@Julian_Lopes @Filipousem @FelipeMoraes @endydealmeida, @guilhermereistg.
Valeu gente, percebo que nossos laços de interação já transcendem a Nucommunity e estão ficando cada vez mais fortes. Não falo só por mim…
Lembro de quando eu disse pro @RogerioM que estaria indo pra Chapecó depois de Belo Horizonte, aí ele na mesma hora já começou a fazer os planos pro churrasco e me disse na lata: Eu vou buscar vocês no Aeroporto, mas eu não queria incomodar, falei relaxa ômi a gente desenrola, ele retruca e diz, Xavier nosso aeroporto tá em reforma tá um caos lá, vcs vão ter muita difículdade pra conseguir Uber. Daí o caba sacou um Machado Viking e disse: Eu vou buscar vocês e pronto, não se fala mais nisso!
Quem sou eu pra retrucar um Viking barbudo, furioso, armado com um machado e pronto pra guerra?
Minhas únicas opções eram aceitar ou morrer, cês acham que eu escolhi o quê?
No dia do churrasco, o caba repetiu a dose, fez questão nos buscar em casa e trazer de volta, a gente sem querer abusar na hospitalidade, mas eu com uma simples Pexeira nordestina, não tinha mínima chance contra o Machado Viking.
Posso ter escapado da fúria viking, mas não deixei de tomar uns catiripapos (puxão de ) da minha esposa, por ter cedido a tamanha afronta!
@brunmj, nem todos os laços dessas conexões se formaram no encontro do IPO, algumas afinidades nascem e simplesmente não tem como explicar, o @Alexandre_Niess e o @pedroh.nunes não estavam no IPO, porém eles estão presentes em mais de uma conexão…
E @Alexandre_Niess mais uma vez obrigado por ceder seu tempo e nos deleitar com mais um excelente trabalho do: Mineirinho’s Graphic Design