Meu Spotify tb fecha automaticamente!
Só pra constar, tenho o iPhone 6S, e o App da Nubank ainda não voltou.
Existem outros apps q não abrem. Tricount e TradeMap são alguns deles…
Aqui a mesma coisa: diversos apps não abrem (99, Spotify, NuBank)…
Mesmo problema aqui, fiz uma transferência que caiu hoje na Nuconta e preciso pagar um boleto urgentemente… aguardando parecer do Nubank
Realmente, verifiquei e o problema parece ser no iOS, pois Wase e Spotify também não estão abrindo…
Você está usando o IOS beta @MarcosColnago? Quanto à reclamação, você pode contratar a Apple pelo Twitter, ou pelo telefone:
Spotify no MacBook funciona normalmente!
O meu aplicativo também nao abre, na verdade entro e apaga imediatamente, alguem sabe quando retorna? E nenhum posicionameto da Nubank?
Galera, pelo visto o problema não é específico do app da nubank, mas sim do IOS (é o que está parecendo, já que está afetando mais aplicativos).
Alguém conhece algum canal de comunicação semelhante a este para o Iphone? Não vai adiantar ficarmos registrando reclamações aqui se o problema é maior.
Alguém que conheça uma forma de reportar problemas relativos ao IOS/Iphone?
Meu app parou de funcionar, toda vez que entro ele sai na mesma hora. Já desinstalei e instalei novamente e continua dando o mesmo problema.
Nubank, Spotify, Waze, Rappi, 99Pop…
No meu aparelho, estes apresentam o mesmo problema
Também estou com o mesmo problema, tenho uma conta para pagar que vence hoje o NuBank e minha principal conta bancaria, e agora não abre mais preciso de uma resolução desta situação
no meu também, todos esses apresentam o mesmo B.O
Também tenho IOS e estou com o mesmo problema.
Creio que não, tenho iPhone 8 e estou usando a última atualização, a 13.5.1. Vou fazer isso, valeu irmão!
Estou com uma dificuldade ao acessar minha conta , ao entrar no app ele está fechando sozinho. Com isso não estou tendo acesso ao meu saldo etc. O desespero batendo porque preciso confirma uma transferência urgente para hoje, e tendo a Nubank com conta principal:pensive:
No meu, a atualização do ios foi há uma semana, e todos os outros aplicativos estão funcionando inclusive waze e Spotify. Que desespero! Mineiro já é ultraconservador e desconfiado!! Depois dessa não terei coragem de deixar meu dinheiro lá mais! Não é problema de ios, pois a atualização não foi recente assim.
Problema no IOS, não abre o APP.
O meu TradeMap está normal.
A maioria dos Apps atualizados hoje estão com o mesmo problema, por sorte o Whatsapp não parou ( Ainda)…