Daiel, entendo que quando acontece algo externo (na apple), fora do teu gerenciamento de risco e por um problema que não é você que tem capacidade para resolver, é mais difícil já ter uma solução pronta. Mas acredito que assim que notificados a equipe já começou e trabalhar para solucionar o quanto antes.
Pessoal o problema pode realmente tá no IOS mas mostra uma grande fragilidade da Nubank pela sua total dependencia do APP. Não conseguimos fazer absolutamente nada pelo web site.
Estou um pouco desesperado pela Nu se minha principal conta, tenho boletos para pagar e estou de mãos atadas. Os outros bancos você consegue fazer operações que não sejam pelo APP. Vou começar a repensar algumas coisas
eu tentei ligar 3 vezes em 2 0800 diferentes, mas a ligação cai quando sou encaminhada para atendimento.
Eu estou a 40 minutos na central da Apple … e eu acredito que seja algo relacionado a permissão da Apple para os app… ja que o app abre sem conexão de internet…
é algo com eles … então vamos aguardar … nada ainda de resolução:(
Gente o Nubank já se manifestou no Twitter!
Não tenho Twitter… pode me dizer oq eles disseram …
"Problema com aplicativo em iOS
Na manhã de hoje, diversos aplicativos no Brasil e no mundo enfrentam a mesma falha devido a um componente do Facebook. A gente lamenta qualquer inconveniente e garante que nenhum cliente Nubank será prejudicado.
Estamos trabalhando para resolver o quanto antes. Por isso, ao longo do dia, tente novamente acessar seu app. Se até o final do dia você não conseguir pagar alguma conta pessoal com vencimento hoje, iremos ressarcir esse valor."
Mensagem da conta verificado do Nubank no Twitter
Fala do Nubank “Estamos trabalhando para resolver o quanto antes. Por isso, ao longo do dia tente novamente acessar o app. Se até o final do dia você não conseguir pagar alguma conta pessoal com vencimento hoje, iremos ressarcir esse valor”.
comigo acontece o mesmo
Oi @Liana_Freiberger, é um problema no iOS no mundo todo. Vários apps não estão funcionando também. Vamos esperar a Apple responder!
Eu também liguei várias vezes e a ligação cai!!!
o mesmo está acontecendo comigo, alguém sabe informar o que esta acontecendo?
Pessoal, eu já consegui acessar meu app aqui. Tentem aí
Voltou aqui! Uso iphone
Tudo normal!
Voltou aqui também!!!
Tentei não consegui, estou achando melhor não trabalhar com este banco .
O meu voltou. Parece que já resolveram o problema.
Aqui voltou também!