O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Então Endy, a ideia seria para que tivéssemos apenas uma noção do que pode entrar na fatura até o fim do mês, nisso poderia haver uma opção de adicionar ou retirar cobranças recorrentes

1 curtida

Ideia mt boa. Facilitaria mt a organização financeira.

1 curtida

Entendi, a gente adicionaria manualmente mesmo :wink:

1 curtida

Suporte para as carteiras digitais faz muita falta no nubank, graças a isso acabei ativando o crédito no itaucard e após 1 ano e meio tenho 6 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014.

99,999% dos meus pagamentos são via Apple Pay e não quero voltar a ter que enfiar cartão nas maquininhas (demora muito), hoje na minha carteira só levo 3 cartões e provavelmente no futuro vou reduzir pra apenas 1 de backup e todo o resto pagarei aproximando o celular.

3 curtidas

Eu sugiro uma atualização para quando for transferir dinheiro para outra conta identificar tipo como poupança ou corrente algo assim porque as vezes quando faço transferências cai na corrente e acaba que por ser debitado o valor da taxa ai onde eu moro não tem caixas 24 hrs

3 curtidas

De cara no aplicativo uma única opção de desbloquear/bloquear os cartões.

2 curtidas

Uma opção de extrato na nuconta direto no app, se possível DDA - debito direto autorizado seria interessante, uma pulseira NFC, carteiras digitais como a Google Pay.

4 curtidas

Ter as TAGs nos débitos e pagamentos de boletos como existe na função crédito. Assim poderia ficar melhor organizado, pois tem estabelecimentos que o nome fantasia não condiz com o que aparece na fatura/débito.

3 curtidas

É uma ótima opção/ideia!

2 curtidas

Saques sem taxa nos Bancos 24!!! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

#meusonho

3 curtidas

Opção de vencimento no cartão no dia 10. Queriaaa muito isso…

2 curtidas

Olá, bom dia a todos!
Não tenho certeza se esse tópico está no lugar certo, caso não esteja, me perdoem.
Bom, a mim é inquestionável o tanto que o Nubank cresceu e quanta visibilidade ele já possui, isso ao meu ver é ótimo!
Sabemos que a cada dia o Nubank se renova e cria algo inovador, e nós, adoramos isso.
Algumas sugestões para abalar de vez o mercado seria liberar uma quantia de saques grátis em banco 24 horas.
Outra sugestão é tornar o Rewards grátis ou então criar um programa para quem gasta pouco com o cartão de crédito.
Outra sugestão que seria maravilhosa é o cash back, onde parte do gasto retorna para o usuário.

O que vocês acham dessas ideias?

Valeu :stuck_out_tongue:

7 curtidas

Ainda prefiro saques grátis infinitamente. :stuck_out_tongue_winking_eye:Porém, essa sua sugestão ,seria ótimo também.

2 curtidas

Essa me enquadro perfeitamente. Seria o supra sumida da felicidade. :ok_hand::crossed_fingers:

2 curtidas

Seria ótimo saque grátis nos Bancos 24h! :relaxed::relaxed::relaxed:

2 curtidas
  • Mais organização para as transações na NuConta, assim como no cartão de crédito.

    • Isso inclui as opções de Tags e Alterar o nome da transação.
    • Filtros e pesquisas, para avaliar o que e quanto foi gasto em um período.
    • Informar o saldo total de alguma data específica. Igual como já tem mensalmente, porém disponível por dia.
  • Opção de simular o custo de uma compra internacional.
    As vezes é um pouco chato ter que pesquisar a cotação atual, conferir as taxas e ter que calcular.

  • Atalhos para algumas funções de fácil acesso fora do aplicativo (widgets para android).
    Por exemplo, encurtaria o caminho de Desbloquear celular > abrir app Nubank > desbloquear, se tiver bloqueio > desbloquear cartão para Desbloquear celular > clicar no widget na tela inicial para desbloquear cartão

2 curtidas

Olá!
Na NuConta, costumo deixar diversos pagamentos e transferências programadas para o decorrer do mês e é chato ( e nada prático!) ter de ficar somando esses valores manualmente pra saber se estou deixando saldo suficiente na conta pra suprir essas obrigações.
Sugiro algo que funcione parecido quando usamos o Guardar Dinheiro: Mostrar o saldo já líquido dos débitos previstos!
Afinal, o Nubank propõe que tenhamos controle do nosso dinheiro, não é mesmo?

Sinto muito falta desse recurso.

4 curtidas

Vdd!! Tb concordo com isso!!

1 curtida

O GuiaBolso é bom, mas acho o MinhasEconomias mais completo e intuitivo para o dia a dia.

1 curtida

Gosto muito da possibilidade da nuconta de reservar uma parte do dinheiro para que não seja gasta no débito.

Acho que a função seria melhor implementada se fosse possível subdividir essa reserva em categorias nomeáveis (ex: coisas do bebê, férias, livros, etc).

4 curtidas