Problema com app Nubank

Comigo também a mesma coisa, já tirei do wi fii e refiz o login sem ele e nada

Baita dica, aqui deu certo no spotify

O meu não está funcionando. Deletei e reinstalei o aplicativo, e mesmo assim não abre. Preciso fazer um pagamento e nada. Será que vão pagar os juros se eu não conseguir acessar hoje? :thinking:

Também estou com esse problema. No celular e no tablet.
Preciso fazer pagamentos urgentes e não consigo

Espero que sim, eu uso IPhone e hoje o aplicativo nao funciona, justo depois da confirmação de recebimento de deposito na madrugada, se continuar assim vou sair do Nubank.

Pessoal vamos aguardar. Falei agora na Apple, há uma questão relacionada a um DNS que vários após utilizam e que hoje deu inconsistência.

1 curtida

Concordo com você, realmente a CEF é cheia de problemas. Mas é difícil, eu sempre fico com um pé atras com app de bancos, por isso tenho conta no BB e na Nubank, hoje tenho várias contas pra pagar (famoso dia 10 rs), sorte que tenho saldo no BB e se não normalizar a Nubank até amanhã ? Como iria fazer ? Essas coisas são complicadas…

Eu tambem e estou preocupado porque isso aconteceu logo depois da confirmação de um depósito em minha conta na madrugada.

O Bradesco atualizou e não aconteceu isso… :man_shrugging:t2::man_shrugging:t2: Mas meu principal é o nubank mesmo :cold_sweat:

E deram alguma posição sobre normalização?

Ainda não

Consegui abrir com o modo avião ativado e depois (com o aplicativo do Nubank aberto) desativei o modo avião e funcionou.

O problema não é o APP parar de funcionar (seja por culpa da Apple ou do Nubank) mas sim o fato do Nubank não estar preparado para oferecer soluções emergências e notificações aos usuários para casos como este.

1º Deveriam notificar os usuários sobre esta instabilidade (SMS,whatsapp, e-mail, sinal de fumaça)

2º Deveriam oferecer uma solução “Backup” ex. Acesso pelo navegador, por exemplo.

Isso já tranquilizaria os ânimos e não traria prejuízos para muitos. Eu por ex preciso pagar a fatura do cartão para usar em uma transação e não consigo. :pensive:

3 curtidas

Spotify e Pinterest tbm não abrem, estão da mesma forma que o Nubank, portanto vamos ter calma, certeza que é um problema “externo” que afetou vários apps

Olá, Julian. Eu utilizo IOS.

2 curtidas

O meu tbm não funciona! Não da pra
Confiar, vou retirar meu dinheiro imediatamente!!!

Sim sim, entendo Victor. A gente fica com pé atrás quando se trata do nosso dinheiro né hehehe. Mas sendo sincero, de todas experiências com bancos que já tive a do Nubank tem sido a melhor, eu nunca tive problema com eles. Eu acredito que essa situação irá se normalizar ainda hoje, realmente não acho que passe disso. E tenho certeza que como uma instituição comprometida, se houver algum prejuízo, o Nubank irá atender as demandas.

2 curtidas

Bom dia gente!!! Estou muito preocupada recebi confirmação de transações nas Casas Bahia e uber cash a 7 minutos e não fui eu quem fiz!!! Até uma compra estornada de madrugada

Tento acessar o aplicativo, mas estou com o mesmo problema que vocês. Ligo no 0800 atendem e logo cai a ligação, será que clonaram meu cartão? Ou é um erro devido isso tudo.

Absurdo eles não atenderem a gente!! Sério decepcionada

Meu Iphone 7 e do meu esposo 6 não está funcionando!!! Estou com muito medo!!!