Quais as aventuras financeiras de uma criança?

baixinho, só 41m mais ou menos como um prédio de 14 andares. :joy: coisa pouca.

7 curtidas

Vai passar o dia na minha cabeça essa musica kkkkkk

7 curtidas

Topa? @Kleber_Vieira1, se o Kleber for primeiro, penso em ir depois se não der tontura lá em cima. :joy:

E os mini-refri? Que vinha na garrafinha o preço sugerido e de fato era o preço final, só que hoje em dia tá nesse nível… :smiling_face_with_tear:

preco-sugerido-1

9 curtidas

Chama pitchula… :grin:

9 curtidas

Socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkk e esse menorzinho? Que por sinal que saudades deu, aqui se chama Juninho. :joy:

9 curtidas

Deste pequeno já com esse espírito, comecei com Geladinho, depois suco, mais pra frente doce, e por fim uma lanchonete.

7 curtidas

Aqui é pitchulinha, gosta quando vinha os adesivos desses aqui
image

9 curtidas

Aí não tem nenhuma chamada juninho? Será possível que só aqui adorataram esse nome pelo nordeste. :joy:

8 curtidas

Tinha a casulinha, que era a da antartica que tinha os pokemon

6 curtidas

Verdade… tomei demais junto com o lanche na escola. E quando não tinha bola de futebol, a pitchulinha virava a bola kkkkkkk

9 curtidas

Aqui em casa ainda tem DVD, eu ante tinha uma locadora, porém nunca cobre dinheiro, apenas emprestava m para uns amigos kkkkk

6 curtidas

Você nasceu mesmo pra ser contador, desde pequeno já fazia sua própria contabilidade de certa forma, né? :purple_heart:

7 curtidas

Ai gente, vou chorar que gostinho de infância, nossa amava a pitchulinha.

7 curtidas

Esse daqui que vinha com o preço sugerido na tampa?

Caraca, quantos negócios você teve? Cada momento descubro um lado visionário seu, aqui às locadoras eram dentro das Lan house, já vendia tudo junto.

7 curtidas

Essa mesma.

7 curtidas

Esse do DVD tinha até caderninho, na época compra o DVD pirata não tinha noção, mas depois parei, quando descobrir que era errado.

Já tive algumas coisas, seja temporário ou não, barraca por exemplo de bijuteria e brinquedos, lanchonete, dentre outros

9 curtidas

Sukita bebo até hoje, ou é uma marca parecida

8 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: me pegou aqui rsrsrs

8 curtidas

Que maravilha! O pessoal te devolvia os filmes na boa? Vi que você alugava até “Se beber não case”, filme magnífico! :joy:

7 curtidas

Eu acho que é sukita, não é possivel kkkkkkkkkkkkkk

7 curtidas