Portabilidade do Convite Ultravioleta

Concordo com você ! Isso é uma ótima ideia.

5 curtidas

Faz sentido. Fiquei meses (anos) solicitando o Ultravioleta, com score alto, mais de $50K investidos, usando o cartão, etc.
Somente quando migrei para o C6 Carbon é que comecei a receber convites do UV (3 convites em 6 meses).
Nubank valorizou quando perdeu o cliente.

7 curtidas

A adesão ao Ultravioleta é totalmente opcional. O convite aparece no app e você decide se quer aceitar ou não.

4 curtidas

Como assim opcional, ele não está disponível, so aparece para poucos e nao sabemos o motivo

2 curtidas

Creio que o Endy esteja se referindo a aceitar o convite, se aparecer no App você pode aceitar ou não, não é obrigatório.

4 curtidas

Quando leio relatos como o seu fico muito triste, justamente por ter tudo o que vc citou e mais um pouco, sabendo disso e de muitos relatos semelhantes fica estampado que o UV ou é realmente aleatório, ou tem algo muito estranho com está seleção, porém sua ideia e boa não resolve 100% mas já ajuda.

5 curtidas

Acho que isso aí não procede de certa forma já fiz isso por um bom tempo, tmb concentrei tudo assim como a ouvidoria etc pedi e nada. Realmente muito diferente de qualquer outro banco muito aleatório em fim esse e meu caso em específico

3 curtidas

Sobre novos convites para o Ultravioleta, o Nubank se manifesta da seguinte forma:

"Como me torno Nubank Ultravioleta?

Para ter acesso ao Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão.

Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão Nubank".

5 curtidas

Eu quero ser ultra violeta

3 curtidas

@Manoel_Enio concordo.

1 curtida

@Roger_Marques1 Seja bem vindo a NuCommunity.

1 curtida

Acho um máximo esse cartão UV, porém o que sempre me atraiu no Nubank sempre foi ter um cartão livre de mensalidades ou Qualquer tipo de “pagamento” mesmo sendo para benefícios.
Estamos em uma era de bancos digitais, aonde tudo é mais fácil e sem necessidade de pagar qualquer custo, mesmo quando não se tem o que o banco pede para poder ficar isento.
Essa proposta de convite seria beem interessante, e acha que seria bem legal.

3 curtidas

Não existe almoço grátis: qualquer cartão que lhe dê benefícios (como milhas/pontos, entradas em salas VIP nos aeroportos, Cashback, etc…) terá necessariamente custos para sustentar isso; a isenção da anuidade de um cartão desses somente ocorrerá se o banco entender que certos requisitos são preenchidos pelo cliente (que justifique a isenção caso o cliente tenha potencial de retorno financeiro ao banco, como utilização de produtos/serviços/investimentos).

1 curtida

Oi, @Luiz_Cunha! Tudo bom? Cuidado ao expôr informações como e-mail ou qualquer outro dado na internet, a liberação do UV é feita mediante análise automática, não sendo possível que outro cliente possa transferir o convite ou enviar um pra você. :handshake:

3 curtidas

Isso é sinal de que você é uma moça inteligente.

2 curtidas

Isso mesmo, eu recebi, mas não tenho renda pra isenção, então não aceitei

3 curtidas

Eu recebi o convite para portabilidade ultravioleta e vim parar aqui,confesso estar perdida,seria o convite para o cartão? Se for como faço pra aceitar?

2 curtidas

Olá. No app é só seguir o passo a passo. :+1::grin:

2 curtidas

Cara, sua análise parece bem factível.

Eu tinha exatamente esse perfil. Não usava o cartão Nubank que eu tinha. Tinha ele há uns 4 anos acho, e nem estava usando. Nem NuConta eu tinha por desinteresse meu.
Meu score é 1000 e não tinha nada investido aqui, mas tinha mais de 50k no C6
Ou seja, encaixa bastante com tudo que disse aí.

Inclusive eu estava à espera no C6 Carbon e nunca me deram, e recebi convite do UV. Aceitei, abri a conta e estou transferindo tudo pro NU.

5 curtidas

Deveria ser oferecido, já se o cliente quiser isentar a taxa é problema dele, mas assim na sorte é ruim demais

4 curtidas