Obrigado!
Vai querer sair não hehe
Ainda não recebi, mas vou aguardar.
Prefiro passar também,muito perigoso alguém estar em posse de um celular com o app que vai ter o saldo de todas as contas. Infelizmente aqui é Brasil…
Opaaaa uma novidade bastante aguardada por aqui.
Com o Open Finance no Nubank temos diversos benefícios proporcionados aos clientes. É importante destacar que ele melhora o relacionamento, pois, quando o consumidor decide compartilhar suas informações no sistema, o gerente do banco terá acesso rápido aos seus dados e, assim, poderá realizar um atendimento mais satisfatório e breve.
Outras vantagens trazidas pelo Open Finance são a praticidade e a segurança. O processo ocorre de forma online e você compartilha as informações que desejar com os bancos de sua preferência por meio de canais oficiais. Isso evita que seus dados sejam roubados por pessoas maliciosas, pois todo o sistema é protegido.
Além disso, é preciso mencionar que as instituições financeiras conseguem oferecer soluções personalizadas ao perfil dos clientes. Isso deve se refletir, por exemplo, no acesso a taxas de juros mais adequadas. Ainda é válido lembrar que o Open Finance é um importante diferencial competitivo porque os bancos conseguem criar estratégias capazes de beneficiar melhor os seus usuários.
O Nubank esta sempre inovando para nos ajudar a descomplicar nossa vida financeira
Ainda não recebi essa novidade . Pode desbloquear?
Boa noite, @Gabriel_Pereira8! Tudo bom?
Pode ser que ainda não tenha sido liberado para todos, mas mantenha o seu app atualizado e continue interagindo na comunidade, vamos torcer que seja liberado em breve.
Gostaria de testar essa novidade também.
Também gostaria de saber se há w intenção de utilizar as funcionalidades do Olivia no app do NuBank, principalmente a classificação de gastos e a IA
Fantástica essa novidade!
Não apareceu pra mim, poderia verificar por favor?
eu fiz o compartilhamento só pra nubank vê minha interação com Santander
Para mim não aparece a a info de outros bancos.
já tô fiz Open Finance com outros bancos, precisaria refazer para aparecer?
Quando você faz o Open Finance em outro banco para receber dados do Nubank, esse compartilhamento é unidirecional (o Nubank só envia dados e o outro banco só recebe).
Assim, para receber os dados no Nubank, você precisa pedir, no Nubank, para receber os dados de outros bancos.
Então, eu fiz a conexão com os dois bancos.
No Open Finance mostra que estou recebendo de Bradesco e enviando para o mesmo, mas no Nubank não aparece no saldo.
OK, então do ponto de vista de configuração está tudo certo.
Um lembrete: os dados das contas compartilhadas não aparecem na tela inicial. Para visualizar tem que clicar ali em Conta. Você chegou a fazer isso?
Outro caminho é clicando na sua foto, selecionar “Open Finance” e “Ver contas compartilhadas”.
Se esse caminho não estiver aparecendo pra você, entre em contato com o atendimento via chat pelo app pra ver se conseguem liberar a funcionalidade.
Sim sim, eu clico na conta e não exibe.
Vou conversar no chat então, valeu
@Andre.C uma questão que foi levantada por um amigo meu que pode ser uma dúvida de mais pessoas, a Corretora Rico usa a Conta da XP para movimentações (Segundo ele) nesse caso ele não consegue compartilhar dados por conta dele ter que acessar a conta através do APP da Rico, sendo direcionado para a XP, se ele for “direto” pela XP não existe o acesso.
Seria isso mesmo?
(Se alguém também teve essa experiência e quiser compartilhar, agradeço) !
Olá, @Andre.C Gostaria de saber porque nubank ainda não liberou na lista o banco Inter, embora o mesmo já esteja no open banking. Aguardo ansiosamente para ver como o algoritmo irá funcionar com o o meu histórico de cliente do banco Inter pois é a minha segunda opção de banco que por sinal tenho um bom cartão de crédito já o primeiro já sabem…
No meu está aparecendo a maioria dos bancos conectados corretamente. Só o XP que está com um problema que mostra um saldo que nem tenho mais lá, mas percebi esse mesmo erro em outros bancos. Agora o Banco do Brasil (BB) não está conectando corretamente com o Nubank de jeito nenhum. Já desfiz e refiz o compartilhamento mais de uma vez e fica tentando conectar infinitamente até que aparece um erro depois e não dá certo.
Meu não apareceu nada.