Propaganda enganosa! Não existe critério

@ksslk eu apenas falei que aqui somos todos iguais, clientes, buscando aprendermos uns com os outros, fui solícito tentando mostrar pra você que não existe superioridade alguma e ainda me coloquei à disposição. Isso denota superioridade??

Se refere-se a eu ter dito que temos um nível de engajamento maior, isso são métricas da própria NuCommunity, onde vamos atingindo níveis diferentes de acordo com o engajamento aqui dentro. E mesmo assim, isso não torna ninguém melhor ou superior ao outro.

Mas, se você insiste em enxergar dessa forma, infelizmente não posso fazer nada.

17 curtidas

Amigo, não vou continuar a discussão, a sua fala soou sim com ar de superioridade em relação aos outros, e qualquer um que acompanha os tópicos percebe isso que eu comentei antes.
:handshake:

Olá, @ksslk!

Desculpe se alguém aqui te passou essa impressão de superioridade e grosseira, porém não vi o @ThiagoMoura com tom de superioridade nos textos, apenas explicando como funciona a comunidade, e que aqui é um lugar para ajudarmos um ao outro, sem querer ser superior a ninguém. Espero que entenda, e seja bem vindo a NuCommunity! :purple_heart::wink:

9 curtidas

Ok @LuisGuilhermee vcs todos estão desculpados, beleza?
🫶🏼

Realmente, não existe critério, nem informação condizente. O nubank só repassa mensagens prontas há muito tempo!
Atendimento tá horrível! Com a vinda desse Nubank+ (R$29 mensais, 0,5% de cashback), acredito que o nubank deva encerrar o UV… Eu já desisti de acompanhar as “não” evoluções do Nubank… Pedi transferência de custódia pra outra corretora pois o aplicativo está parado no tempo, fora outros “prejuísos”. A ideia é migrar para outro app de banco tmb.
Antigamente recomendava o nubank… hoje em dia prefiro incentivar as pessoas a testarem outras plataformas.

1 curtida

Fiz algumas vezes o cadastro para o UV. Lista de espera também.
Minha pontuação de crédito em todos os bureaux de crédito é acima de 900
Não é possível gastar 5 mil por mês no cartão de crédito do nubank, não existe limite suficiente para isso.
Tenho estes gasto no cartão do Itaú, vocês têm acesso a essa informação através do open finance.
Mantive investimentos acima de 150mil por mais de 2 anos.
Eu tenho mais credito nos cartões do Itaú e da Porto Seguro do que no cartão do nubank.
Para mim, vocês não liberam o cartão UV por esses motivos:
1- Nubank não tem dinheiro para manter o 200% CDI para o cashback, não conseguiram nem manter os 112% CDI no dinheiro guardado de 24 meses
2- Não conseguem aumentar o limite dos cartões normais para que os clientes possam ter uma fatura de 5mil.
3- A TI de vocês não tem competência suficiente para corrigir um relatório de proventos, e o cálculo do custo médio de ações que receberam agrupamentos ou desdobramentos (reclamo disso pra vocês há 2 anos quase que diariamente, e já ofereci de fazer a correção de graça, e também já me candidatei a diversas vagas de TI de vocês, mas sempre sou recusado, meus 35 anos de TI e as 27 folhas do meu currículo não são o suficiente para vocês)