O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Agiliza muito o processo de pagamento essa opção, bem lembrado @Geofilho_Ferreira_Mo

3 curtidas

Aumento no número de boletos para depósito, 15 acaba que sendo muito pouco! @Nubank

5 curtidas

Top! Só falta isso para melhorar a Nuconta.

4 curtidas

Concordo plenamente, sei que tem algo que o cartão deve estar tokenizado pra conseguir operar com pagamentos por aproximação, como o nu já tem o cartão contactless não sei o que tá faltando pra entra no Samsung pay

7 curtidas

Seria bem bacana ter cashback nas compras

6 curtidas

Seria muito bacana se a Nubank implementasse na NuConta, uma função onde poderíamos colocar nossas metas de conquistas (sonhos) e ter um gráfico onde mostrasse o tempo que levaríamos para tal quantia separada por mês para conquistar aquele objetivo. Seria interessante também ter uma barra que se preencheria conforme o objetivo fosse sendo alcançado!

14 curtidas

Ter bloqueio do app por biometria

12 curtidas

Um espaço criativo para que os usuários possam expor suas idéias, toda vez que for mudar algo nos produtos (app, cartão, colecionáveis). Já que a empresa e tão engajada com os clientes e tem eles muito próximos. Um NuCriativo, algo assim!

3 curtidas

Os organizadinhos agradecem! Gostei!

3 curtidas

Sugeri esses dias no Twitter! Os outros apps de banco têm! Só falta vc @Nubank seu lindo :heart_eyes:

2 curtidas

Excelente colocação amigo!! Tudo que eu queria escrever e mais um pouco.

2 curtidas

Débito automático de fatura e Apple Pay.

4 curtidas

@Nubank que tal pagar as contas de água luz telefone com o cartão de crédito??? Parecido com Recargapay?

Investir em tecnologia blockchain para estar preparado para o futuro das transações

Aumento nas opções de investimentos com aberturas de investidores de todos os perfis

*Que tal um informativo dentro do app com dicas de investimentos com algum influencer digital como caso de Thiago Nigro que leva mais de 40mil pessoas nas lives as 4 da manhã ou Nathália Arcuri referências nos dias de hoje sobre investimentos

10 curtidas

Oie, @Nuwelton eu acho que essa funcionalidade já está funcionando. Eu pelo menos tenho ela no meu Android.

3 curtidas

Manda um e-mail pra eles explicando a situ! Vai que ajuda.

2 curtidas

Gosto muito da ideia de uma pulseira para pagamento nfc, mas principalmente a utilização no Google pay ser habilitado seria muito bom

9 curtidas

Pulseira do nubank seria muito legal, já pensou sair com o óculos e a pulseira do Nu :dark_sunglasses: :purple_heart: :watch:

15 curtidas

Cashback, função de recarga e parcerias como descontos em Uber, iFood, etc.

9 curtidas

Poderiam ver algumas parcerias para conseguir descontos no Uber, em cinemas, alguma coisa desse tipo.

10 curtidas

Queria a opção de parcelamento de boletos no NuBank. Tipo conta de água, luz, boletos de faculdades, de sites que não parcelam nossas compras. Uso aplicativos com a função e acho muito útil.

7 curtidas