Gente, acho que é o iOS pois vários apps estão assim
Waze está com o mesmo problema também
Estou desesperado! EStou na mesma situação! Se resolver, juro que retiro todo meu dinheiro de lá o mais rápido possível! Fiquei mais atônito ainda quando descobri a pouco que há alguns dias atrás, várias pessoas tem denunciado sumisso de dinheiro de suas contas! Bem que eu desconfiei, esse banco era bom demais pra ser verdade!
Mas não houve atualização do iOS!
App não abre aqui
Se não chegou no mail provavelmente não caiu a transferência. Meu app não abrr também, mas eu recebi mail confirmando uma transferência. Já providenciei instalar num android, aguardando liberar.
Acredito que a nova atualização do IOS está gerando o problema, muitos possuem a atualização automática habilitada. o Nubank precisa atualizar o aplicativo para normalizar. A Nubank acabou de liberar uma atualização na App Store, entretanto, no meu caso, o problema persiste.
Comigo aconteceu o mesmo também. Reiniciei, desinstalei e instalei novamente e está fechando.
Mesmo problema por aqui, preciso fazer transferência de saldo e App abre e fecha sozinho em segundos
O meu tbm está com o mesmo problema! Nada funciona, Spotify, nubank e etc
O problema não é uma exclusividade do Nubank… o Waze também não está abrindo… deduzo que seja um problema no IOs
Estou muito triste com a Nubank, primeiro clonaram o cartão do meu pai, da minha amiga que mora em natal, e a minha conta, com valores altíssimos, agora isso, do App da Nubank abrir e em seguida fecha.
sera que isso se resolver hj ?
aqui aparece que a ultima versão do nubank é de 4d atrás e a atualização do ios é de uma semana atrás…
iOS aqui também, ele também abre e fecha em seguida.
Mesmo problema, abre a tela roxa e em seguida fecha.
A versão do meu IOS é a 13.5.1
Está acontecendo o mesmo comigo, Nubank e Spotify não abrem
Também estou com o mesmo problema… Nubank e Spotify não abrem. iOS 13.5.1
Fiz a mesma coisa, mas não adiantou!
Aqui tbm está com o mesmo problema, apareceu pra fazer atualização, porém continua a mesma coisa