Opções para substituir o UV?

Vale destacar que o cashback desse cartão só pode ser usado dentro da Amazon. Então só é interessante pra quem compra com frequência na Amazon.

6 curtidas

Ué, e quem nunca fez compra na Amazon? Então não mora na terra. O site tem tudo e mais um pouco, faço compras de mercado, produtos de higiene, até planta :potted_plant: pra sua casa tem, suplementos, vitaminas, é uma farmácia tbm, loja de ferramentas, construção, eletrônicos, comida, móveis e etc. Quer comprar algo?então vai na Amazon q tem. Então este cartão é muuuuuito válido e útil para todos que conseguirem né, pois nem todos conseguem ser aprovados mesmo. Amazon sempre tem alguma coisa que vc vai querer comprar algum dia por mais q a pessoa seja um idoso q não gosta de comprar coisas na internet. Uma hora ele sede e se descobrir a Amazon então nunca mais larga o site com tudo chegando a sua porta

2 curtidas

Acontece que algumas pessoas preferem ter a liberdade de usar o cashback do jeito que quiserem. Então acho válido alertar das limitações desse cartão. Além do Ultravioleta eu também tenho esse.

7 curtidas

:thinking: Não consigo ver o tipo de CDB que entram em conta por isso
E não dá para contatar eles se não é cliente :sweat:

Sabe se tem um com liquidez diária?

2 curtidas

Por isso mesmo tem várias opções de cartões para todos os tipos de preferências.
Mas acontece que o cashback é dinheiro e uma hora vc vai usar. Então uma hora eu tenho que comprar papel higiênico, amaciante né, e isso custa dinheiro, então eu uso este cashback de 5% que eu GANHEI pra pagar menos. Já com seu 1% pra usar onde quiser vc vai ter q gastar mais tirando do bolso. Considerando esta porcentagem incrível eu acho algo fácil de aceitar sendo que todo mês eu tenho q fazer mercado mesmo né, então eu faço na Amazon com meus 5% de desconto em tudo. Estamos falando da Amazon. Se fosse outros sites pra ficar com dinheiro preso q não tenha tudo, aí eu tbm não queria

2 curtidas

Se você está falando do cartão Amazon, só para agregar valor :
para minhas coisas verifico sempre e sempre encontro coisas mais baratas em outros sites com promoções ou nos supermercados que conheço…

6 curtidas

@RenatoLuiz Muitos clientes UV, eu inclusive, não tem nenhum acesso a nova curadoria do Ultravioleta, que inclui: NuTag, Espaço Família, Atendimento exclusivo UV, assinatura Max, Conta Global, isenção de tarifa em saques. Não temos nada disso mesmo sendo UV, está muito decepcionante essa segregação dos clientes UV!

6 curtidas

Calma que em breve nossa angústia acaba! To com vocês :fist_right:t2::fist_left:t5:

3 curtidas

Eu sempre achei que esses benefícios fossem automaticamente elegíveis para todos os portadores do cartão UV. Existe alguma informação do Nubank dizendo que nem todos que possuem o UV terão esses benefícios? Que seria feita uma seleção dentro da seleção? Achei isso uma baita bola-fora, caso seja uma prática mesmo, pois todos os benefícios que peço vem. Só não habilitei a TAG ainda pois estou zerando os créditos da minha antiga, mas já está comigo e chegou bem rápido, por sinal.

3 curtidas

Qualquer CDB do banco C6 incluindo os CDB de liquidez diária.

4 curtidas

Quer um conselho? Desfaz tudo por 1 a 2 meses.

4 curtidas

Não consegui o Tag, o Max, a conta Global…

2 curtidas


Da uma olhada no cartão da genial…
parece uma boa opção para quem viaja bastante, não sei como funciona esse acesso a Cdb 220%, não sei quanto tempo vai durar esse acesso ilimitado a salas vip, mas hoje com certeza é um dos melhores cartões com requisitos relativamente baixos, 50k investidos…

1 curtida

Oi @theodoro_dematte posso responder um pouco, acabando de conversar com um atendimento

Suas despesas de cartão geram cashback em Gcoins … Moeda da génial, com ela você pode usar a lojinha deles (tipo livelo) mas também desbloquear esse rendimento, que me parece cada mês só.
:thinking: Tô me perguntando se é tipo 1 rendimento de 1mes aumentado
O 99pay acabou de fazer um teste, aumento só 1 mês a taxa de seu carteira de 20% a mais, validade 30dias …

É bem para incitar a usar o cartão …
A pontuação de gcoin não parece tão boa, 1% claramente para gastar >10k se quer aproveitar bem

Mas isso não influencia o acceso as salas vip, e estou também com recesso que não dura tanto tempo.

Minha conclusão é não é que é um substituto a XP sem nada a mais se vc usa do mesmo jeito sem despesas.
Se você gasta bem com ele, pode ser interessante as coisas a mais

4 curtidas

Renato, não é esse o fato! Os benefícios são para todos clientes UV, não existe essa seleção da seleção.

O que faz com que alguns tenham e outros não, é apenas a liberação da função que é gradativa, pois é liberado em camadas para ser possível corrigir falhas sem muito prejuízo caso ocorram.

Porém, é uma liberação lenta, e isso gera incômodo nos membros que deixam de ter os benefícios.

Eu, inclusive, não tenho ainda nada liberado também!

3 curtidas

Não me pareceu algo TÃO bom esse Cdb então… só vejo vantagem para quem realmente viaja bastante, e provavelmente não por muito tempo, já vimos vários cartões com salas vip ilimitadas caírem recentemente, não vejo outro futuro nesse caso…

Depois de muitos anos, estou considerando deixar o Nubank e levar juntos todos os meus investimentos, reservas e encerrar a conta… Ta muito ruim o atendimento e disponibilização de novas funcionalidades

1 curtida

Atendimento ruim? Não notei nada assim, pode dar mais detalhes?

Disponibilização novas funcionalidades: realmente estão liberando aos poucos, testando com alguns clientes - daí quem recebe divulga e os demais já ficam na ansiedade :sweat_smile: - mas concordo que em alguns casos demoram além do que gostaríamos para que todos tivessem acesso…

2 curtidas

Isso mesmo @marcos_yi. Sou uma dessas pessoas.

Uso Amazon, claro, mas tenho resistência ao cartão deles justamente por isso.

Como tenho o UV e participo do programa Nucoins e ainda pego uns CashBack via shopping do banco Inter ou shopping do Nubank, aí acaba ficando eles por eles.

2 curtidas

Oi @Cadu-Itu, sei bem como é. Existem muitos relatos da mesma insatisfação aqui na comunidade.

Se me permite um aconselhamento, ou talvez uma simples dica mesmo.

Caso decida e deixe o Nubank como seu principal banco, não cancele a conta e nem o cartão. Normalmente esses cancelamentos são irreversíveis ou, pelo menos, bem difíceis de reverter.

Como a manutenção da conta e do cartão não vai lhe onerar, mantenha-os ativos e aí, quando o Nubank liberar todas as funcionalidades que você espera, aí você decide se volta ou não

Tá bom?! :slightly_smiling_face:

6 curtidas