O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Uma agência em cada capital para apoio as Pj, e em cada agência máquina para saque sem taxas para PF e Pj.
Nubank é inovação, então estudar plano de estímulos e suporte a investimentos ( financiamentos diferenciados )na área de sustentabilidade, como por exemplo energia solar que cresce exponencialmente no Brasil e no mundo.
Da mesma forma estudar uma plataforma na área de grande retorno no Brasil de agronegócios ( com viés sustentável ),para médio e pequenos empreendedores.

Já pensei algo próximo, mas imagino que se for uma agência só, viveria lotada, comprometendo a imagem de bom atendimento do Nubank.

3 curtidas

Na realidade a ideia não seria ser agência, o sistema do Nubank continuaria sendo o mesmo,essas agências seriam emergênciais para sacar, sendo opção para saques em caixa 24 , só que sem taxas para quem tiver disponibilidade para deslocamento,mas também balcão de suporte para negócios com empresas ou empreendedores. Seria também um laboratório inicial com vista de em cada capital ter 3 agências bases deste tipo se aprovado o sistema ( zonas Norte, Central e Sul). Na real o ideal é o Nubank ter caixas automáticos em alguns locais onde tem caixa 24 horas, e não cobrar taxa de saque que ao meu ver é o ponto fraco na proposta do banco.

Obter o Outlook para Android

•sistema de cash back;
• tema escuro pro app da nubank;
• programa de pontos sem custo;
•niveis de cartão como, gold, platinum, black;
•atalhos externos no app pra a Nucommunity, Nustore, plataforma de investimento easynvest;
•possibilidade de personalizar o fundo do app;
• possibilidade de personalizar um avatar pra colocarmos de perfil na nossa conta;
•maior prazo entre o fechamento da fatura e o vencimento;
•ou agendamento do pagamento da fatura;
•suporte ao Googlepay;
•cartões adicionais;
•reconhecimento de boletos em pdf;
•venda de gift cards;
Etc…

1 curtida

Olá @Ruan_Jarso!

Esse tópico pode te ajudar entender um pouco mais sobre a fatura e porque esse desejo pode ser mais difícil de ser atingido:

6 curtidas

Concordo com o Anderson, seria maravilhoso ter cashback no nubank.

3 curtidas

Em meu ponto de vista seria bom se o Nubank tivesse um sistema de fidelidade, onde clientes mais ativos e antigos poderiam ganhar pontos e trocar por descontos em lojas ou derrepente até em viagens.
Seria uma forma de manter cada vez mais ativos os Nulovers!!!
#ficaadicanubank.

3 curtidas

Não sei se alguém já falou sobre esses assuntos aqui antes! Mas o Nubank deveria permitir criar cofrinhos para guarda de dinheiro por objetivo, facilitaria muito, principalmente em relação ao tempo que deixaria investido, ex.: férias; reforma de casa; carro; etc…

Também deveria ter a opção de cadastrar débito em conta!

4 curtidas

Isso é bem pedido aqui na Comunidade, dê uma olhada no tópico abaixo!

8 curtidas

-Débito automático da fatura do cartao
-Cashback sem custo direto na conta
-Nubroker: investimentos integrados no App
-Programa Rewards sem anuidade

2 curtidas

na função Guardar dinheiro há um desenho de um porquinho em branco, a sujestão é dar um upgrade nele, tipo pintar de roxo ou quem sabe dar uma estilizada no nosso amiguinho,valeu !!!

3 curtidas

Voltar ao layout antigo do App, esse novo layout ficou muito congelado! Na minha opinião um baita retrocesso!

Foi retirada a opção de reorganizar ícones, retirada a opção para esconder o saldo (aí tem gente que vai dizer: mas o App é para uso pessoal se você não quer que ninguém veja seu saldo é só sair do App) mas justamente eu deixava o saldo oculto por que algumas vezes se fazia necessário eu mostrar meu App pra algum amigo ou parente, as vezes até fazendo “uma propaganda” pra quem não conhece o App, sim, existem pessoas que não conhecem o App!

Foi fixado o Rewards na tela inicial! Eu não uso e não quero usar, pelo menos não enquanto for necessário eu pagar uma mensalidade pra usar pontos que deveria receber nos pagamentos das faturas, não tem lógica! É a mesma coisa que pagar um plano mensal pra ganhar um percentual de desconto em um restaurante? Cadê a vantagem? Vai pagar de qualquer jeito!

Sem falar no PIX que foi fixado no cabeçalho, Ilustrando a novidade… mas por que não deixar como forma de botão como estava antes? Ficou poluído demais esse novo layout!

1 curtida

Essa ferramenta já foi inserida de volta no app.

5 curtidas

Verdade @Vittoria_Cunha! Meu App não estava atualizado, perdão!

Contudo, as outras observações ainda existem…

2 curtidas

Sim sim, elas seguem pertinentes! Estava só avisando que ao menos uma estava disponível novamente :smile:

6 curtidas

Claro, com certeza!
Agradeço pela sua atenção! :grin::wink:

1 curtida

Esta lógica não é a mesma que norteia estes programas Primes por aí? Paga um valor para desfrutar de frete grátis, promoções exclusivas (não sei se existe mesmo), etc? A vantagem não é vc recuperar o valor pago pelo uso “excessivo” das vantagens? Para quem compra pouco, não adianta mas para quem compra muito, compensa. Idem com o Rewards, não?

2 curtidas

APPLE PAY!!! Precisamos de mais modernidade podendo usar no Nu no Apple Pay

3 curtidas

Não vejo desta forma!
Os serviços Prime você paga um valor e recebe frete grátis, promoções/descontos especiais ou outras vantagens, como você mencionou.
No entanto, se for analisar a questão dos “pontos do cartão” diversos outros cartões também tem programas de pontos (Tudo bem, pontos que expiram) mas não é necessário pagar nada a mais para você ter esse benefício.
Independente de quanto você usa, se muito ou pouco tanto faz, os pontos são gerados baseados nos valores de suas compras, contudo, não são TODAS as faturas que você pode “apagar” com o Rewards, apenas alguns conveniados.

Seria legal se os novos cartões passassem a ser emitidos sem nenhuma informação apenas o nome e um QR Code atrás do cartão, assim como no novo cartão do mercado pago, eu tenho é achei a ideia ótima, até então se a pessoa quiser comprar alguma coisa na internet ela consulta o cartão virtual!

1 curtida