Portabilidade do Convite Ultravioleta

@Manoel_Enio pois é :joy:

4 curtidas

Acontece com as mulheres também… :expressionless:

4 curtidas

@Edson_Bezerra pensei a mesma coisa quando estava escrevendo :joy:

3 curtidas

O que eu vejo de criterio no UV é a idade… Parece que só oferecem para quem é jovem, independente de ter emprego ou não.

Outra coisa… quando vc ja pertence ao diabo ele não vai te tentar, não vai aparecer dinheiro na sua frente, e nem mulher pelada. Mas quando vc ainda não é dele imagine o tanto de tentação que aparece na sua vida??
Se vc gosta do Nubank, só utiliza o Nubank como banco principal e faz tudo com e pelo Nubank, porque eles vão se esforçar mais por vc se é vc quem se esforça pelo Nubank? Meus investimentos estão no Inter e nem penso em levar para o NU, se cancelarem minha conta e cartão vou continuar usando o Itaú como principal. Atualmente uso o Nubank pela otima experiencia com o APP e pelo versatilidade de se manipular os limites e pagamentos do cartão, pois se for só pela anuidade o Click do Itau tambem é gratuito.

4 curtidas

Essa analogia do diabo faz sentido! :joy:

3 curtidas

Oi @Rey_Cesar_Marinho, gostei também da analogia do diabo. Faz muito sentido. :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Faz parte, zerei todas faturas! Quando liberar violeta eu volto.

Só com inter Black esse mês trocando os pontos loop após 1 mês de uso deu 250 reais cahsback na conta e no ano vai voltar próximo de 3k fora o que estou economizando com restaurante rs do Duo Gourmet… Dinheiro que eu perderia infelizmente na nubank por não ter o Ultravioleta 1%…

E agora vai ser reinvestido na carteira do inter todos mês e 3K/Ano que eu ia perder se usar o nubank sem cartão ultravioleta 1%

Faz parte eles tem os filtros de analise e segue o jogo! Nos como consumidor do produto analisamos o que faz ou não sentindo continuar usando.

5 curtidas

Qual é o retorno em % do inter black?

1 curtida

Para obter o cashback oferecido pelo cartão de crédito Inter Black, basta pagar o valor total das faturas dentro da data de vencimento. Nessa modalidade, você terá 1% do valor gasto de volta na sua conta digital . Por exemplo: ao realizar o pagamento de uma fatura de R$ 10 mil, seu retorno será de R$ 100.
Fonte: idinheiro

Esta na média, poucos cartões hoje de bancos confiaveis entregam mais que 1%, conheço o Unique do Santnader 1,2%, Personalite 1,1% e logico o UV+Nucoin que é varivel mas o retorno bem acima de 1%

UV + Nucoin, é imbatível.

4 curtidas

Um cartão, uma máquina, uma força imbatível! Esse é o UV com o Nucoin fica ainda melhor. :purple_heart:

7 curtidas

Embora saibamos que não existe almoço grátis, os benefícios são realmente significativos, embora seja importante lembrar que em breve podem ser reduzidos para a média.

1 curtida

Podes informar qual a fonte dessa informação ?

3 curtidas

Hoje muitos desejam ser N7 e muitos desejam ser UV mas poucos são N7+UV… Essa combinação é show, tudo de bom; Parabéns aos felizardos.

8 curtidas

N7 seria o Nivel 7 das Nucoins?

1 curtida

Isso mesmo, @rafaelgarcia.

3 curtidas

A matematica.

Por exemplo, considerando as Nucoins no valor de 0,07, Nivel 6 e gastando 10mil de fatura todos os mês, você não acha estranho receber 3,10% de cashback isso que nao estou contando o retorno do rendimento do 1% a 200%CDI e um CDI 100% no restante dos 2,10%?

A frase “não existe almoço grátis” é um princípio econômico que ilustra a ideia de que nada é oferecido sem um custo, mesmo que este não seja imediatamente aparente.

1 curtida

Nível 7 é inviável devido ao alto risco do capital investido.

2 curtidas

Isso é muito relativo. Depende de uma série de variáveis, conforme já abordado nesta comunidade. Eis algumas:

  • Chegou ao nível 7 comprando nucoins a um preço médio abaixo de 0,05 ;

  • Tem gastos mensais no CC_Nubank suficiente para um retorno em bonificações via Nucoins que, uma vez convertido em dinheiro, fica acima da média do mercado;

  • Chegou ao nível 7 e também tem cartão UV que potencializa o retorno em bonificação;

  • Chegou ao nível 7 e é remanescente do programa Rewards (remanescente pq, embora o programa esteja se descontinuando, muitos clientes ainda permanecem no programa)

  • Chegou ao nível 7 de forma bastante consciente e calculada, fazendo aportes mensais, ganhando volume considerável de nucoins a partir de concentração de gastos no CC-Nubank (estando no nível 6 da nucoins);

Enfim, esta é a minha visão. Acho muito extremo afirmar que nível 7 é inviável. Creio que não haveria tanta correria para ser n7 se de fato fosse inviável.

Lembra que escrevi no inicio “depende” pois, a depender das circunstâncias, propósitos e cenário, pode ser inviável mesmo, mas não dá para generalizar.

Meus comentários NÃO são uma recomendação de compra.

8 curtidas