Problema com app Nubank

Meu do mesmo jeito.

Todos Apps abrindo normal no IOS, apenas o do Nubank não abre.

E não é que não abre mesmo… eita

1 curtida

Sim vários estão assim, pinterest tbm… mas o cliente do Nubank… não quer saber… Banco é app crítico.

O meu está igual,
Somente abre em Modo Avião.
Quando desativa Modo Avião ele Fecha.

O meu também…não funcionou hoje.

Ele segurou fazendo isso, mas na volta das redes ele caiu!

Obrigado, Manoela

Também estou com esse problema, pessoal. O app abre e fecha. Mas isso não é problema do Nubank, outros apps meus tbm estão fazendo a mesma coisa, spotify é um deles. É algum problema com a apple. Não adianta se indignar e querer largar o Nubank kkkkk

1 curtida

O meu alguns está dando o mesmo problema. Mais vamos aguardar que tenho a certeza que não haverá prejuízo a ninguem

Tenho Nubank faz uns 4 ~5 anos, nunca tive problema, mas conheço várias pessoas que já teve, meu app do BB está funcionando normal, não sei exatamente de quem é o problema, mas quando voltar provavelmente irei transferir meu dinheiro pro BB, ainda mais depois das notícias desta semana referente ao auxílio que o Nubank e a CEF ficam jogando a culpa um pro outro.

Acabei de fazer a atualização disponibilizada pelo Nubank, mas não resolveu o problema. Não abre o app ainda! Estou com uns 7 aplicativos sem abrir tbm.

Parece que o problema é que os APPs usam uma biblioteca do Facebook, como parte do sistema e por isso estão com problemas, pois o problema é nessa biblioteca

5 curtidas

Victor, se realmente for atrás do que aconteceu verás que o problema foi com a CEF, o que não é nenhuma novidade né, de problemas eles estão cheios. E o Nubank prontamente devolveu o dinheiro as pessoas a fim de evitar qualquer prejuízo. Não acho que vale a pena desistir do Nu por um fato pontual ou por uma história mal contada.

Então pessoal, tenho visto aí algumas pessoas demonstrando insatisfação com o Nubank, temos que ser sensatos. Estou com problema
As porque preciso usar o app, mas a questão está no iOS

alguns apps estão passando por manutenção hoje e estão com este problema, como Nubank, Spotify, Pinterest, Soundcloud, outros apps de alguns bancos, etc. A orientação é aguardar que normalize, muitos dispositivos estão com o mesmo problema e a Apple e os desenvolvedores já estão cientes. Resposta da Apple.

2 curtidas

Pessoal, no spotify aqui deu certo, coloquem em modo avião, abram o app e depois liga o wifi sem minimizar o app

3 curtidas

Também estou com o mesmo problema. Vi que disponibilizaram uma versão nova na AppStore, mas também não funciona.
O 0800 também não funciona. :rage: :rage: :rage:

O meu tambem nao funciona, estava funcionando normalmente, mais qdo recebi um email de confirmação de um deposito o APP parou, abre e em poucos segundo fecha, tentei ligar no 0800 do banco e tambem nao funciona, estou preocupado.

O meu também está do mesmo jeito