Pesquisa Nubank Ultravioleta

É só para quem tem o UV, ou é para todos, essa pesquisa?

2 curtidas

Respondido :hot_face: , foi quase um ENEM kkkkkk

6 curtidas

Poxa tá aí uma pesquisa que eu gostaria de responder haha será que vai ser enviada para toda a base do UV?

8 curtidas

Esperamos que sim, tô de olho em minha Caixa de Spam também, vai que apareça por lá! :eyes:

6 curtidas

Já recebi e já respondi também. Se alguém da equipe do Nubank ler esse chat, segue sugestão para corrigirem uma das perguntas:

O cartão Elo nanquim se enquadra na linha dos blacks e o Grafite vai com os Platinum. Ali nas opções está trocado.

6 curtidas

Chegou pra mim e mostrei a minha insatisfação em relação ao limite do cartão :melting_face:

3 curtidas

Não vejo como uma má ideia, porém complementar ao acesso via loungekey/Prioritypass/dragonpass, é muito barato para um banco abrir uma sala vip exclusiva, ainda mais com essa quantidade de clientes, o custo dilui muito e vira praticamente nulo, já parcerias com estes programas são um custo variável de acordo com a quantidade de clientes, o que é MUITO mais custoso, vejo como uma boa ideia a um baixo custo, provavelmente devem aderir!
Mas com certeza o acesso as diversas salas vip pelo mundo seria mais interessante!
Torço por isso!

1 curtida

Não existe uma área private dentro da sala vip Mastercard, se trata de uma outra sala logo após a alfândega, a sala THE ONE, infelizmente não é para todos, apenas portadores do Itaú The one e Bradesco aeternum (cartões exclusivíssimos praticamente ilimitados) se não me engano. O que acontece é que a maioria dos bancos receberam um número limitadíssimo de acessos a esta sala, e entregou a seus “melhores clientes”, isso sempre existiu e é uma forma de fidelizar clientes de altíssima renda, não é um benefício ultravioleta. Essa prática é conhecida e diversos bancos fazem isso, ouvi relatos de convites para assistir a fórmula 1 diretamente do paddock, ingresso que custa mais de 15 mil reais…

O Nu poderia fazer uma rede de salas VIP nacionais para atender parte dos seus clientes UV, a grande maioria deve viajar dentro das nossas próprias fronteiras. Mas aluguéis em aeroportos custam muito caro, além de funcionários 24h, direitos trabalhistas, reposição de mercadorias, pagamento de impostos, décimo-terceiro… somando tudo chega-se a uma pequena fortuna.

2 curtidas

Sei lá, para mim um acesso de x vezes no ano a alguma rede de salas como Lounge Key já estaria bom.
Na minha visão sala vip é aquela coisa de que a maioria que usa, usa só para postar que usou ou dizer que tem mas não usa. Eu mesmo quando viajo não me programo para chegar várias horas antes do voo, para dar tempo de usar uma sala vip. As vezes que usei foi por atraso no voo ou por alguma conexão mais longa (mas nesse caso se eu tiver a possibilidade e tempo de sair do aeroporto e ir conhecer a cidade eu prefiro).

No fundo vejo como uma coisa linda de ver no papel mas que na prática não se aplica tanto.

3 ou 4 entradas no ano com acompanhante em um Lounge key da vida já era mais que suficiente!

1 curtida

Oi @Marcelo_Guimaraes2, que massa essa oportunidade.
Por aqui ainda não chegou nada, mas se chegar, vou responder de forma mais sincera possível também.
:slightly_smiling_face:

5 curtidas

Na verdade existe sim. E é como expliquei acima, pra ser mais específico essa sala é denominada The Club. Outra informação, o The One é Mastercard, o Aeternun é Visa. Ou seja, nada a ver um com o outro. Cartões Visa não tem acesso a Salas Exclusivas da MasterCard. O Visa tem o DragonPass, onde dependendo do banco emissor está limitando acessos do Visa Infinity, já o Aeternun do Bradesco por enquanto ainda está com acesso ilimitado as sala conveniadas ao DragonPass. Tenho o The Platinum Card Metal da Amex, que além das salas exclusivas Amex, tenho acesso as salas Bradesco e + 2 acessos por ano via LoungeKey. Pensei em migrar pro Aeternun, mas minha gerente me disse que pra ter uma base sólida pra solicitar o cartão, precisaria ter pelo menos um gasto de 50k por mês em outro cartão, “infelizmente” minha média de gasto no TPC é de 20k mês, então por enquanto o Aeternun está longe :rofl::rofl:.

Sala VIP Mastercard: descubra o espaço exclusivo!.

1 curtida

Mastercard tem três salas no terminal 3 de Guarulhos, em três locais diferentes, desculpe o equívoco do nome, corretamente mencionado por você, o lounge se chama The Club, porém não fica localizada dentro de outra sala vip…
me equivoquei nos cartões aceitos também, não é o Aeternum e sim o Santander unlimited!

Não recomendo postar ou falar muito sobre seus gastos pessoais aqui, o objetivo é que só existam pessoas bem intencionadas, mas nunca se sabe!

1 curtida

Por isso que pensam em um segmento Vip plus. Eu já acho que gasto muito quando minha fatura passa de 4k, chega a 5k. Imagina esses montantes como 20k. Tem gente que gasta 50k por mês no cartão! Meu gastinho de 4k mensal não é nada pro banco.

Eu nem consigo pensar no que eu gastaria tanto dinheiro, mesmo querendo ia ter dificuldade. Sou muito frugal, bah. Mesmo que ganhasse 30k por mês não ia dar conta de gastar nem um terço disso (boa parte iria virar investimentos).

2 curtidas

Terminei de responder hj, achei que nunca ia terminar :woozy_face: bem extensa.

6 curtidas

Parei na metade do questionário, maçante demais. Se quiserem cancelar, fiquem a vontade kkk, existem outras opções. Ainda mais com essa de liberarem alguns benefícios só pra alguns e vem com história que estão liberando aos poucos. Uma empresa que é baseada em tecnologia com essa lorota.

2 curtidas

Fala pessoal! Tudo bem por aí ?

Recebi e respondi hoje. Acredito que irá vir mais novidade por aí.

4 curtidas

Eita, 20k no cartão.

Já tive duas faturas 21k. Chorei… Mas foi por causa de viagem e também gastos com casamento. Então foram eventualidades. A média minha fica em 10k.

Gosto de sempre economizar e investir mensalmente.

3 curtidas