Problema com app Nubank

O meu tbm voltou galera. hehehe :grin: :cowboy_hat_face:

Posicionamento não é solução.
O meu ainda não voltou e para quem depende do app para realização de operações financeiras diariamente, pode ser muito bem prejudicado. Logo, mantenho todos os meus posicionamentos.
TKS!

Deu certo pra mim fazer isso!

Ufa, graças a Deus deu certo.
Muito obrigada!

O meu acabou de voltar a funcionar, e pediu atualização.

voltouuuuu!!!

Entendo sua postura, mas acredito que não seja a mais adequada. São 10h da manhã e acabou de anunciar que o problema foi solucionado.
Acessei aqui e deu tudo certo. Tanto o Nubank quanto os demais aplicativos.
Minha sugestão é que se for necessário, faça uma reinstalação do APP e prossiga com as etapas de autorização do app para habilitar todos os recursos o mais rápido possível (autorização em até 3h).

2 curtidas

Bom dia, Marco. O posicionamento foi feito, conforme o amigo ali te comentou, então qualquer prejuízo gerado seria ressarcido. Sinceramente, duvido que algum dos bancos tradicionais se responsabilizaria de tal forma. Da minha parte sempre tive boas experiências com o Nubank e eu dou uma voz contrária a sua, para que as pessoas continuem no Nubank e não desistam por isso. Não se trata de ter problemas, mas se trata de como eles são resolvidos e encarados, acho que isso que deve ser levado em conta, pois qualquer empresa está sujeita a ter problemas. Visto que isso foi um problema mundial e por culpa de outra empresa, é óbvio que não seria possível uma solução em 5 min, mas sinceramente pela escala eu até achei que foi resolvido rápido.
Ninguém faz milagre, e era o que muitas pessoas estavam pedindo aqui, mas na minha opinião a solução veio rápida. Tente novamente aí, acredito que vais conseguir acessar.

4 curtidas

No meu deu certo, voltei com acesso ao App.

Se ele pesquisar um pouco só o problema, irá verificar que o erro não partiu do NUBANK, mas sim de UMA LINHA DE CÓDIGO DO FACEBOOK. Por conta desta linha, afetou diversos aplicativos.
Entendo perfeitamente a frustração do colega neste momento, mas temos que UNIR para buscar soluções e não reunir forças para denegrir uma empresa que faz tanto pelos clientes e diversas outras …
Parabéns ao time @nubank pela solução do problema em tão pouco tempo.

4 curtidas

Acho que já normalizou. Aqui eu consegui!! :partying_face:

Felipe, concordo totalmente contigo.
Também deixo meus parabéns a equipe @nubank pela rápida solução.

1 curtida

O povo chiando pq o app parou de funcionar por algumas horas e metendo o pau no Nubank como se eles fossem 100% isentos de erros (e como vimos o erro não foi do Nubank e sim por causa de uma SDK do FACEBOOK). E nem eram 10horas da manhã e o problema já havia sido solucionado.

Uma dica, nunca deixem pra pagar o boleto no último dia.

3 curtidas

Tenta desinstalar e instalar o app dnv. Pra mim funcionou , so estou esperando pra confirmar a conta .

O meu também! Um saco, pq tem que mandar novamente a foro e será analisado em 3h.

Gente Já normalizou pra mim, e como eu tinha desinstalado precisei autorizar o dispositivo de novo, mas liguei no suporte do Nubank fui muito bem atendido e desbloquearam tudo na hora…
Agora está tudo funcionando de novo

1 curtida

Essa é uma limitação pré-conhecida. Você deveria atentar para isso antes de aderir ao serviço.

1 curtida

Voltou a funcionar normalmente por aqui.

Para mim já está normalizado.

Aqui todos apps voltaram a funcionar normalmente.
Gosto muito da Nubank! Todas as vezes que tive algum problema, sempre consegui atendimento e sempre bem atendido; Até agora nenhum problema.