Vale destacar que o cashback desse cartão só pode ser usado dentro da Amazon. Então só é interessante pra quem compra com frequência na Amazon.
Ué, e quem nunca fez compra na Amazon? Então não mora na terra. O site tem tudo e mais um pouco, faço compras de mercado, produtos de higiene, até planta pra sua casa tem, suplementos, vitaminas, é uma farmácia tbm, loja de ferramentas, construção, eletrônicos, comida, móveis e etc. Quer comprar algo?então vai na Amazon q tem. Então este cartão é muuuuuito válido e útil para todos que conseguirem né, pois nem todos conseguem ser aprovados mesmo. Amazon sempre tem alguma coisa que vc vai querer comprar algum dia por mais q a pessoa seja um idoso q não gosta de comprar coisas na internet. Uma hora ele sede e se descobrir a Amazon então nunca mais larga o site com tudo chegando a sua porta
Acontece que algumas pessoas preferem ter a liberdade de usar o cashback do jeito que quiserem. Então acho válido alertar das limitações desse cartão. Além do Ultravioleta eu também tenho esse.
Não consigo ver o tipo de CDB que entram em conta por isso
E não dá para contatar eles se não é cliente
Sabe se tem um com liquidez diária?
Por isso mesmo tem várias opções de cartões para todos os tipos de preferências.
Mas acontece que o cashback é dinheiro e uma hora vc vai usar. Então uma hora eu tenho que comprar papel higiênico, amaciante né, e isso custa dinheiro, então eu uso este cashback de 5% que eu GANHEI pra pagar menos. Já com seu 1% pra usar onde quiser vc vai ter q gastar mais tirando do bolso. Considerando esta porcentagem incrível eu acho algo fácil de aceitar sendo que todo mês eu tenho q fazer mercado mesmo né, então eu faço na Amazon com meus 5% de desconto em tudo. Estamos falando da Amazon. Se fosse outros sites pra ficar com dinheiro preso q não tenha tudo, aí eu tbm não queria
Se você está falando do cartão Amazon, só para agregar valor :
para minhas coisas verifico sempre e sempre encontro coisas mais baratas em outros sites com promoções ou nos supermercados que conheço…
@RenatoLuiz Muitos clientes UV, eu inclusive, não tem nenhum acesso a nova curadoria do Ultravioleta, que inclui: NuTag, Espaço Família, Atendimento exclusivo UV, assinatura Max, Conta Global, isenção de tarifa em saques. Não temos nada disso mesmo sendo UV, está muito decepcionante essa segregação dos clientes UV!
Calma que em breve nossa angústia acaba! To com vocês
Eu sempre achei que esses benefícios fossem automaticamente elegíveis para todos os portadores do cartão UV. Existe alguma informação do Nubank dizendo que nem todos que possuem o UV terão esses benefícios? Que seria feita uma seleção dentro da seleção? Achei isso uma baita bola-fora, caso seja uma prática mesmo, pois todos os benefícios que peço vem. Só não habilitei a TAG ainda pois estou zerando os créditos da minha antiga, mas já está comigo e chegou bem rápido, por sinal.
Qualquer CDB do banco C6 incluindo os CDB de liquidez diária.
Quer um conselho? Desfaz tudo por 1 a 2 meses.
Não consegui o Tag, o Max, a conta Global…
Da uma olhada no cartão da genial…
parece uma boa opção para quem viaja bastante, não sei como funciona esse acesso a Cdb 220%, não sei quanto tempo vai durar esse acesso ilimitado a salas vip, mas hoje com certeza é um dos melhores cartões com requisitos relativamente baixos, 50k investidos…
Oi @theodoro_dematte posso responder um pouco, acabando de conversar com um atendimento
Suas despesas de cartão geram cashback em Gcoins … Moeda da génial, com ela você pode usar a lojinha deles (tipo livelo) mas também desbloquear esse rendimento, que me parece cada mês só.
Tô me perguntando se é tipo 1 rendimento de 1mes aumentado
O 99pay acabou de fazer um teste, aumento só 1 mês a taxa de seu carteira de 20% a mais, validade 30dias …
É bem para incitar a usar o cartão …
A pontuação de gcoin não parece tão boa, 1% claramente para gastar >10k se quer aproveitar bem
Mas isso não influencia o acceso as salas vip, e estou também com recesso que não dura tanto tempo.
Minha conclusão é não é que é um substituto a XP sem nada a mais se vc usa do mesmo jeito sem despesas.
Se você gasta bem com ele, pode ser interessante as coisas a mais
Renato, não é esse o fato! Os benefícios são para todos clientes UV, não existe essa seleção da seleção.
O que faz com que alguns tenham e outros não, é apenas a liberação da função que é gradativa, pois é liberado em camadas para ser possível corrigir falhas sem muito prejuízo caso ocorram.
Porém, é uma liberação lenta, e isso gera incômodo nos membros que deixam de ter os benefícios.
Eu, inclusive, não tenho ainda nada liberado também!
Não me pareceu algo TÃO bom esse Cdb então… só vejo vantagem para quem realmente viaja bastante, e provavelmente não por muito tempo, já vimos vários cartões com salas vip ilimitadas caírem recentemente, não vejo outro futuro nesse caso…
Depois de muitos anos, estou considerando deixar o Nubank e levar juntos todos os meus investimentos, reservas e encerrar a conta… Ta muito ruim o atendimento e disponibilização de novas funcionalidades
Atendimento ruim? Não notei nada assim, pode dar mais detalhes?
Disponibilização novas funcionalidades: realmente estão liberando aos poucos, testando com alguns clientes - daí quem recebe divulga e os demais já ficam na ansiedade - mas concordo que em alguns casos demoram além do que gostaríamos para que todos tivessem acesso…
Isso mesmo @marcos_yi. Sou uma dessas pessoas.
Uso Amazon, claro, mas tenho resistência ao cartão deles justamente por isso.
Como tenho o UV e participo do programa Nucoins e ainda pego uns CashBack via shopping do banco Inter ou shopping do Nubank, aí acaba ficando eles por eles.
Oi @Cadu-Itu, sei bem como é. Existem muitos relatos da mesma insatisfação aqui na comunidade.
Se me permite um aconselhamento, ou talvez uma simples dica mesmo.
Caso decida e deixe o Nubank como seu principal banco, não cancele a conta e nem o cartão. Normalmente esses cancelamentos são irreversíveis ou, pelo menos, bem difíceis de reverter.
Como a manutenção da conta e do cartão não vai lhe onerar, mantenha-os ativos e aí, quando o Nubank liberar todas as funcionalidades que você espera, aí você decide se volta ou não
Tá bom?!