Quais as aventuras financeiras de uma criança?

Tenho um amigo que até hoje me deve, o mais procurado era o América PIE, fase da adolescência kkkkkkk

5 curtidas

A melhor parte…
Um dia sim, e outro não, na coordenação… Eu não!! #nuncabrinquei #sqn #fugiarapido kkk

5 curtidas

KKKK… Nunca parei!!! Vivi na pirataria… Soh!
5 por 10, enquanto o original era 30, 40 reais kkk

Hoje não, com o streaming, tudo digital, mais fácil, mais barato…

6 curtidas

A Netflix afundou teu negócio, depois dos streamings as locadoras nunca mais foram as mesmas :joy:

Naquelas ferinhas de segunda, né? Longe de mim querer falar algo mas tinha uma barraquinha aqui que vendia CD de jogos para PS2 no precinho pro pessoal, depois ele fechou. :grimacing:

6 curtidas

Aqui era 4 por 10, na capital era 6 por 10 kkkkk

6 curtidas

Oxe por que eu? Vai tu primeiro. Tenho amor a minha vida kkkk.

Pitchulinha kkk

5 curtidas

Uai, porque você ué

5 curtidas

Podia ser você primeiro que é mais pesadinho.

5 curtidas

Rapaz eu te chamei pra ir de Bang Jump cê desistiu, bora qualquer coisa é só fechar o olho. :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Aí você quer infartar o nosso velhinho kkkkk

8 curtidas

Mas não tem idade para esse feito.

@Everton_J_da_Silva topa?

5 curtidas

Fecha o olho e depois continua com ele fechado, tou fora kkkkkk.

6 curtidas

ate topo, tem que ver a data e lugar e se eu vou ter dinheiro pra isso

7 curtidas

Socorro kkkkkkk

Vamos combina sim, quem sabe :rocket:

4 curtidas

Gente, vcs rendem :sweat_smile: é coisa q vcs lembram aq!

Lembrei do meu sobrinho com 3 anos sonhando, do nada e dormindo falou: *Eu quero uma pitchula na garrafa :joy::joy:

Só pq a mãe colocava no copo p ele beber.

6 curtidas

La vai mais uma, ja que é para ressuscitar infância, bora lá. Quando morava na zona rural, eu que cuidava de meu irmão mais novo, fazia a mamadeira dele. Eu tomava quase a metade da mamadeira do meu irmao e dava o restante para o bebê, vei era gostoso demais kkkkkk. Acho que foi por isso que meu irmao ficou pequeno, franzininho kkkkk.

6 curtidas

Mas será possível kkkkkkkkkkk guloso! Nunca te pegaram no flagra por tá pegando metade pra tu? Que isso… :joy:

Daqui a pouco vai chamar Kleber pra paraquedas ou até isso você já fez? Se não, chama o @ThiagoMoura também.

Tem uma coisa também que é de infância, não sei vocês mas tinha bolinhas de futebol de chocolate que amava, mas será que alguém daqui conhece também?

8 curtidas

Minha mae ia trabalhar na roça ai eu aproveitava kkkk.

Vou nem a pau Juvenal. Nem se me der 1 milhão de NC.

7 curtidas

Se ele lembrasse quando aprendesse a falar iria te dedurar! :joy:

Olha que se chegasse a 1 R$ cada, com certeza você toparia!

6 curtidas

Chocolate com gosto de sabão

8 curtidas