NuMentors em Ação, Conexão PE - SC

@Julian_Lopes @Filipousem @FelipeMoraes @endydealmeida, @guilhermereistg.
Valeu gente, percebo que nossos laços de interação já transcendem a Nucommunity e estão ficando cada vez mais fortes. Não falo só por mim…
Lembro de quando eu disse pro @RogerioM que estaria indo pra Chapecó depois de Belo Horizonte, aí ele na mesma hora já começou a fazer os planos pro churrasco e me disse na lata: Eu vou buscar vocês no Aeroporto, mas eu não queria incomodar, falei relaxa ômi a gente desenrola, ele retruca e diz, Xavier nosso aeroporto tá em reforma tá um caos lá, vcs vão ter muita difículdade pra conseguir Uber. Daí o caba sacou um Machado Viking e disse: Eu vou buscar vocês e pronto, não se fala mais nisso!


Quem sou eu pra retrucar um Viking barbudo, furioso, armado com um machado e pronto pra guerra?
Minhas únicas opções eram aceitar ou morrer, cês acham que eu escolhi o quê?
:rofl::see_no_evil:
No dia do churrasco, o caba repetiu a dose, fez questão nos buscar em casa e trazer de volta, a gente sem querer abusar na hospitalidade, mas eu com uma simples Pexeira nordestina, não tinha mínima chance contra o Machado Viking.
Posso ter escapado da fúria viking, mas não deixei de tomar uns catiripapos (puxão de :ear:) da minha esposa, por ter cedido a tamanha afronta!:rofl:

@brunmj, nem todos os laços dessas conexões se formaram no encontro do IPO, algumas afinidades nascem e simplesmente não tem como explicar, o @Alexandre_Niess e o @pedroh.nunes não estavam no IPO, porém eles estão presentes em mais de uma conexão…:wink:

E @Alexandre_Niess mais uma vez obrigado por ceder seu tempo e nos deleitar com mais um excelente trabalho do: Mineirinho’s Graphic Design

17 curtidas

Imagina! :handshake:

14 curtidas

Isso é incrível :heart_eyes::purple_heart:

É sobre isso, falou duas vezes tá indo.

Meu Deus :joy::joy::joy:

Ansioso para conhecer todos pessoalmente :purple_heart:

13 curtidas

Verdade amizade não precisa começar para se ver pessoalmente ela surge naturalmente a medida que você vai conversando e conhecendo a pessoa do outro lado :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

11 curtidas

Não te conheço pessoalmente e te acho muito legal e muito extrovertido brincalhão imagine pessoalmente :see_no_evil:

10 curtidas

Que analogia ótima, um viking e um… Cangaceiro, ou índio tupiniquim?

E nem tem vergonha de contar kkkkk

Que legal, essa eu não sabia. Eu senti uma energia muito boa msm no encontro aqui de sp, que aliás, o @Anderson se encarregou de compartilhar.

A gente sabe que é legal conhecer gente nova, mas hj em dia, é bem difícil confiar em alguém assim, e como o evento do IPO foi o primeiro date, ainda acho que foi o que desencadeou todos esses outros. Deixou o gostinho de: epa, eu quero fazer parte disso! e eu quero mesmo

:slight_smile:
Nem tenho figurinhas pra trocar, mas quero muito ir nesse evento:Bora trocar figurinhas? que vai ser mais uma oportunidade de ver camaradas daqui, e, @FelipeMoraes, quem sabe não experimento a tal lasanha de peixe né?

13 curtidas

Que encontro massa, parabéns pela conexão e vivências :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :partying_face: :partying_face: :partying_face:

11 curtidas

Vergonha de quê macho? :man_shrugging:t2:
Só tô me referindo ao Moído no pé do ouvido.
Acredito que todo homem casado, saiba muito bem, o que é o moído da esposa.
:rofl::rofl::rofl::rofl:

Oxi que nada ômi, tem pessoas aqui na comunidade que já faziam planos de se conhecerem pessoalmente, bem antes do Nubank sonhar em IPO.

12 curtidas

Eu li esse epa e achei que era o: epa, cadê eu. Kskskks

10 curtidas

Pode ser também, eu não tava lá :rofl:
Vendo as fotos e lendo as histórias e:

Caísse um pedacinho de mim… Epa!.. Cadê eu?
Kkkkk

12 curtidas

Obrigado :heart_eyes:, sópra vocês saberem presencialmente eu sou doido :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Uma pessoa muito dedicada e divertida, @guilhermereistg! :clap:t4:
Morro de rir das sagas dele com os vídeos :rofl::joy:

9 curtidas

Os erros de gravação então :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

8 curtidas

Eu acho super Válido essa oportunidade, está no nosso roteiro a anos ! :rofl:

12 curtidas

Gente que evento heim, um choque de culturas e de temperaturas.
Que sensacional isso que a comunidade tem proporcionado.

14 curtidas

Exatamente isso tchê! :fist_right::fist_left:

12 curtidas

Que bacana! Nubank construindo grandes conexões e amizades. :hugs::clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::purple_heart:

16 curtidas

É nóis @ThiagoMoura e vem com a gente, construir grandes conexões. Tbm :+1:

16 curtidas

Será um prazer @Mr.Xis ! Estou chegando aos poucos, devagarinho… me entrosando. Até o momento, acho que conversei individualmente com apenas duas pessoas da NuCommunity, mas espero construir amizades por aqui e aprender muito com vocês! :pray:t3::raised_hands:t3::purple_heart:

14 curtidas

Então fica tranquilo e continua nessa pegada, pois você está no caminho e lugar certo. :fist_right::fist_left:

12 curtidas