Está tudo normal… acabei de acessar pelo iPhone
Tente desligar o wi fi ! Ele demora mais pra conectar do que o 4g. Abra o app com toda a internet desligada > Assim que abrir ja conecte o wifi bem rápido > Quando vc voltar para o app estará solicitando a digital > Coloque a digital bem rápido = Assim quando vc entrar no app o wifi não estará conectado ainda, aqui deu certo ! Já fiz até algumas transferências !
O meu voltou tbm!
Valesca, o pessoal ta conseguindo acessar agora. Tenta novamente, acabei de acessar e deu certo. O Nubank é uma instituição séria e confiável, e conforme a nota deles no twitter, qualquer prejuízo seria ressarcido.
voltou CARALHOOOOOOO!
Voltouuuu
Não funciona app, não funciona 0800, para entrar na conta somente com app, resumindo, parou tudo.
Bom dia, pessoal! Acabei de achar uma solução que funcionou pra mim. Eu estava usando Wi-Fi de casa, desativei e deixei apenas os dados móveis. Consegui abrir o app Nubank e também o Spotify. Coloquei meus dados e já estou com acesso à minha conta. Mas sempre que ativo o Wi-Fi, o app não abre, só abre se eu estiver usando os dados móveis! Tentem aí, boa sorte a todos!
EDT. 1: Agora o app está abrindo com o Wi-Fi também!
Regularizou aqui!!!
Galera. Acabei de acessar o APP do nubank e já voltou ao normal Abraços! Cobrem explicações Sá NU!
Consegui! Mas fiquei curiosa pq com wifi nao funciona
Volto
Pessoal, consegui entrar agora!
Vamos lá galera:
1- O problema é em todos os IOS, então quem tem Iphone vai sofrer, assim como eu. Consegui falar lá por telefone e a resposta é: “_Estamos fazendo de tudo para solucionar o problema e pedimos para continuar tentado acessar o app ao longo do dia.” Perguntei sobre ressarcimento em caso de problemas advindos de pagamentos e transferências que deveriam ocorrer hoje e a resposta é:“_Não possuímos posicionamento a este respeito.” Leia-se: Nós nos fudemos.
2- O nubank em todos os aspectos, principalmente em atendimento caiu e muito nos últimos tempos. Eu já havia parado de realizar atividades na conta e o utilizando só como uma poupança. À partir de hoje nem mais isso.
3- Acredito que o mais importante é mostrar o quanto um cliente é importante, seja com 1 real na conta, seja com 1 milhão, então sinceramente, “eu” cancelarei minha conta. E faço voz para quem quiser ouvir de fazer o mesmo. Há muitos outros bancos que são digitais e tem os mesmos benefícios.
Ps.: Para quem tem menos de 250k fique despreocupado, pois há o fundo garantidor de crédito que garante o estorno do valor em caso de falência ou outro problema da instituição financeira.
o meu acabou de voltar ao normal agora, porem outros apps como spotify pararam de funcionar.
Aqui voltou galerinha!
Amém todo mundo agora feliz… voltou tranquilo de boa
Voltou pra mim também!
Voltou mas, to tendo que recolocar todas as minhas informações como se fosse primeira vez que tivesse usando.
Relaxa amigo, no Twitter houve posicionamento oficial.
Problema com aplicativo em iOS
Na manhã de hoje, diversos aplicativos no Brasil e no mundo enfrentam a mesma falha devido a um componente do Facebook. A gente lamenta qualquer inconveniente e garante que nenhum cliente Nubank será prejudicado.
Estamos trabalhando para resolver o quanto antes. Por isso, ao longo do dia, tente novamente acessar seu app. Se até o final do dia você não conseguir pagar alguma conta pessoal com vencimento hoje, iremos ressarcir esse valor.