em breve.

Absurdo ter que transferir valores para nuinvest para realizar subscrição de ativos.
R: Concordo com você :frowning: Infelizmente, nosso fluxo de subscrição atual não é o melhor possível… mas, a boa notícia é que isso já foi priorizado pelo time que cuida dessa parte e já estão trabalhando nisso! Ainda este ano, já teremos um novo fluxo muito melhor! Peço desculpas e um pouquinho mais de paciência…

Gráficos de rendimento de patrimônio deveria ter a opção para considerar os proventos.
R: Nesse caso, o gráfico da tab Evolução já considera os proventos… Inclusive, se você for lá na parte abaixo do gráfico naquela lista de informações, uma delas é Rendimentos, a qual você pode expandir e terá lá os “Outros Ganhos", onde entram os proventos :slight_smile: Isso é algo novo, que fizemos aqui no NuApp após a união com a NuInvest… Lá na NuInvest, realmente proventos não eram considerados no rendimento, mas já resolvemos isso aqui. Essa tela foi meu time que fez, então, se tiver qualquer outra dúvida ou sugestão, por favor, nos envia :oncoming_fist:

Espero ter respondido suas dúvidas. Vlw!

14 curtidas

Boa tarde André, no caso da identificação dos proventos, seria no histórico de entradas. Anexo.

Obs.: no app da minha esposa vem a identificação do ativo!

Print da área de proventos do app HUB3. A coluna do gráfico é representado por cor, volume já recebido e a receber.

Cards indicam as datas de pagamento, valor por ação e total a receber por ativo. Anexo.

No caso do gráfico de rendimentos, ter a opção de ativar e desativar para considerar ou não os dividendos.

Acredito muito no Nubank, não deixe que o Inter tome o brilho de vocês!

(anexos)

5 curtidas