Fiz uma compra ontem usando essa função na Amazon e não aparece o cashback dentro do meu roxinho. Será que demora pra aparecer?
Normalmente não demora aparecer.
O cashback fica do lado dos investimentos, Nucripto…
Agora o que vai demorar é resgatar que as empresas padrões só pagam o cashback em 90 dias.
Sugestão: @Andre.C seria interessante o Nubank ter uma reserva dos valores de cashback. Pois, então, após a compra, o Nubank paga o valor do cashback para o cliente como garantia, enquanto o próprio nubank fica aguardando os 90 dias com a empresa responsável.
Tipo, recebo 4 de cashback. Mas, pra não esperar 90 dias pra Amazon pagar, o Nubank me paga os 4 reais. E o próprio Nubank cuida dos trâmites financeiros com a Amazon pra receber os valores.
Não sei se ficou claro.
Bônus: Com isso o Nubank vai ter mais rotatividade, mais compras no shopping do Nubank e vai atrair mais clientes que amam cashback, mas ainda não estão no Nubank. Tudo isso pra receber cashback.
Não apareceu nada pra mim não.
Se for sua primeira compra com cashback demora um 3 dias para aparecer pra vc. Mas, pra ter certeza que comprou certo pra ter retorno de Cashback, entre em contato no chat
É a primeira compra com cashback, deve ser por isso então. Mas vou entrar em contato com o chat. Valeu!
Fiz a compra ontem e ate agora nada de confirmação do cashback por e-mail ou notificação no app, to preocupado @Nubank !!!
Poutz, não vi isso a tempo e fiquei com míseros 4% do Méliuz. Pior que esse ano comprei bastante coisa =/
Quais são os melhores cashbacks que vocês viram no shopping Nu?
@raphael.martinez Os melhores que vi de ontem pra hoje foi da Xiaomi com 10% de cashback. Amazon com 4%, e Aliexpress com 4%.
Galera descobri que o cashback saiu da área de investimentos.
Ele está ao lado de “meus pedidos” no Nu Shopping. O símbolo parece um infinito só que deitado.
É isso mesmo, mais interessante.
Pois é … sumiu mesmo rs
deixa eu procurar aqui, tinha que ter alguma forma de avisar sobre a mudança no próprio app para facilitar
Concordo, facilitaria mesmo!
@Andre.C podia ver isso pra gente. Essa mudança achei por fuçar, mas não tem muito a cara de cashback rsrs.
Ps: Eu sei que não é esse símbolo. E apenas o mais perto que encontrei. Obg.
Cashback infinito!
Aqui o simbolo é esse , e pra mim faz sentido
e o acesso dele se vai pela “aba” shopping
O pessoal deve ta atualizando essas paginas, então acho que em breve vamos ter novidades
Voces vão me falir -
Muito pelo contrário! Hahaha
A gente confia muito na sua disciplina financeira
@Andre.C disciplina financeira é algo tão importante. Sinto o impacto disso até hoje, deveria ser mais abordado na vida das pessoas, seria interessante, mas o único que vi fazer isso foi o Nubank