Problema com app Nubank

É então, tá estranho esses problemas. De qualquer forma, também contactei a Apple, vamos ver se temos alguma resposta deles e falo aqui caso tenha. Boa sorte pra nós!

Mesmo problema por aqui. Que aflição.

Oi @MelissaNaves, eu não trabalho no Nubank, tá? Torcendo pra voltar logo!

Bom dia… App, Site, 0800 … tudo parou de funcionar.
O que está acontecendo?

testei meu spotfy deu mesmo problema , esquisito ne,
obs uso IOS

1 curtida

Meu iOS é 13.5.1.
Ultima atualização ha algumas semanas.
Falha nos apos: Nubank, Rappi, Spotify, Waze e 99Pop. Dos Apps q tenho, apenas nestes.

2 curtidas

Estou com exatamente o mesmo problema! E como o Nubank não oferece uma opção de entrar na conta por sites, apenas pelo aplicativo, não há como fazer nada no banco!

Acredito que o problema é só no IOS mesmo. Já que o sistema dos Macs é diferente (MacOS).

1 curtida

Não to entendendo nada, esse problema está acontecendo desde ontem…
Tem alguma posição da Nubank?

Para mim, esse é o problema maior! A instituição não dar uma posição do que está acontecendo!

Não consigo entrar no MAC, pois pede a leitura de QR code do APP no iPhone.
Tem outra forma de entrar?

To com o mesmo problema no meu IPhone é preciso pagar meu cartão de crédito… vamos ter q aguardar a correção até que horas :unamused::unamused::unamused: será q vou ter q mudar de banco :face_with_raised_eyebrow:

0800 deles também não está funcionando, depois de eu digitar o meu cpf a linha cai

1 curtida

Oi @Thiago_S_Azeredo_Bas, aparentemente é um problema do iOS, não do Nubank. Eu não trabalho no Nubank, tá? Espero que volte logo!

1 curtida

Olá, algum motivo para o 0800 de vocês não estar funcionando?

O problema não é do Nubank! É o IOS mesmo, vários outros APPs (Spotify, Waze, 99…) estão com o mesmo problema!

3 curtidas

Aqui também está a mesma coisa! Tenho iOs e o app abre e fecha, já desinstalei e instalei de novo, limpei cache, eles lançaram uma atualização na Apple Store e continua a mesma porcaria! Não consigo usar.

Eu também estou com problema no NuBank e Waze uso IOS IPhone 6S

1 curtida

Isso mesmo @Rodrigo_Vaz1!!

Exatamente. Fui testar outros aplicativos e vários estão com o mesmo problemas, inclusive de bancos

1 curtida