Pagamento no site Loterias online Caixa

Fiz isso ai e não deu certo, foda que direto fazia compras lá e nunca tinha dado isso!!

1 curtida

Acredito que o email tem que ser igual o da conta mercado pago mesmo, Depois que aprova o pagamento fica o comprovante no mercado pago

3 curtidas

Meus dados estão exatamente iguais e continua dando esse erro

1 curtida

Fiz minha aposta há duas semana atrás no cartão virtual. Deu tudo a certo.

1 curtida

Também estou com o mesmo problema há 6 meses, o email da loterias caixa ė o mesmo do mercado pago e o problema persiste, já fiz várias reclamações e nunca fui atendido, até no reclame aqui já fiz reclamação e o mercado só aparece com respostas genéricas e vagas e nunca resolve o problema. Praticamente já desisti de fazer apostas no site, a solução foi recorrer a lotérica, infelizmente.

2 curtidas

Isso mesmo no meu caso estava dando erro 2123, deixei os emails iguais alterando o do mercado pago e deu certo!

1 curtida

Boa noite, o mesmo aconteceu comigo , já tentei várias vezes e nada !
Tenho saldo , cartão desbloquedo … Tudo ok ?! Porém, o site n libera só informa o código 000000 e pede pra entrar em contato com o mercado pago .

1 curtida

isso tá na cara que é problema técnico mas não se interessam em resolver. E esse é um problema do mercado pago que não está aceitando acho que nubank realmente nada pode fazer.
Acho que nem devemos nos preocupar pois se eles não tem interesse em arrumar.

Você viu como é o site, toda hora dando um loader e tem o ‘<div id=“dimScreen” class="shown’ que demora século pra dar um hidden… as vezes demora tanto que tenho que até remover na mão, ou seja na hora de programar algum js não está removendo ou tá tendo problema de carregamento do site.

Resumindo um site feito nas coxas.

1 curtida

Se eu não ficar milionária por causa dessa aposta que não consegui fazer, vou ter um infarto.

1 curtida

eu to com o mesmo pensamento e o mesmo problema por isso to tentando entrar m contato com o mercado pago

1 curtida

Olá pessoal, estou com o mesmo problemas, e ninguém resolve nada. Faz algum tempo que não consigo realizar as minhas apostas online com cartão de crédito NuBank e de outras Bandeiras. Parece que não tem solução. Lamentável !!!

2 curtidas

Não é apenas o Nubank, testei por outros cartões de banco. Eu apostei em Novembro, normalmente. A patifaria começou comigo agora…haha

1 curtida

PessoALL, eu tive vários problemas com essa combinação Loteria CEF x Mercado Pago. Deixei de usar serviço por um bom tempo.

O site da Loterias online Caixa é um lixo, cheio de defeitos!
Mas o Mercado Pago não fica atrás. É uma empresa argentina (nenhum problema com isso, adoro a Argentina!), que sequer tomou o cuidado de converter as mensagens para o português. Muita coisa vem em espanhol.

No meu caso, minha conta estava “bloqueada” no Mercado Pago. Por que? Não faço ideia e nem eles.

Na hora que você vai realizar o pagamento o site da CEF, ele manda a informação do seu e-mail, que é a chave no Mercado Pago. Não interessa o cartão que você usa. Se houver problema (real ou não) na sua conta do Mercado Pago, a transação não vai ser realizada e você vai receber a famigerada mensagem “seu pagamento foi recusado pelo meio de pagamento, mais detalhes em www.mercadopago.com.br/ajuda”, e, naturalmente, essa página não te ajuda em nada.

Resolvi o meu caso quando consegui identificar que minha conta no Mercado Pago estava bloqueada. Liguei para o suporte que abriu chamado para a área técnica para resolver. Nesse ponto eles foram eficientes.

Hoje consegui realizar o pagamento. Ufa!

Um fato interessante é que eu não me lembro de ter aberto conta alguma no Mercado Pago. Não sei dizer se eu fiz isso no passado ou se é um procedimento automático realizado pelo sistema da CEF. Eu começo a apostar na segunda opção.

2 curtidas

Talvez você tenha criado uma do Mercado Livre, pois a mesma conta serve para as duas plataformas.

É como eu falo aqui na comunidade nos casos do Wish e etc, se a cobrança não chegou negada no app, o bloqueio provavelmente vem do site ou da adquirente do site, e não do Nubank.

2 curtidas

Eu sempre joguei nas loterias caixa com o cartão da Nubank e depois que teve a mega da virada não consigo fazer mais jogos com nenhum outro tipo de cartão, no começo achei que fosse a Nubank mas testei meu cartão no mercado livre para comprar um acessório e não deu certo também, será que o problema é no mercado pago ?

1 curtida

Achei interessante você falar que sua conta do mercado pago estava bloqueada e depois que desbloqueio funcionou, eu uso sempre o mercado credito e débito, pra fazer transferências e credito para pagar boletos e mesmo assim não consigo fazer compras online em loterias com o cartão da Nubank ou qualquer outro cartão

1 curtida

Estou com o mesmo problema já tentei cartões de 3 bancos diferentes e fiz diversos contatos com o Mercado Pago e não resolveu. Realmente esse serviço não funciona, mas o Mercado Pago é muito bem remunerado para isso

3 curtidas

Após anos tentando, acho que achei a solução.

O email, CPF e Nome tem que ser os mesmos no loterias caixa e Mercado Pago.
Para conferir os dados acesse:

Loterias Caixa:

Mercado Pago:
https://www.mercadopago.com.br/profile#from-section=menu

  • Atualizei o meu email no Mercado Pago para o mesmo da Caixa e bingo, funcionou. :smiley:
  • Se ainda assim a compra for negada, você consegue ver o status no Mercado Pago informando o motivo.
4 curtidas

Oi voce aposta com o cartao do mercado pago ou nubank? pq os meus dados estao exatamentes iguais tanto no site da aposta quanto no do mercado pago e eu não consigo apostar de forma alguma, poderia me ajudar? Eu consegui apostar toda semana mas depois de resgatar um premio pelo mercado pago não consegui mais

Eu atualizei A informações no mercado pago como endereço e nome completo e pronto tudo certo