Prime Day tá na área!

Fiz uma compra ontem usando essa função na Amazon e não aparece o cashback dentro do meu roxinho. Será que demora pra aparecer?

2 curtidas

Normalmente não demora aparecer.

O cashback fica do lado dos investimentos, Nucripto…

Agora o que vai demorar é resgatar que as empresas padrões só pagam o cashback em 90 dias.

Sugestão: @Andre.C seria interessante o Nubank ter uma reserva dos valores de cashback. Pois, então, após a compra, o Nubank paga o valor do cashback para o cliente como garantia, enquanto o próprio nubank fica aguardando os 90 dias com a empresa responsável.

Tipo, recebo 4 de cashback. Mas, pra não esperar 90 dias pra Amazon pagar, o Nubank me paga os 4 reais. E o próprio Nubank cuida dos trâmites financeiros com a Amazon pra receber os valores.

Não sei se ficou claro.

Bônus: Com isso o Nubank vai ter mais rotatividade, mais compras no shopping do Nubank e vai atrair mais clientes que amam cashback, mas ainda não estão no Nubank. Tudo isso pra receber cashback.

3 curtidas

Não apareceu nada pra mim não.

1 curtida

Se for sua primeira compra com cashback demora um 3 dias para aparecer pra vc. Mas, pra ter certeza que comprou certo pra ter retorno de Cashback, entre em contato no chat

1 curtida

É a primeira compra com cashback, deve ser por isso então. Mas vou entrar em contato com o chat. Valeu! :+1:

3 curtidas

Fiz a compra ontem e ate agora nada de confirmação do cashback por e-mail ou notificação no app, to preocupado @Nubank !!!

3 curtidas

Poutz, não vi isso a tempo e fiquei com míseros 4% do Méliuz. Pior que esse ano comprei bastante coisa =/

Quais são os melhores cashbacks que vocês viram no shopping Nu?

4 curtidas

@raphael.martinez Os melhores que vi de ontem pra hoje foi da Xiaomi com 10% de cashback. Amazon com 4%, e Aliexpress com 4%.

8 curtidas

Galera descobri que o cashback saiu da área de investimentos.

Ele está ao lado de “meus pedidos” no Nu Shopping. O símbolo parece um infinito :infinity: só que deitado.:roll_eyes:

4 curtidas

É isso mesmo, mais interessante.

7 curtidas

Pois é … sumiu mesmo rs
deixa eu procurar aqui, tinha que ter alguma forma de avisar sobre a mudança no próprio app para facilitar

10 curtidas

Concordo, facilitaria mesmo! :slightly_smiling_face:

8 curtidas

@Andre.C podia ver isso pra gente. Essa mudança achei por fuçar, mas :infinity: não tem muito a cara de cashback rsrs.

Ps: Eu sei que não é esse símbolo. E apenas o mais perto que encontrei. Obg.

7 curtidas

Cashback infinito! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

7 curtidas

Aqui o simbolo é esse image , e pra mim faz sentido

e o acesso dele se vai pela “aba” shopping

O pessoal deve ta atualizando essas paginas, então acho que em breve vamos ter novidades

7 curtidas

Voces vão me falir - :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Muito pelo contrário! Hahaha
A gente confia muito na sua disciplina financeira :purple_heart:

12 curtidas

@Andre.C disciplina financeira é algo tão importante. Sinto o impacto disso até hoje, deveria ser mais abordado na vida das pessoas, seria interessante, mas o único que vi fazer isso foi o Nubank

10 curtidas