Quais as aventuras financeiras de uma criança?

Como vc tinha coragem de fazer isso?? Devia ter muita verme com olho grosso, pra tirar comida de um bebê :sweat_smile:

8 curtidas

Kkk… Abafa o caso. Nem vou falar o meu… (Contém spoiler)

E alguém aqui já comeu margarina no pote ou bebeu cerveja escondido ou comeu capim pra experimentar, pq o cachorro tbm experimentava? Isso era infância…

Ps: com uns 7 anos

7 curtidas

O de sabão é o do guarda chuva :open_umbrella:, esse tinha gosto de cebo mesmo, banha. Parece que tava era comendo chocolate frito

Colesterol raiz esse nosso!

6 curtidas

Ou já comeu leite em pó puro (até com chocolate vale)? :eyes:

6 curtidas

kkkk eu amava também, lembra dos guarda-chuvas?

image

7 curtidas

Ainda fabricam? Mais uma coisa que nunca vi no mercado… E a tal da Tortuguita? Tinha um doce que tinham 2 sabores um do lado do outro e uma espátula pequena que vinha junto, não lembro o nome mas era gostosinho, era esse e a Tortuguita. :turtle:

30182400434189

7 curtidas

Era cada lumbriga kkk.

Eita eu tambem ja kkk.

Tu ja comeu café com farinha @Lucas.R? Eu tacava açúcar, o trem ficava melado. Pense ai num copo, cafe, farinha e açúcar, misericórdia.

E quem aqui ja comeu Pequi e encheu a boca de espinhos? Kkkkk

8 curtidas

Kleber meu fio, como que tá de saúde? Rapaz que isso :joy:

6 curtidas

Eu quando o pote de margarina estava perto de acabar usava de xícara e tomava café com leite, muito mais margarina do que leite kkkk

Farinha com leite em pó e açúcar :yum:

Essa eu passo @Kleber_Vieira1 não consigo sentir nem o cheiro, mas aqui em casa a esposa e a sogra amam.

10 curtidas

Não…

Eu já…

E tem tantas histórias, até algumas nojentas que não é recomendável sobre comidas…

Gostava de banana amassada com farinha, fazia pra mim comer… Era um ritual infantil já faziam pra mim e aprendi na infância a fazer.

Uma vez naquela caixas de chocolate (garoto), eu comi tanto, tanto que fui internado… Era tanto açúcar. Moss, o que esse jovem um dia não recusou foi comida! :handshake:

7 curtidas

Depois te tantas histórias que você ta contando, eu lhe entendo por que você praticamente não sai de casa, não faz excercios kkkkkk

6 curtidas

Será que @ThiagoMoura aceita?

Ai não, oua tô fora

6 curtidas

Eu vivo pá come! :kissing_heart:
Não pra sofre…

6 curtidas

Acho que não tenho coragem não hein kkkkk

7 curtidas

Por isso eu malho pra comer kkkkkkkkkkk

Rapaz, bora acho que faltava só um incentivo.

5 curtidas

O incentivo meu hoje, chama-se:

7 curtidas

Não é que pela primeira vez veio um parque de diversões aqui na cidade kkk Tem até o Samba. Já estou na fila do Kamikase.

15 curtidas

Wow um dos melhores brinquedos junto do enterprise! Faz muito tempo que não vem um parque desses aqui na minha cidade.

12 curtidas

Eita coragem! :grimacing: Tô fora.

10 curtidas

Foi um bom passeio. Levei minha filha no carrossel. Ela se amarrou nas luzes dos brinquedos.

Verdade @Rafael_Ricardo é o mais “radical” disponível aqui kkkk Pena que é rápido. São só 5 voltas de cabeça pra baixo.

Foi divertido @Limah Aproveitei o embalo e fui no Samba também. Bati as costas no ferro mas tô vivo :joy:

11 curtidas