O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Boa noite,
acho que seria interessante:

  • Poder apagar conta de telefone ou inserir crédito de celular através do Rewards.
  • Poder apagar parte do valor de uma compra através do Rewards, sendo o custo do valor por ponto apagado menor do que para apagar a conta toda com limite 50% da conta, ex: 1 real —> 2 pontos, para apagar até metade da compra.
  • 50% de desconto em cinema em alguma rede( não sei se é possível conseguir desconto em todas as redes).
  • Desconto no valor na parte de benefícios(não apagar pontos) Ifood, Uber, Arbnb,Microsoft, Steam, Burguer King, MCDOnalds, ou na categoria de alimento em si,etc.
  • Mais pontos por real gasto
  • Desconto no valor de gasolina através de parceria com o Ipiranga, SHell, Petrobras, etc, e poder apagar esta compra através de pontos.
  • Desconto em hoteis e passagens aéreas(através da parte de benefícios).
  • Realizar desconto ou poder apagar através de categoria não sendo necessário ter uma parceria específica.

Acho que é mais ou menos isso, desculpem os erros que existirem.

Obrigado =)

10 curtidas

Vi que temos muitas respostas boas, seguem as minhas dicas, que são baseadas nas principais necessidades que eu tenho no dia a dia, e que eu iria adorar se fossem implementadas no meu roxinho:

  1. Débito automático da fatura do Nubank na NuConta.
  2. Cartão Adicional para alegrar a esposa ou maridão rsrs
  3. Opção de DDA para a Nuconta.
  4. Implementação de Cheque Especial para a NuConta
  5. Maior transparência a respeito da liberação de limites do roxinho
  6. Liberação de limite do Roxinho de acordo com a renda e salários recebidos pela Nuconta, gerando assim uma maior integração para os dois produtos.
  7. Possibilidade de Habilitar ou Desabilitat o recurso Contactless, pensando em uma maior segurança…
  8. Uma melhoria no sistema de pontuação do Nubank rewards, não apenas sobre o valor das novas compras, mas considerando também as antigas, pois elas ainda vão ser pagas… :grin:
  9. Melhorar a parceria com o caixa 24h para ter taxas de saques menor, hoje se eu quero sacar, transifiro pra outro banco e depois saco :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Acho que por enquanto, se brotar outra ideia eu volto kkkk

11 curtidas

Opa,

Ter suporte a pagamento de boletos pelo cartão de credito, sem taxa.

Adicionar mais parceiros ao Nubank Rewards para facilitar ganhar mais pontos

4 curtidas

Habilitar no samsung pay.
Cartão adicional.

4 curtidas

Minhas ideias pro Nubank
Entrar na "guerra das máquininjas, já tem uma ótima parceria pra isso, a Tencent :wink:
*Ter outras opções de investimento, além da NuConta. Um CDB talvez, quem sabe.
*Arranjar um jeito ou outra forma de ganho para não cobrar taxa pelo saque no Banco24h
*Melhorar o Rewards, ele é bom, mas parece que falta alguma coisa pra ficar melhor

4 curtidas

@Nubank

Melhorias no Nucard

  • Aumentar o prazo para o fechamento de fatura
  • Benefícios quando indicar alguém
  • Capa para evitar compras indesejadas com o uso cartão contactless
  • Cartão adicional
  • Função Alterar senha do cartão

Melhorias na Nuconta

  • Cartão de Débito Virtual
  • Extrato com completo
  • Pelo menos 2 saques gratuitos por mês
  • Ter uma versão web igual ao Nucard
  • Detalhamento das compras feito no débito
  • Agendamento para pagamento de boletos
  • Cadastramento de débito automático
11 curtidas

Abrir capital na B3;
Home broker;
Cashback;
Operações da Nuconta disponíveis no PC.

6 curtidas

Recarga de celular no aplicativo

5 curtidas

Tem opções melhores e isentas de taxas por aí. Não acho que seria vantagem hoje a Nubank fazer, procura a ModalMais ou a clear

2 curtidas

Gosto da ideia do cashback. Quando morei na Irlanda o meu banco tinha um sistema bem interessante de cashback com rewards especiais em algumas lojas. Eu dava prioridade pras lojas que tinham esses benefícios. Se o @nubank conseguisse fazer algo assim, com certeza seria um atrativo a mais pra mim.

Outra coisa que gosto bastante é o benefício que o Credicard Zero dá no Uber. A casa 10 corridas, ganho R$20. Se tivesse esse benefício aqui, com certeza pararia de usar o concorrente.

3 curtidas

Uma função que sinto muita falta, abrir o boleto usando o app do nubank.
É muito ruim ter que copiar o código de barras manualmente.

8 curtidas

Priority Pass, LoungeKey.
Habilitar Samsung Pay e Apple Pay.

2 curtidas

A Nuconta deveria dar a possibilidade de eu por a data de vencimento do boleto para depósito.

5 curtidas
  • Debito em conta
  • Carregamento de Celular
  • DDA
  • Categorias no débito
4 curtidas

Oi, acho que seria interessante os seguintes pontos:

  • implementar o cashback no rewards;
  • oferecer ao menos dois saques por mês isentos de cobrança;
  • promover campanhas no rewards com redução dos pontos necessários para apagar alguma compra, ou seja, menos de 100 pontos para cada R$ 1,00;
  • criar a opção do cartão de crédito Nubank na variante Black.
5 curtidas

precisamos acabar com as propagandas fakes, as fraudes que alguns profiles do instagram veem postando.
Acho que deveríamos criar um topico para denuncias de fraudes contra a Nubank! Quem tem instagram sabe a quantia de propagandas com a imagem do cartão e a frase “SEM CONSULTA AO SPC/SERASA” ou alegaçoes de inicio de conta com limite de R$10,000,00.
Nós clientes sabemos que a coisa não é assim, e devemos desmentir isso para todos os futuros ou possíveis clientes, para que não caiam em fraudes e acabem culpando a empresa por isso.

4 curtidas

Um Home Broker e diminuir a taxa de saque.

4 curtidas

@Nubank
Acredito que se diminuir a tarifa de saque, oferecer uma quantidade gratuita, ou até mesmo eliminá-la (o que sei que é quase impossível), já faria com que eu largasse todos os outros bancos. Hoje ainda me mantenho preso a Caixa Econômica Federal, devido a poupança. Na hora de sacar, mando pra lá e realizo o saque.

Outras ideias:

  • Rebimento de valores ao estilo PicPay;
  • Gerar benefícios para indicações aprovadas;
  • Possibilidade de adquirir produtos dentro do app (exemplo: Digio e Credicard);
  • Mais transparência na hora de negar um cartão. Porque fui recusado? (sofri bastante com isso anos atrás);
  • Empréstimo Pessoal (sei que é complicado, já que o nubank não é um banco);
  • Sistema de Vaquinha (Vai acontecer aquele rolê/churras com os amigos? É só estabelecer uma data e meta para receber os depósitos, caso a meta não fosse atingida, os valores seriam estornados);
8 curtidas

Suporte as carteiras digitais, ja que é uma marca que preza tanto a inovação e modernidade, e isso é a a próxima geração de compras/vendas.

3 curtidas

Seria ótimo ter essa opção e aind poder escolher se você quer ou não esse débito automático da fatura.

2 curtidas