baixinho, só 41m mais ou menos como um prédio de 14 andares. coisa pouca.
Vai passar o dia na minha cabeça essa musica kkkkkk
Topa? @Kleber_Vieira1, se o Kleber for primeiro, penso em ir depois se não der tontura lá em cima.
E os mini-refri? Que vinha na garrafinha o preço sugerido e de fato era o preço final, só que hoje em dia tá nesse nível…
Chama pitchula…
Socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkk e esse menorzinho? Que por sinal que saudades deu, aqui se chama Juninho.
Deste pequeno já com esse espírito, comecei com Geladinho, depois suco, mais pra frente doce, e por fim uma lanchonete.
Aqui é pitchulinha, gosta quando vinha os adesivos desses aqui
Aí não tem nenhuma chamada juninho? Será possível que só aqui adorataram esse nome pelo nordeste.
Tinha a casulinha, que era a da antartica que tinha os pokemon
Verdade… tomei demais junto com o lanche na escola. E quando não tinha bola de futebol, a pitchulinha virava a bola kkkkkkk
Aqui em casa ainda tem DVD, eu ante tinha uma locadora, porém nunca cobre dinheiro, apenas emprestava m para uns amigos kkkkk
Você nasceu mesmo pra ser contador, desde pequeno já fazia sua própria contabilidade de certa forma, né?
Ai gente, vou chorar que gostinho de infância, nossa amava a pitchulinha.
Esse daqui que vinha com o preço sugerido na tampa?
Caraca, quantos negócios você teve? Cada momento descubro um lado visionário seu, aqui às locadoras eram dentro das Lan house, já vendia tudo junto.
Essa mesma.
Esse do DVD tinha até caderninho, na época compra o DVD pirata não tinha noção, mas depois parei, quando descobrir que era errado.
Já tive algumas coisas, seja temporário ou não, barraca por exemplo de bijuteria e brinquedos, lanchonete, dentre outros
Sukita bebo até hoje, ou é uma marca parecida
me pegou aqui rsrsrs
Que maravilha! O pessoal te devolvia os filmes na boa? Vi que você alugava até “Se beber não case”, filme magnífico!
Eu acho que é sukita, não é possivel kkkkkkkkkkkkkk