Problema com app Nubank

Como reinstalei o aplicativo, tive que mandar foto novamente :weary:
Só que até agora não liberou as transferências e pagamentos :sob:

Nao estou conseguindo fazer transferências. o app para ios esta com ploblemas?

O app ja voltou a funcionar. Quem desinstalou e instalou novamente tem que fazer o desbloqueio novamente do app para o celular, mandar sua foto e confirmar dados.
Tempo de 3 horas para voltar a realizar depósito e transferência, ou pode ligar pra central, liguei pra central e na mesma hora autorizaram novamente meu aplicativo, inclusive fui muito bem atendida, tiraram todas minhas dúvidas.

Confesso que analisando os outros bancos digitais percebo que eles tem mais benefícios do que a Nubank. Vou permanecer na esperança de que melhorem mais. De mais benefícios facilitações, deixando claro que a Nubank está acima dos atuais bancos tradicionais porém o laranja e o black estão na frente da Nubank! Espero que vocês consigam melhorar!!

Tudo normal! Se fosse ao banco falar com o gerente ainda estaria na fila. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Meu aplicativo abre, mas nao funciona deposito, trasnferencia, uso pelo android.

Olá @Filipe_Miller!
Aparece algo relacionado a um “bloqueio preventivo”?

não, so fala problema com conexão, meu 4G esta normal.

Seu app está atualizado?

Está sim, fui na play store e não tem atualização… tento abrir a conta e não da tbm, so fica tela branca, transferencia mesma coisa

1 curtida

o meu ja volto ao normal

Isso não impede do serviço EVOLUIR. Haja visto que esta limitação pode ser muito DANOSA quando intercorrências como essas acontecem e DESABILITAM o serviço.
Como já disseram acima, não dá para colocar todos os ovos em uma unica cesta.

Mas também não obriga.

Não vou melhorar PORQUE NÃO SOU OBRIGADO, é um pensamento preguiçoso.
Então tem que esperar a água chegar no pescoço para começar a tirar água do barco que afunda? Mas cada um com seu pensamento.
Quero o serviço melhorado para poder continuar usando… Se algum outro banco digital com os mesmos benefícios do Nu oferecer maiores facilidades e segurança nesses pontos, mudo sem pensar 2x.

De fato, mas se você entrou num barco ciente de que estava furado, seria incoerente reclamar quando ele começasse a afundar.

Entrei num barco FURADO … é isso??
O Nubank é um barco furado?
Ixi…melhor mudar de banco então.

Se um NULOVER tá me afirmando isso… Deve ser sério.

A analogia é totalmente sua.

estou tendo o mesmo problema. acontece na tela dos dados do boleto pra depósito e transferência. qualquer tela com dados antes de confirmação ou uso dos dados dá apresenta esse problema.

o atendimento “fofo” é inútil, como sempre, pra resolver.

já relatei por telefone e email. as respostas são o padrão que só cogitam problemas de conexão, rede, cache etc. não admitem que é incompatibilidade com o iOS 14 do iPhone 7 plus.

Alguém com problemas no app ? Fui abrir agora e automaticamente ele fecha, relatando que está com " falhas continuamente". Já reiniciei o celular, apaguei o cachê, e mudei de wifi para 4g, não tive sucesso em nenhumas dessas tentativas. Uso android.

Ei @arthrpnh, por aqui está normal. Checou também se não tem nenhuma atualização?

1 curtida