Problema com app Nubank

Vários aplicativos no iOS estão com problema de novo. Não é específico do NU. Galera que precisa e diz precisar muito do roxinho, nem iniciou o horário bancário, na maior necessidade usem o cartão de plástico ou baixem no Android de um amigo ou parente… a Apple ainda não corrigiu o problema 08:33

1 curtida

Vamos acionar o supor te da Apple

2 curtidas

Exatamente… ao que tudo indica, o app só fecha quando está conectado à internet :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2: No meu só fecha se estiver com internet ativa

1 curtida

Pessoal o problema está no IOS… verifique que alguns aplicativos tem o mesmo problema. Espero ter acalmado os nervosinho kkkkk

Você se refere ao Nubank “web”?

Exatamente Felipe, eu já estou pensando seriamente em transferir tudo o que eu tenho pro Banco do Brasil novamente, depois do vazamento de dados fiquei com o pé atrás com esse Nubank…

2 curtidas

Estou extremamente insatisfeito com o Nu Bank. Não respondem mais às perguntas no Twitter, o App saiu do ar e ainda teve o problema com a Caixa. Aqui tudo sempre atualizado, todos os meus aparelhos funcionam perfeitamente. Uso IOS também. Queria efetuar pagamentos hoje e não consegui ainda.

1 curtida

Sim, também acredito que seja esse o caso.
Caso queriam, podem entrar em contato com a Apple, pelo Twitter, ou pelo link:

1 curtida

To usando o iOS 14 Beta e o App não tá abrindo. Até ontem funcionava normal no beta. :frowning:

@Valdeir_Azevedo no meu todos os aplicativos estão funcionando inclusive waze e spotify. a ultima atualização do ios foi há praticamente uma semana! Como mineiro ultra-conservador que sou estou desesperado!

1 curtida

Tem uma forma aqui! Quando for entrar no App Nubank, desligue todas as redes do seu aparelho (Wi-Fi, 4g,…) e então abra o app. Após abrir religue as redes que estava a utilizar.

Obs: Não é 100% eficaz, porém foi o que me ajudou aqui. O app ainda pode fechar no meio de algo que você esteja a fazer, nesse caso refaça o passo a passo.

Espero ajudar!

4 curtidas

temos que entrar em contato com o suporte da apple e cobrar uma posição

Meu Ticket, Serasa, Livelo também com pau. Mesmo IOS

1 curtida

Pinterest, Nubank, Spotify… nada abre. Acho que o problema é do IOS. Alguém tem algum meio de comunicação?

2 curtidas

Fiz esse teste aqui e acontece isso mesmo: você desconecta o aparelho da internet 4G, Wi-Fi, etc. e todos esses apps que estão fechando simplesmente abrem. É problema do ios mesmo, precisamos todos contactar a Apple para resolução deste problema.

1 curtida

App da centauro tá com problema também :cold_sweat:

Nem o 0800 da Nubank está funcionando, inacreditavél :triumph:

1 curtida

Bom dia! Eu tenho IOS tbm e consegui acessar o app da Nubank da seguinte forma:

Desconectei o WIFI
Abri o App (abriu normal sem internet)
Com o app aberto, puxei a barra de notificações e ativei wifi sem sair do app, e então ficou funcionando até que eu saisse ou trocasse de app.

1 curtida

Quem desejar, podem entrar em contato com a Apple, ou via DM no Twitter, ou pelo link:

Oi @Lucas_Lobato1, provavelmente deve estar congestionado! :grimacing:

1 curtida