O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Seria muito relevante, pra ajudar tanto nós cliente, mas também para gerar disputa no mercado. Vocês por serem um banco inovador e moderno, seria interessante aderir a essa forma e vantagem ao seu banco. Acredito que podem ganhar até mais espaço no mercado.

Outra coisa, seria tentar aderir o cartão a outras bandeiras além da MasterCard

2 curtidas

É uma forma de pensar… Respeito, mas, de qualquer forma, é preciso fazer um B.O., afinal, não se sabe o que podem fazer com o cartão. Além disso, a instituição não pode causar embaraço nesse momento, do contrário, isso pode se judicializar. Ela pode também sofrer sanções administrativas do Procon, por exemplo.

2 curtidas

Acesso a nuconta pelo portal web, possibilitando realização de pagamentos, transferências e etc :wink:

5 curtidas

Criar um gerenciador de despesas no app.

5 curtidas

Cartão adicional.
A única coisa que sinto falta se comparar o Nubank com outros cartões
Pra mim se tiver isto seria o cartão perfeito.

4 curtidas

O app poderia também ter uma parte de planejamento financeiro, já que a Nu tem essa pegada de transparência e de querer redefinir os bancos no Brasil.
Você poderia estabelecer metas pra cada tipo de gasto “Saúde, alimentação” já aproveitando esses dados que já estão no app.

Poderia dizer até quanto você deve gastar e quanto juntar pra fazer a viagem X dos seus sonhos, levando em conta os rendimentos do nubank.

Basicamente unir o conceito de banco com o de planejamento financeiro, acho uma boa, ao mesmo tempo que estaria ajudando as pessoas estaria de certa forma educando os usuários a evitar deixar de pagar suas faturas.

7 curtidas

Exatamente!!! Cheguei até criar um tópico aqui na comunidade com esse assunto, rsrsrs… :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Na minha situação, o CARTÃO ADICIONAL é de extrema necessidade para colocar minha esposa como dependente, já que gostaria de concentrar todos os meus gastos em um só cartão. :grin::+1:

Caso a Nubank venha disponibilizar esse serviço será de grande ajuda para vários clientes que precisam. :clap::clap::clap:

4 curtidas

Boa noite !
Uma bela ideia vindo da NU, FOI OFERECER O EMPRÉSTIMO PESSOAL.
Então, colocar JUROS ESPECIAIS no empréstimo pessoal para o FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL… como os consignados, existentes no bancos.

3 curtidas

Bem que o Nubank poderia fábricar cartão de metal, seria muito mais atraente, e seria a cara, assinatura do Nubank.

2 curtidas

Colocar a opção de salvar o Boleto gerado em pdf direto no celular, sem ter que enviar para o e-mail.

5 curtidas

4.Funcionalidades da NuConta

4.3 Com os recursos depositados na sua NuConta, Você eventualmente também poderá pagar boletos, contas de serviços públicos e realizar recargas de créditos no seu celular .

No contrato da Nuconta já tem a opção, mas o serviço não foi liberado, acredito que não demore.

2 curtidas

Seria interessante baixar a sua fatura para Controle de gastos

3 curtidas

Concordo . Essa função é muito importante para controlar os gastos.

1 curtida

Ter uma visão de gasto por mês.
Poderia ser melhorando a visão de resumo das faturas ou criando essa nova visão.

Criei um tópico sobre antes de ver que poderia postar a ideia aqui:

1 curtida

Seria bom se a nubank fosse mais clara na hora de explicar os motivos por qual não pôde dar o aumento de credito desejado pelo cliente. Assim tabem seria uma boa opçao na hora do cadastro pedir comprovante de renda!

4 curtidas

Conta conjunta seria lindo!

4 curtidas

Seria perfeito deposito imediato

5 curtidas

Verdade, esperar até 3 dias …:thinking:

1 curtida

Ceria legal se pode-se saques com mais facilidade nos caixas 24 Horas

3 curtidas

Fazer pagamentos pelo celular por nfc

5 curtidas