Tenho um amigo que até hoje me deve, o mais procurado era o América PIE, fase da adolescência kkkkkkk
A melhor parte…
Um dia sim, e outro não, na coordenação… Eu não!! #nuncabrinquei #sqn #fugiarapido kkk
KKKK… Nunca parei!!! Vivi na pirataria… Soh!
5 por 10, enquanto o original era 30, 40 reais kkk
Hoje não, com o streaming, tudo digital, mais fácil, mais barato…
A Netflix afundou teu negócio, depois dos streamings as locadoras nunca mais foram as mesmas
Naquelas ferinhas de segunda, né? Longe de mim querer falar algo mas tinha uma barraquinha aqui que vendia CD de jogos para PS2 no precinho pro pessoal, depois ele fechou.
Aqui era 4 por 10, na capital era 6 por 10 kkkkk
Oxe por que eu? Vai tu primeiro. Tenho amor a minha vida kkkk.
Pitchulinha kkk
Uai, porque você ué
Podia ser você primeiro que é mais pesadinho.
Rapaz eu te chamei pra ir de Bang Jump cê desistiu, bora qualquer coisa é só fechar o olho.
Aí você quer infartar o nosso velhinho kkkkk
Mas não tem idade para esse feito.
@Everton_J_da_Silva topa?
Fecha o olho e depois continua com ele fechado, tou fora kkkkkk.
ate topo, tem que ver a data e lugar e se eu vou ter dinheiro pra isso
Socorro kkkkkkk
Vamos combina sim, quem sabe
Gente, vcs rendem é coisa q vcs lembram aq!
Lembrei do meu sobrinho com 3 anos sonhando, do nada e dormindo falou: *Eu quero uma pitchula na garrafa
Só pq a mãe colocava no copo p ele beber.
La vai mais uma, ja que é para ressuscitar infância, bora lá. Quando morava na zona rural, eu que cuidava de meu irmão mais novo, fazia a mamadeira dele. Eu tomava quase a metade da mamadeira do meu irmao e dava o restante para o bebê, vei era gostoso demais kkkkkk. Acho que foi por isso que meu irmao ficou pequeno, franzininho kkkkk.
Mas será possível kkkkkkkkkkk guloso! Nunca te pegaram no flagra por tá pegando metade pra tu? Que isso…
Daqui a pouco vai chamar Kleber pra paraquedas ou até isso você já fez? Se não, chama o @ThiagoMoura também.
Tem uma coisa também que é de infância, não sei vocês mas tinha bolinhas de futebol de chocolate que amava, mas será que alguém daqui conhece também?
Minha mae ia trabalhar na roça ai eu aproveitava kkkk.
Vou nem a pau Juvenal. Nem se me der 1 milhão de NC.
Se ele lembrasse quando aprendesse a falar iria te dedurar!
Olha que se chegasse a 1 R$ cada, com certeza você toparia!
Chocolate com gosto de sabão