Open Finance com novidades!

Testei e desativei.
Não vejo necessidade de ter que mostrar o saldo.

1 curtida

Muito boa a novidade,mas acho que aqui está bugado, todas os saldos estão com R$0,00.

2 curtidas

Verdade, só fui saber que existia a comunidade no fim do ano passado.

Esse ano, acredito que teremos muitas novidades ainda. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Massa! No meu caso eu só tenho inter, por hora não posso usar.

2 curtidas

Excelente novidade, estava aguardando há algum tempo! Agora espero poder fazer pix usando o saldo de outras contas, como algumas instituições já liberaram.

3 curtidas

E quem Nao curte novidade,né?! Poxa, para mim ainda Nao está aparecendo. O mei Banco físico é BB. Será que está sendo liberado aos poucos ou geral já tem?

10 curtidas

Opa, bora testa essa nova funcionalidade :heart_eyes: :purple_heart:

11 curtidas

Negócio aqui está CHIQUE! A parte de saldo pode ser melhor trabalhada para não ficar tão visível assim, mas sei que com o tempo a função será aprimorada. :slight_smile:

12 curtidas

Assino embaixo xará @FelipeMoraes, pelo menos um olhinho fechado ou ate mesmo o uso da senha para mostrar os saldos.
Vamos ficar na espera mas desde já e muito bom ver essa evolução!
TamoJunto só bora :rocket::purple_heart:

11 curtidas

Que legal! Começar o ano de portas e janelas abertas!
Particularmente eu preferia não ter tão visível assim os valores.
O open finance é uma ferramenta que tanto pode ajudar- se você é um bom pagador- como pode atrapalhar- se você costuma atrasar as faturas. Mas é interessante porque, o nubank como uma instituição nova, pode analisar os dados de contas bem mais antigas do usuário se ele permitir.

12 curtidas

Eu curti, muito útil na verdade!

12 curtidas

Está disponível para todos?

Na prática, como eu busco centralizar os gastos no Nu, não vejo como Open Finance iria me beneficiar. Porém, achei interessante a novidade, especialmente do time responsável ter deixado essa informação apenas quando clica para ver detalhes da conta.

5 curtidas

Show show show!! :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

5 curtidas

eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

8 curtidas

Ainda não apareceu por aqui. Ansioso pelas novidades!

GretchenGretchengGIF

9 curtidas

Tenho certeza que irá gostar quando chegar aí pra você! :tada::hugs:

6 curtidas

Nossa, eu curti demais essa novidade…

Nem imaginava que isso fosse possível.

Quando pensava em Open Finance, imaginei que era algo mais para avaliação de crédito por dentro das instituições bancárias (por segurança do próprio sistema bancário), mas pelo visto irá surgir muita coisa legal para os usuários finais também né…

Que bom :pray:

5 curtidas

Não apareceu pra mim…

Seja bem-vindo à nossa comunidade, @rteruszkin. :wink:

Como entrou agora na comunidade e essa novidade foi anunciada faz um tempo em primeira mão para nós, o banco de dados de clientes que receberam é do período do anúncio. :point_down:t4:

Mas não desanime, continue interagindo na comunidade. :purple_heart:

6 curtidas