Portabilidade do Convite Ultravioleta

Exatamente, nubank só está lucrando com a gente, imagina só quem tem nucoin congelados, eles pegam esse dinheiro e lucram com ele pô o tempo do congelamento.quem ganha são eles.

2 curtidas

Eu, particularmente, tinha conta Nubank e nunca usava o cartão, nem a conta usava direito, só usava conta corrente e cartão black e infinite do BB e nanquim Caixa.
Vinha direto pra mim pesquisa de satisfação ao cliente do Nubank; lembro que, naquela época, até uns três anos atrás, só respondia coisas ruins, dava as piores notas possíveis para o Nubank (que só usava para coisas muito pontuais - por ex. vantagem em alguma compra). Lembro que até respondi uma vez que não gastava nada com eles pelo fato de eu não ver vantagem alguma (mais ou menos isso).
Até que um dia recebi o convite para o UV. Do nada, nem esperava, cheio de propaganda e tudo. Nem aceitei na hora, ficou o convite dormindo algum tempo, mas eu abria o computador, celular, tablet, etc e tava lá alguma propaganda do Nubank, e meu convite em aberto. Até que me perguntei, vou pedir e ver no que da, se é tudo isso que prometem mesmo.
Enfim, confesso que agora só uso a conta UV e abandonei o BB. Hahaha

5 curtidas

eu quero

1 curtida

Uma Empresa nasce exatamente com esse fim: Lucro. Nada de novo.

4 curtidas

Mesmo tendo aplicações e renda suficientes para ter um UV nunca recebi um convite mesmo sendo cliente ativo a vários anos do Nubank. Atualmente estou migrando para a XP (investimentos) e Inter (conta corrente). Cansei de esperar pelo UV.

2 curtidas

Interessante ver os diversos pontos de vista de quem conseguiu o UV, realmente é estranho essa falta de clareza no processo e pelo comentário principal, de fato, há uma lógica, que também pode ser uma coincidência.

Vejam o meu cenário:

Ativei o pedido do UV no lançamento.

Antes de usar frequentemente o cartão da Nubank eu recebia muitos aumentos de limite no cartão de crédito. Pra se ter uma noção, sempre movimentei no Bradesco e BTG, tenho cartão black em ambos, desde que migrei pra Nubank nunca recebi um ajuste de limite, o meu limite aqui é em torno de 20% (13k) do que tenho no cartão da Bradesco, sempre paguei as contas em dia e o total das faturas. Trouxe investimentos, sou N6 da Nucoin e há cerca de uns 7/8 meses, ativei o open finance, uso o talo do limite aqui e não consigo sequer um aumento de limite. Bom, estou aproveitando o cashback do Nucoin, que penso em retirar logo que destravar, sem dizer que solicitei o UV na semana do lançamento. Enfim, não usar o Nubank como principal tem fundamento, pois desde que foquei aqui não tive sequer um aumento de limite, meu score da Serasa é de 945, sem variação. Enfim, diante de tantos relatos de clientes, esse é mais um que ressalta a insatisfação com a falta de transparência. Se fazendo todas as boas práticas não é possível obter o UV, a “lógica” é tornar o banco secundário.

3 curtidas

Eu sei disso, porém vc está claro que esse nucoin foi a maior enganação desse banco. Muita gente botou muita grana e deixou congelada inclusive eu botei e está para ser tirada em março põem só vejo que ela só vai diminuindo. E vai ver se pelo tempo todo que está parada quanto não rendeu pro banco.

Quando o Regulamento do Programa Nucoin coloca de forma explícita:

Quem é que enganou quem?! :thinking:

15 curtidas

Meus gastos são acima de 5 k , tenho investimentos e mesmo assim não recebo o convite !!

Santander , inter e C6 todos peguei a melhores cartões e no inter estou pensando em transferir todos investimentos do Nubank para ele …

Ficar gastando mais de 5k sem benéficos não faz sentindo !

Em todos outros consegui benéficos excelentes em pontos que me retornou 1.4%, cashback 1% e benefícios em aeroportos …

Adoro o layout do Nubank e sua facilidade de simplificar a forma que se resolve as coisas …

Mais até banco btg já me ofereceu cartão black :man_shrugging:t3:

A minha ideia era concertar tudo no Nubank porque tem todas funções que preciso e a facilidade no layout para investir gosto muito …

Mas, essa é a última fatura :receipt: que pago e depois só volto para o Nubank quando liberar o convite do cartão !!

Talvez alguns meses de inatividade o sistema entenda isso …

Tem pessoa que não tem investimentos, limite ou gastos mensais e conseguem :man_shrugging:t3:

4 curtidas

Acredito que você, como muitos outros aqui entenderem como uma forma de lucrar em cima da compra, mas nada mais é que um programa de pontos.

9 curtidas

Recebi o convite bem no começo do lançamento do cartão ultravioleta e de fato não tinha nenhum dos critérios para obter o cartão. É um mistério os critérios que o nu utiliza para a liberação do convite. Na época aceitei e depois de 2 meses houve o aumento de limite do cartão.

5 curtidas

É uma boa ideia essa da portabilidade. Mas digo com tranquilidade que talvez não seja prioridade resolver essa situação do ultravioleta. Como um cliente com uma década de relacionamento, o único sentimento que resta é decepção com a forma que tratam os clientes antigos e que já utilizaram/utilizam diversos produtos do banco

3 curtidas

Sigo tentando obter o Nubank, já comentei outras vezes que pagaria a mensalidade tranquilamente e logo tentaria chegar ao nível de conseguir a isenção, mas o Nubank não me envia o convite. É uma situação complicada e desanimadora. Concentro todos meus gastos no Nubank e mesmo assim não chega o convite. Solicitei logo quando lançaram o UV.

4 curtidas

Já vi casos de pessoas que usavam o nubank como principal banco e tinha um limite inferior a 2k e conseguiu o ultravioleta.

3 curtidas

Vi um relato de uma moça que tinha 1.900 de limite, não tinha investimento, ela usava o roxinho no dia a dia, ela conseguiu o ultravioleta e o limite dela foi para 5k.

3 curtidas

Só pode ser aleatório. O mesmo ocorre com aumento de limite. Coloquei o nubank há 10 meses como cartão principal. Faturas todos os meses acima de 6 mil. E preciso ficar colocando o Nu Limite garantido porque continuo com limite de 2.800.
Já conversei no chat, me disseram que havia uma expectativa de aumentar. E já se vão 3 meses desde essa conversa e nada.
UV então? Já estou quase desistindo.
Talvez, como o colega disse, quando eu sair e optar por outro banco, receba alguma novidade.

2 curtidas

Enquanto alguns usufruem dos benefícios, outros podem não perceber as vantagens, o que destaca a natureza subjetiva dessa negociação. A viabilidade da portabilidade dependeria dos custos envolvidos, tornando-se potencialmente inviável para o banco.

7 curtidas

Seja bem vinda @andrea_barbosa .
Eu também quero, mas até agora nada.

Hoje um colega de trabalho recebeu o convite, ele não usa o cartão do NUBANK como principal, apenas para alguns gastos. Impressionante isso.

4 curtidas

Como pode isso??? Sabe uma coisa que percebi na vida: quando a gente quer muito uma coisa, ela corre da gente, e quando, não estamos nem aí ela corre atrás da gente! Acho que isso vale para todas as áreas da nossa vida!

5 curtidas

@Oliwa isso que você falou vale para muitos aspectos da nossa vida mas o Nubank está levando muito à sério em relação aos convites para o UV :sweat_smile:

5 curtidas