Pesquisa Nubank Ultravioleta

Recebido e respondido.

6 curtidas

:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Então, eu acho que eles já tem algo em mente e por isso fizeram perguntas específicas. Exemplo: falaram de sala exclusiva, desconto ou gratuidade em apps tipo Apple TV, Globo Play…
Acho que em breve chega algo novo, vamos aguardar…
:purple_heart::star_struck::credit_card:

1 curtida

Confesso que fiquei tenso. Que pergunta?!?! Affs. Kkkk
Outra​:point_down::point_down::point_down:

" Qual a importância do Ultravioleta pra você?"
Vixi​:dizzy_face::face_with_spiral_eyes:🫨:rofl::joy:

2 curtidas

Também estou na espectativa!!!
:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:
Acho que o mais importante no momento seria liberar todos os benefícios Ultravioleta para todos! Já deveria vir com tudo liberado ( inclusive falei sobre isso com eles na pesquisa).

2 curtidas

Apareceu essa pergunta para mim também. Fiquei até mal. Kkkk. Pergunta estranha. Affs

2 curtidas

Fiz a mesma coisa. Falei sobre insatisfações. É importante que ela saibam como nos sentimos em relação a seus produtos.

1 curtida

Concordo. Foi como falei em outro comentário, percebi que alguns benefícios já estão nos planos deles, só queriam confirmar com os clientes.

1 curtida

Recebi tambem e respondi ontem a noite. Bem interessante o questionário.

5 curtidas

Acho que apareceu pra todos.
Minha faixa de renda é alta e apareceu pra mim também.
Mas me incomodou um pouco.
Por esse tipo de pergunta, por ter o limite baixo, por não ter saque em todas as cidades é que o NUBANK ainda não é o meu principal banco.

3 curtidas

A percepção que tive foi a seguinte:

No início, e por algum tempo, o NUBANK liberou o UV para muita gente que não é alta renda, e deixou de lado clientes antigos com alta renda.
No relatório do ano passado ele enfatizou que em 2024 o foco do UV seria o público alta renda.
Então, acho que realmente pode haver corte em alguns clientes UV que não se enquadrem no que eles consideram alta renda, por isso a pergunta sobre perder o cartão UV.
E se perceberem, em algumas perguntas eles começavam com “o novo ultravioleta……”
Se referindo a uma possível reformulação, que acho que já vem acontecendo.

2 curtidas

Bah, também fiquei com uma má impressão.

Tem essa possibilidade de separarem um público “Ultravioleta” e “Ultravioleta plus”… Parece que de certa forma já fazem isso liberando as funcionalidades aos poucos apenas para parte dos clientes.

1 curtida

fiquei boladaço quando vi essa pergunta

1 curtida

Não foi uma iniciativa em vão,acredito que seremos ouvidos.

Estamos na expectativa.

4 curtidas

Nossa iria ser demais uma sala roxa exclusiva !! Eu participei de uma pesquisa sobre investimentos e a migração da Nuinvest, espero que eu possa participar dessa sobre o UV também.

2 curtidas

Não seria legal pra imagem do banco fazer isso com os clientes. Seria como retirar o doce da criança.

Espero que essa pergunta seja apenas para medir o quanto importante é o ultravioleta pra você.

4 curtidas

Na verdade já existe isso desde o lançamento do Ultravioleta. Pois apenas alguns clientes escolhido a dedo que receberam uma correspondência do NuBank informando acesso a área Private da Sala ViP do Master Black em Guarulhos. É uma sala vip dentro da sala vip :rofl::rofl:.
Exemplo de clientes que tem esse acesso, são os portadores do The One do Itaú.

Concordo! Tudo bem que essa nova posição do UV deixa claro que tem focado em Alta renda, mas os clientes que teve o UV antes de tal mudança e tem a isenção ou até que tão pagando o valor cheio por mês, não seria correto sair cancelando o cartão só por querer, fora a dor de cabeça para questão do Cashback que vimos aquela confusão que deu por tá atrelado ao crédito. :grimacing:

8 curtidas

Sim. Provavelmente não vai cancelar, mas vai restringir.
Acho que dependendo do cliente alguns benefícios podem ser direcionados, como já acontece, alguns clientes tem muito mais benefícios que outros.
O erro do NUBANK, ao meu ver, foi liberar o cartão sem critérios claros, principalmente no início. Tanto é que agora tem o NUBANK+, que parece ser um UV menos robusto.

3 curtidas

Na verdade tem essa pergunta específica na pesquisa: “ o quanto importante é o ultravioleta pra você?”
Por isso acho que a outra sobre retirar o UV tem outra conotação.

3 curtidas