Propaganda enganosa! Não existe critério

De fato, há alguma razão estratégica para o formato adotado, mas você tem alguma fonte dessa informação? Caso contrário, é apenas especulação.

Não são meus critérios, quem informa os requisitos de isenção da mensalidade e como o cartão está sendo liberado é o próprio Nubank. Essas e outras informações podem ser encontradas na página oficial do Ultravioleta. :slight_smile:

6 curtidas

Pior de tudo, é você conseguir o UV e o limite ser ridículo, com a desculpa, concentre as compras, como vou concentrar sem limite NB???

Sinceramente me senti totalmente enganado, pois a informação que recebi que após a mudança o limite seria revisado de acordo com a categoria, nunca consegui isso, sempre negado e olha que nunca tive problemas de pagamentos, atrasos ou algo do tipo, tenho cartões com limites 5, 10 vezes do NB e mesmo assim não consigo alterar ele.

Sinceramente a ideia é cancelar.
(sei bem que virão falando que o aumento depende de x, y z fatores, blablabla, mas isso não se encaixa, ja tem ano que ouço isso.

2 curtidas

12 curtidas

Saíram reportagens em vários sites de notícias sobre a reclamação aqui no fórum sobre o Ultravioleta, falando sobre a insatisfação de alguns clientes, propaganda enganosa etc

3 curtidas

Reclamações todos os produtos e serviçõs vão ter, super normal isso…

aida mais com uma base de clientes de mais de 64 milhoes.
não da pra agradar todo mundo, o importante é o serviço continuar melhorando.

se você pegar o indice de reclamações do BCB ( banco central do brasil ) , vai ver o que NUbank ta muito bem,
Os bancos com mais reclamações são BTG , C6 e BMG

fonte: Ranking de Instituições por Índice de Reclamações

9 curtidas

Nubank presta um bom serviço, atendimento rápido e “humanizado”, mas a verdade é que nada justifica essa demora em atender pedido do ultravioleta.


Eu sou cliente da Nubank desde o início e estou esperando uma resposta da empresa há mais de 10 meses. Simplesmente todos os canais de atendimento dizem que devo aguardar.

6 curtidas

Só passando pra falar que eu recebi a notificação em!

Só que foi do cartão errado hahahah…
Engraçado que essa notificação eles te mandam mesmo que você já tenha o cartão.

's

4 curtidas

Eu concordo com tudo!

Acho um absurdo não passar por essa análise de crédito mensal.

Olha que meu score. o serasa é 900 e pouco e gasto mais que 7 mil no cartão todos os meses.

Então não sei o que mais eles querem!

Vamosss ter mais empatia com os clientes!

6 curtidas

VERGONHA, propaganda enganosa

1 curtida

Realmente é estranho ter tanta propaganda se a distribuição do cartão é tão restrita. Acho que isso que ele quis dizer com “propaganda enganosa”, pois quem observa a propaganda fica com a impressão que será só solicitar que liberarão o cartão, o que não ocorre. É estranho também os critérios para aquisição não serem divulgados, somente os de isenção, havendo várias pessoas que alegam ter os critérios para isenção sem serem contempladas. Entendo que os critérios não são os mesmos, mas geralmente, fora do mundo roxo, “quem pode mais, pode menos”, ou seja, quem pode ser isento, a não ser que tenha um impeditivo complexo, deveria também ter direito ao cartão. Outra coisa que percebo é que o Nubank não possui só clientes, possui fãs, que o defendem como se fossem membros da família. O Nubank é uma instituição financeira, que apesar de alguns mimos, continua sendo apenas uma instituição financeira, que como todas as outras, está interessada no capital dos clientes. Quanto a questão do Ultravioleta, está errando bastante sim e isso precisa ser dito. Depois de esperar meses pelo Ultravioleta, abri conta no C6, que na lista de reclamações está bem a frente do Nubank, contudo, no ato da abertura da conta, me ofereceram o Carbon, não havendo, pelo menos no meu caso, comparação na atenção dispensada a mim pelas instituições.

10 curtidas

Eu desisti do Ultravioleta e migrei meus investimentos para a XP.

Solicitei o cartão black deles com 1% de cashback e comecei a utilizar o cartão virtual no mesmo dia.

#ficaadica

5 curtidas

só cuidado com esse 1% de cashback deles que é bem diferente do cashback do nubank hein

cashback do nubank qualquer compra já gera o 1% e fica rendendo automaticamente a 200% do CDI …

( algumas lojas no app da um cashback maior como por exemplo a magalu que estava 10% )

o cashback da XP da 1% de todas compras. mas só começa a render de fato depois que acumula 50 reais , antes disso fica parado…

não sei quanto rende , pq na informação que eu tive não ficou claro , só falava que era em um fundos deles.

Mas, se você esta feliz assim, se o produto te atende , seja feliz :grin:
se aparecer a oportunidade depois pra você do ultravioleta você vai pode pensar com calma se aceita ou não.

9 curtidas

Infelizmente o critério é misterioso.

Ah sim, estou ciente disso tudo.

Eu estava precisando de um cartão com cashback e o NuBank sempre com essa enrolação, na XP em minutos já solicitei e já estava utilizando o cartão, a praticidade me convenceu.

1 curtida

Oi pessoal, tudo certo?

O foco do Nu está sempre voltado nas melhores experiências que podemos oferecer aos nossos clientes e isso vale para o desenvolvimento de todos os nossos produtos e serviços, desde o momento que tínhamos apenas o Roxinho de Crédito. Nos últimos meses, desenvolvemos um fluxo de aquisição dedicado à oferta do Ultravioleta, nosso cartão premium. Para o UV, não existe uma regra de renda mínima, porém é realizada uma análise de crédito. Esta análise, como já foi mencionado aqui também, é feita de forma automática e ocorre no momento do cadastro de novos clientes em nosso site ou aplicativo, e a análise também rola mensalmente pra quem já possui nosso cartão roxinho.

É importante lembrar que o UV possui uma mensalidade de R$49, que é gratuita sempre que o cliente atingir ao menos R$ 5 mil de gastos mensais com o cartão na função crédito ou possuir o valor de R$ 50 mil de saldo ou investimento entre o Nubank e NuInvest. Estas regras não são de acesso ao Ultravioleta, mas sim de isenção da mensalidade, de acordo com a escolha que for melhor para cada um de vocês.

21 curtidas

Isso só faz afastar clientes, eu mesmo já desisti, vou migrar meus investimentos pra outro banco e buscar outro cartão black

5 curtidas

Mesma resposta automática de sempre. “Para o UV, não existe uma regra de renda mínima, porém é realizada uma análise de crédito de forma automática”, etc etc etc… acho que eu já li esse texto mais de umas 30 vezes desde quando estou tentando adquirir o Ultravioleta.

Até hoje não dão perspectiva de quando será possível solicitar o cartão. Há muitos meses atendo ao critério de isenção e tenho que ficar aguardando um milagre pra ser convidado. Nessa, acabei pegando um Inter Black com o Duo Gourmet e estou concentrando todos meus gastos nele agora.

Sinceramente, nessa saga de tentar adquirir o UV, parece que só tem robô lidando com a situação.

8 curtidas

Meu cartão Nubank já tá guardado na gaveta, nao vou usar algo que não valoriza o cliente

3 curtidas

Habla y habla

2 curtidas

Se o pessoal que pedisse o cartão e logo após cancelasse não fizesse isso, acho que muita gente que quer, de fato já estaria com o UV em mãos :unamused:

8 curtidas