Problema com app Nubank

Gente, acho que é o iOS pois vários apps estão assim

2 curtidas

Waze está com o mesmo problema também :woman_facepalming:t4:

Estou desesperado! EStou na mesma situação! Se resolver, juro que retiro todo meu dinheiro de lá o mais rápido possível! Fiquei mais atônito ainda quando descobri a pouco que há alguns dias atrás, várias pessoas tem denunciado sumisso de dinheiro de suas contas! Bem que eu desconfiei, esse banco era bom demais pra ser verdade!

2 curtidas

Mas não houve atualização do iOS!

App não abre aqui :frowning:

Se não chegou no mail provavelmente não caiu a transferência. Meu app não abrr também, mas eu recebi mail confirmando uma transferência. Já providenciei instalar num android, aguardando liberar.

1 curtida

Acredito que a nova atualização do IOS está gerando o problema, muitos possuem a atualização automática habilitada. o Nubank precisa atualizar o aplicativo para normalizar. A Nubank acabou de liberar uma atualização na App Store, entretanto, no meu caso, o problema persiste.

Comigo aconteceu o mesmo também. Reiniciei, desinstalei e instalei novamente e está fechando.

Mesmo problema por aqui, preciso fazer transferência de saldo e App abre e fecha sozinho em segundos

O meu tbm está com o mesmo problema! Nada funciona, Spotify, nubank e etc :woman_facepalming:t4:

2 curtidas

O problema não é uma exclusividade do Nubank… o Waze também não está abrindo… deduzo que seja um problema no IOs

2 curtidas

Estou muito triste com a Nubank, primeiro clonaram o cartão do meu pai, da minha amiga que mora em natal, e a minha conta, com valores altíssimos, agora isso, do App da Nubank abrir e em seguida fecha.

sera que isso se resolver hj ?

aqui aparece que a ultima versão do nubank é de 4d atrás e a atualização do ios é de uma semana atrás…

iOS aqui também, ele também abre e fecha em seguida. :frowning:

Mesmo problema, abre a tela roxa e em seguida fecha.
A versão do meu IOS é a 13.5.1

1 curtida

Está acontecendo o mesmo comigo, Nubank e Spotify não abrem

Também estou com o mesmo problema… Nubank e Spotify não abrem. iOS 13.5.1

Fiz a mesma coisa, mas não adiantou!

Aqui tbm está com o mesmo problema, apareceu pra fazer atualização, porém continua a mesma coisa