Pra quem ficou curioso também, achei este aqui.
Obrigada pela resposta.
Uma outra sugestão seria a possibilidade de edição do preço médio dos ativos…
Opa, boa @Bruno_Nascimentoo !
Isso realmente é uma coisa que precisamos atualizar aqui na nossa experiência e já foi até testado com clientes numa pesquisa. Já temos a evolução dessas telas prontinha e vamos começar a desenvolver esses novos filtros agora no início de Julho. Vem muita coisa bacana na parte da monitoria de performance dos investimentos pela frente!
Aliás, aproveitando a resposta, criei um post aqui para pedir sugestões de vocês sobre melhorias nessa parte dos gráficos… Estou criando uma lista de tudo mapeado e definindo a ordem de prioridades para nosso time focar agora no segundo semestre. Como vocês sempre ajudam dando várias ideias bacanas, gostaria de pedir mais essa ajuda
Vlw!
Hoje, depois de alguns meses com a aba “Performance” liberada, voltou a ficar como (em breve):
Sinceramente não consigo entender esse vai e vem de features.
@andreobueno consegue ajudar nisso?
As funcionalidades do meu app estão defasadas, não tenho a maioria das features que estão sendo liberadas na parte de investimentos, e agora estão tirando as que eu ja tinha (e levou uns 6 meses para me liberarem).
(Edit) Aqui está disponível novamente.
A aba de proventos seria mais eficiente se fosse elaborada como no app HUB3.
Preço médio deveria ter a opção de editar quando forem recebidos ativos de outras instituições.
Não sei porque, mas minhas entradas de proventos não estão identificadas esse mês. Estou apenas a notificação com a identificação do ativo.
Absurdo ter que transferir valores para nuinvest para realizar subscrição de ativos.
Gráficos de rendimento de patrimônio deveria ter a opção para considerar os proventos.
Espero ter colaborado.