Olá, estou desde sábado com a conta bloqueada após receber um valor de um trabalho realizado, trabalho com a área de maquiagem, recebi o pagamento via pix e uma hora depois os produtos Nubank (pix, transferências, cartões) foram bloqueados por “prevenção” segundo vocês.
Me encaminharam um e-mail e eu respondi o mesmo com a mensagem e o print comprovando o pagamento da cliente/acordo e me deram o prazo de um dia para resolver o problema, porém nada foi resolvido até agora.
O único dinheiro que tenho está preso na conta e não consigo acessar! Trabalho com essa conta a mais de 3 anos e isso nunca tinha acontecido até o momento.
Como ocorre o processo de analise apos apresentar as provas da origem do dinheiro?
Você já fez um tópico recentemente.
Sim e esqueci de acrescentar uma pergunta. Você poderia ajudar?
Talvez, mas vale lembrar que aqui é uma comunidade de clientes Nubank.
Lamento muito por sua situação, @Larissa_Antunes1! Porém, acho que essa informação será difícil de achar por aqui viu! Aliás, essa informação geralmente consta no retorno do e-mail que solicitou seus documentos. Agora, se você perceber que o atendimento do Nubank não tá satisfazendo seu contato e/ou o tempo pedido para a análise da documentação já foi estrapolado, sugiro entrar em contato com a ouvidoria para que seu caso tenha uma melhor atenção!
Segue o contato da Ouvidoria:
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Sim sim, a duvida que eu tenho é relacionada em como eles provavelmente fazem a análise do tal “bloqueio preventivo”. Por exemplo, se isso é realizado pelo banco e como analisam, porque enviei todas as provas e mandaram um novo email me pedindo as mesmas provas.
A análise não tem como saber de que forma ela é feita e sim, é um procedimento interno do banco.
E como já falei antes, os casos de bloqueio, o Nubank trata por e-mail.
Mais informações além disso, você só conseguirá com o próprio Nubank, mas talvez este tópico ajude a esclarecer alguma coisa.