Portabilidade do Convite Ultravioleta

A corrida para atingir o Nível 7 parece ser uma vitória de Pirro. Esse conceito é cada vez mais comum nos dias de hoje, onde vemos uma hierarquia de níveis, como ouro, platina, diamante, e o tão desejado nível máximo. Há uma sensação de exclusividade associada a esses níveis, um status que muitas vezes vem acompanhado de custos elevados. Essa tendência, originária do mundo dos jogos, agora se reflete em outros produtos, como os serviços bancários.

Mas e apenas minha opiniao que compartilho e nao uma recomentação, Nubank e bastante criativo ele pode acabar melhorando para quem se mantem firme por exemplo este caso do Reward que você comentou nem lembrava mais disto.

3 curtidas

Essa lógica só é aplicável para quem comprou Nucoins após 08/08/23.

2 curtidas

É isso.

3 curtidas

Eu, particularmente, teria vendido tudo e investido o dinheiro em um ativo tangível. Afinal, é melhor ter um pássaro na mão do que dois voando.

Essa é uma lógica especulativa (decisão pessoal); mas muitos (eu, por exemplo), traça uma estratégia de longo prazo, focando em ganhos recorrentes de benefícios.

8 curtidas

Sou investidor de longo prazo e invisto em ativos que geram caixa. Este negócio de nível 7 e congelar dinheiro é muito especulativo, até pior que o bitcoin."

1 curtida

1% ao trocar os pontos loop por saldo na fatura! Depois eu reverto em dinheiro na conta e faço mais investimento e Santander com pontos esfera consegui até 1% e 1,3% ou mais quanto tem campanhas de gastos no cartão! Os pontos esfera você troca por investimento e cada 1000 pontos vale 26 reais …Só usar um cartão que pontua 1.5 pra cima!

3 curtidas

Falando em Bitcoin… ele ta subindo

8 curtidas

Que não pare de subir hehe :crossed_fingers:t3::rocket:

10 curtidas

Que não seja igual os foguetes de Elon Musk

4 curtidas

Para o Alto e Avante

Filme: Superman

4 curtidas