O primeiro passo para o limite Nubank!

Eu já fiz tudo isso e nunca consegui fazer uma atualização de limite

Alguém pode me ajudar pessoas cara esse problema

Essa função também é uma possibilidade para antigos clientes que querem aumentar seu limite? Tenho um limite de 400 e queria poder adicionar mais.

Dê uma lida no artigo abaixo. Ele fala sobre a concessão de limites do Nubank e dá algumas dicas! :wink:

https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

2 curtidas

Essa questão de Limite é um absurdo mesmo, ja fiz o cancelamente da conta pois é um muito estranho eu tenho Score bom tinha um dinheiro legal guardado , e meu limite é 50 reais, alias eu não tinha só deram esse limite para eu ir acrescertar dinheiro lá e usar meu dinheiro…

Alias ja tive varios problemas com o banco até arrumou um deles hoje você consegue pagar oque você adiciono sem precisa gastar duas vezes iigual antes que eu tomei uma bordoada de R$ 1700 … Muito cuidado…

queria um limite na minha conta que eu não tenho nenhum porque de r$ 50 pode ser não sei

Eu entendi o quê está escrito, existe uma diferença do pré-pago: você pode resgatar o limite não utilizado para a conta novamente.
Porém, pesquisando na Internet, eu me deparei com uma informação que gostaria de confirmar.
Pelo que li, eu posso escolher uma compra para parcelar. Eu posso parcelar uma única compra, não a fatura. Esse parcelamento pode ser feito via aplicativo.
Se isso for correto, vem uma dúvida. Suponhamos que eu faça uma compra à vista no valor de R$ 500. Então decido parcelar a compra em 5x, então na fatura constaria a parcela, não o valor total.
O valor que sobrou do parcelamento volta pro meu limite? E ele pode ser transferido novamente para a conta corrente?
Se sim, então vejo o cartão como uma evolução do pré-pago.

A história de parcelar uma compra que inicialmente foi a vista é interessante para fugir dos juros por atraso de pagamento da fatura, mas para parcelar uma única compra é cobrado juros também. Essa função ainda não está liberada para todos.

Quando você faz o parcelamento, a medida que vai pagando as parcelas, o limite é liberado.
Você pode resgatar para sua conta o valor do limite disponível, que não está sendo utilizado.

Uma compra de R$500 feita à vista ou parcelada ocupa os mesmos R$500 no limite, que só vão sendo liberados conforme as parcelas (ou a própria compra à vista) vão sendo pagas! :wink:

5 curtidas

Eu não vejo diferença nenhuma desse cartão para o débito o pior é vc ver clientes de 2 ou 3 meses do nubank com restrições e com limites pré aprovados e vc com mais de um ano com o nome limpo tem que ficar com um cartão de crédito que vc só terá limite se vc botar crédiro do seu próprio dinheiro isso é um cumulo

1 curtida

Oque é um cumulo pois as pessoas que são clientes a anos e com nome limpo tem menos beneficios do que pessoas com meses e com nome sujo eu to bem afim de desistir de usar o nubank eu ia fazer a portabilidade do meu salário para o nubank mais como eu sei que os usuários mais antigos das contas tem menos beneficios do que os novos usuário eu nem fiz a portabilidade e estou penssando em pedir o cancelamento da mesma pois estou canssado

Oi @filipiaguiar33 tudo bem? Espero que sim. E seja bem vindo por aqui!

Essa função é uma ótima opção (minha opinião,rs)

Conheço pessoas aqui que começaram com essa função e hoje tem limites pré-aprovados muito bons!

Se caso surgir alguma dúvida sobre essa modalidade dê uma lida nesse artigo :point_down:

https://blog.nubank.com.br/cartao-de-credito-com-garantia-no-nubank/

4 curtidas

Conversa fiada você inseri o limite e usa seu limite eles não aumenta…

Não caia no golpe agora pelo menos eles melhoraram antes você tinha que pagar o valor duas vezes colocava gastava e vinha a fatura te obrigando a pagar e detalhe se não pagar você iria pagar um juros absurdo do seu próprio dinheiro é mole?

1 curtida

As pessoas que achavam que,pagariam duas vezes a compra ,não se deram ao trabalho de ler.
E principalmente entender o funcionamento daquela função.

6 curtidas

Estou falando como era no passado, agora eles mudaram você consegue pagar com o limite adicionado assim não precisa pagar pelo valor que você inseriu……
A pessoa quer comentar e não se da o trabalho de ler um post quem dirá as regras de utilização

Essa função “cartão de crédito com garantia do Nubank “ é uma afronta, vc tem que colocar crédito(dinheiro) para usar o valor do crédito no cartão. Ué, se tem o valor no momento, compra à vista por boleto com desconto.

Partindo do pressuposto que essa opção esteja disponível, que nem sempre é ocaso, especialmente falando de compras online. Sem falar na impossibilidade de parcelar no débito, de nem sempre haver desconto à vista, de não pontuar em programas de milhas, entre outros motivos pelos quais a modalidade crédito pode ser preferível ao débito.

9 curtidas

Sim, tem prós e contras. Mas, que é estranho vc colocar dinheiro para ter crédito, isso é. Seria tipo, posso até querer vc como cliente, mas, vc tem dinheiro para ter crédito no cartão de crédito? É uma longa e demorada discussão com vários pontos de vistas.

Mas sempre deu. Inclusive lá no começo do ano quando a função foi lançada eu tentei te explicar várias vezes: :point_down:

E relendo os posts das minhas tentativas de te explicar, parece que foi você que não leu os artigos detalhando a função.

8 curtidas