Estou tendo o mesmo problema. O app não abre, abre e fecha sozinho dps de 1-2 segundos. (tenho Iphone)
Atualizado pra versão 7.1.61 de 4 minutos atrás, mas não abre. Acho que deu minhoca na maçã.
Realmente não é só o Nubank, acho que temos que comunicar a Apple também
A 7.1.6.1 é de 4d atrás…não deve ser isso não
Todos aqui reclamando são IPhone? Pq no meu vários Apps estão assim , inclusive o Waze Kkkk to perdida no trânsito
O mesmo problema aqui !
Já atualizei o app e nada .
Meu celular é um iphone e pelo que parece só está acorrendo com sistema operacional IOS . O TI tem que tomar uma providência rápida ai.
Tanto o Spotify quanto o Nubank abre SEM CONEXÃO COM A INTERNET.
Agora se liga o Wi-fi ou 4G dá ruim. =/
Também estou com problemas.
O app abre e fecha no iPhone.
Mesmo problema com app da Nubank, uso Iphone
Bom dia @wanderrangel e @Vanius_Francisco_Hof
A gente está achando, que isso não é culpa somente do Nubank.
Você consegue verificar pra gente se os outros apps estão funcionando?
Li relatos sobre problemas no Waze e no Spotify também. Mas quanto ao Nubank, eles já estão sabendo do problema e o que for cabível a eles, já está sendo feito.
Nem o STRAVA tá funcionando. Procuro algo sobre reclamações do IOS na Apple pela internet e não to achando, alguém sabe? Precisamos comunicar isso a Apple pois é problemas com o ios novos com certeza.
Aparentemente sim… Spotify, Waze, alguns jogo (Ragnarok M)…
Verdade
Estou com o mesmo problema, o App abre e fecha. Também no app do spotify
Tentei instalar o app da nubank num ipad meu antigo e também abre o aplicativo e fecha. Se fosse o IOS deveria abrir no ipad, uma vez que meu ipad nao aceita mais atualizacoes.
Verdade, NuBank e Spotify não tá funcionando aqi tbm!
Waze, Strava, spotify, nubank, etc. vários apps sem funcionamento, suponho que seja problema na Apple por conta de atualizações do iOS novo. Como comunicamos isso a eles? Não acho aqui lugar pra fazer isso.
Estou com o mesmo problema
Gente, e nenhum posicionamento do Nubank? Eles não estão falando nada? Como assim!
meu app nao esta funcionando…preciso pagar , tranferir e nao consigo